Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terminar o que ?

Tpc?

Não vou parar de usar, então pra que tpc? Tpc é ideal quando o individuo para o x de tempo e faz o tratamento para se recuperar da falta de testo que o corpo vai sentir.. eu não pretendo parar.

Você não entendeu o que eu queria dizer , me referi ao uso para a vida toda , não sabe dosar hormônios e ainda quer viver o resto da vida dependendo deles , silmarina ? , não preciso nem ressaltar sua falta de conhecimento sobre metabolização de farmacos

Postado

Você não entendeu o que eu queria dizer , me referi ao uso para a vida toda , não sabe dosar hormônios e ainda quer viver o resto da vida dependendo deles , silmarina ? , não preciso nem ressaltar sua falta de conhecimento sobre metabolização de farmacos

A vida é curta manolo.. qual o problema em usar silimarina ?

Apenas sub-dosei a aplicação, vou usar 500 mg

Postado

Queres continuar para um nível pro? ou apenas ficar com shape bom? Eu pessoalmente não começava logo no blast and cruise. O que lês no gh15 e etc, são de pessoais experientes. Conheço fisiculturistas, FISICULTURISTAS, que não fazem blast and cruise. Fazem tpc. E são caras grandes. E voce que é totalmente virgem de drogas (AE's) quer partir para um blast and cruise logo de chapa? É a minha humilde opinião.

Postado (editado)

Tópico

só pra dar um up

no que?

so pra foder seu eixo atoa isso sim

tpc é tamox

você ta perguntando em tudo que é topico sobre isso

pesquise cara

Fuder meu eixo porque? Se for pra fuder vai fuder de qualquer maneira.. Cara eu tenho 59 kg a dosagem também depende muito do peso

tamox é bem diferente de recycle meu amigo. Cada um tem sua função! Pesquise..

Editado por JpOliveira
Postado

Tópico

Fuder meu eixo porque? Se for pra fuder vai fuder de qualquer maneira.. Cara eu tenho 59 kg a dosagem também depende muito do peso

Se vc tem 59 kg nem deveria ciclar...

Postado
1ml Duratestoland e 0,5ml Decaland é a mesma coisa de você nao injetar nada, e claro alem de correr o risco de pegar uma infecção, mas ae ja é outra historia

Como são coisas subdosadas eu aumentaria a dose da Dura (750mg) e da Deca (400mg no mínimo) pra ver se da resultado
Postado

Tópico

tudo bem

se você acha que tá certo.

vá em frente eu nao vou falar mais nada pra você seu ignorante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...