Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1ml Duratestoland e 0,5ml Decaland é a mesma coisa de você nao injetar nada, e claro alem de correr o risco de pegar uma infecção, mas ae ja é outra historia

Como são coisas subdosadas eu aumentaria a dose da Dura (750mg) e da Deca (400mg no mínimo) pra ver se da resultado

Sim são produtos um tanto subdosados...

O que acha se eu fizer assim

1-5 2 ml de dura (500 mg) 2 aplicações (seg-qui)

1-5 1 ml de deca (seg-qui)

5-10 3 ml de dura (seg-qui)

5-10 2 ml de deca (seg-qui)

Queres continuar para um nível pro? ou apenas ficar com shape bom? Eu pessoalmente não começava logo no blast and cruise. O que lês no gh15 e etc, são de pessoais experientes. Conheço fisiculturistas, FISICULTURISTAS, que não fazem blast and cruise. Fazem tpc. E são caras grandes. E voce que é totalmente virgem de drogas (AE's) quer partir para um blast and cruise logo de chapa? É a minha humilde opinião.

Quero ter um corpo grande sim, mas não quero competir, apenas por prazer mental mesmo mano. Você acha que posso ter prejuízos assim?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara faz uns 2 ou 3 ciclos (pelo menos) com TPC certinha e pensa bem antes de começar com blast and cruise...

isso só compensa para quem pensa em competir ou chegou em um nivel muito alto, o qual não conseguiria segurar o progresso com os niveis basais de hormônios...

esse negocio de blast and cruise não é para primeiro contato! vc não sabe como seu corpo vai reagir as drogas, pense melhor antes de entrar nessa vida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...