Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato do 25º dia: quinta-feira - Saidera

09:40 - Café da manhã: 1 pão de sal/francês com pouca manteiga e 1 caneca de café com leite sem lactose (não aguentei, pão quentinho é osso, mas fiquei só com 1 mesmo)

10:20 - 2x Hydroxycut

11:40 - 1 maçã

12:30 - Almoço: alface, tomate, 2 bifes de boi, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 colher de sopa de polenta

14:00 - 2x Hydroxycut

16:30 - 7 amendoas + 1 scoop de whey + 1000mg L-Carnitina (whey foi porque esqueci de repor a geladeira do consultório e era o que eu tinha na bolsa, junto com a porção de amendoas)

17:10 - Corrida na praia: 28 min / 510 kcal - a chuva apertou e acabei puxando o final, encurtei em uns 15 minutos a corrida

18:30 - Lanche - fibra mais com 1 copo de leite sem lactose

20:00 - janta

Diferenças do dia:

1. Na parte da tarde senti um aumento na temperatura, apesar do frio

2. Academia fechou devido à paralização "nacional"/ greve geral que teve hoje. Ia correr mais cedo mas uma paciente pediu pra gente adiantar a cirurgia dela, fomos trabalhar mesmo sem a secretária. Acabando a cirurgia fui correr na praia, mas começou a chover e preferi encerrar.

Mais tarde ou amanhã tiro as medidas e comparo.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sobre o Hydroxycut Hardcore Elite:

Tomei por 25 dias, grande parte na dose máxima como relatado (guardei mais 15 dias dele na dose máxima pra daqui 2 semanas, quando voltar de viagem). Seguirei meu cutting, mesmo estando viajando pra fora tentarei segurar.

Sobre o thermo: de 0 a 10, sendo 7 na média.

Preço: da forma que peguei, imbatível, repetiria a compra: pague 1 e leve 3. Não tem como bater uma oferta dessa. Pegando a preço "cheio" eu repensaria, mas consideraria a opção. Como peguei: 10. Preço cheio: 6.

Fórmula: 8. Melhor aspecto da Muscletech é descrever tudo que tem no produto. Sei exatamente a quantidade dos componentes e isso foi um fator positivo.

Tamanho da pílula: 7. Ok, sem nenhum mimimi. Nunca tive problemas com isso, mas elas são ligeiramente maiores que as do OEP. Não tive nenhum arroto, gosto residual. Tem um cheiro engraçado, diferente dos cheiros de "raiz" de outros thermos.

Energia: 7. Sempre senti o efeito dele, mesmo que reduzido ao longo dos dias. Tem uma boa quantidade de cafeína, o que me deixou mais alerta em todos os dias que tomei, por algumas poucas horas (2-3 horas), em seguida isso foi diminuindo.

Termogenese / aumento da temperatura: 8.5. Aqui foi onde senti o thermogenico brilhar. Foi na medida, não fiquei suando fora dos exercícios, senti um aumento na temperatura corporal (muito considerável algumas vezes). Qualquer exercício dentro de 3 horas após a ingestão era muuuuito suor.

Supressão do apetite: 5. Não foi o ponto forte do HC, senti fome normalmente. Não tem muito o que falar aqui.

Efetividade: 8. Superou minha expectativa (que foi baixa, tenho que ser realista). Sai de 115,0 kg para 111,2. Foram 3,8kg em 25 dias. Considero excelente, apesar de acreditar que cerca de 1kg seja água. Vou considerar que emagreci 3kg em 25 dias, o que acho muito bom diante do platô que me encontrava.

Efeitos colaterais: 2 (neste caso, quanto menor, melhor). Urinei bastante durante o período, principalmente ao redor da segunda hora após sua ingestão é certeza da ir ao banheiro. Não tive tremedeiras, não tive sudorese fora do exercício (OK, parte disso pode ser que estamos no inverno), não crashei (aquele baque de quando a "energia acaba" e você não quer mais fazer nada). Senti que a energia vinda dele é "limpa".

Recomendo? Sim.

Pra quem não quer tremedeiras nem sudorese fora do horário de exercício, não quer encarar um EC/ECA (como eu), não quer DMAA, é um bom thermo. Se achar em promoção, compro novamente.

Mais pra frente devo repetir um ciclo inteiro com o outro pote que tenho aqui, acredito que mais pro final do ano.

Perfil: 100 caps / porção: 2 cápsulas - dose máxima 4 caps/dia

Cafeína 270mg, Extrato de café verde 200mg, Coleus forskohli/forskolina 100mg, L-theanina 100mg, Theobromina 100mg, Yohimbina 56.3mg

OBS: L-Carnitina - talvez (talvez mesmo) tenha sido uma boa coadjuvante no meu processo. Estou com mais algumas a caminho, mas simplesmente pelo preço e pela experiência. Não tenho uma opinião formada sobre, mas acho que é um belo placebo.

Medidas:

Altura: 190

Peso: 111,2 (-3,8kg)

Braços: D 42 / E 42 (manutenção)

Torax (altura dos mamilos): 116 (-4cm - senti que o peitoral tá mais "quadrado")

Ombro: 135 (manutenção - estou com uma maior definição dos ombros, mudança nítida nesse aspecto)

Barriga: 103 (-2cm, pessoal notaram bastante isso!)

Coxas: D 67 / E 66 (-2/-3 - calças mais largas, nenhuma fica presa sem o cinto)

Panturrilhas: D 45 / E 44 (manutenção/-1)

Postado

Relato ficou ótimo, de fato não houve perda maior do peso pois ganhou massa magra ao mesmo tempo.

E agora, qual será o proximo passo, vai tomar mais alguma coisa?

Quando voltar de viagem, pretendo encerrar as caps de Hydroxycut, tenho 15 dias em dose máxima e pretendo fazer assim que voltar.

Tenho um "pequeno arsenal" guardado aqui: 20 servings de White Flood, 1 Con Cret pequeno, 1 Amino Tren de 32 servings, 1 Black Cats pequeno de 25 capsulas, mais 1 pote de 100 capsulas de Hydroxycut... A caminho tenho 1 Con Cret grande, 1 Capsi Blast e 2 Neurocore... hahahahaha

Pretendo experimentar o Amino Tren e o Con Cret. Tudo que eu usar, relatarei aqui da mesma forma que fiz com o Hydroxycut, serve como estímulo e pra saber exatamente o que fiz, como fiz e o que mudar!

Atualmente continuo em cutting, mas devido à semana de pós graduação, o ritmo dos exercícios está reduzido.

Postado

Relato ficou ótimo, de fato não houve perda maior do peso pois ganhou massa magra ao mesmo tempo.

E agora, qual será o proximo passo, vai tomar mais alguma coisa?

E obrigado pelo elogio.

Esqueci, também tenho umas 30 caps de Astravar 2.0 pra usar com os pré-treinos e está vindo mais L-Carnitina, da Dymatize dessa vez... Não curti muito, mas esse pedido tá travado tem uns 90 dias... Agora é esperar!

• 5 semanas depois...
Postado

Eu tomei o White Flood o problema dele é que vç compra 100 doses e acaba tomando somente umas 40(tive que tomar 03 a 04 scoops) ai sim ele funciona. Hyper fx é bem superior a ele(e também não tem creatina).

Postado

Eu tomei o White Flood o problema dele é que vç compra 100 doses e acaba tomando somente umas 40(tive que tomar 03 a 04 scoops) ai sim ele funciona. Hyper fx é bem superior a ele(e também não tem creatina).

Pelo preço que paguei, valeu muito a pena. Paguei 16.83 dólares em 2 de 20 servs (2 por 1), acho que temos um vencedor na hora de escolher né? E paguei o frete mínimo do BB (6.53 dólares), veio no envelopão e não fui taxado.

Por isso dou preferência pelos PWs menores: pego uma promo de BOGO (buy on, get one), pago pouco frete e fico feliz!

Postado

felipeba

E com relação a l-carnitina funcionou? eu comprei e vou começar a usar essa semana(ainda estou em cutting e já introduzir a creatina hci e vou entrar com a carnitina).cheguei no vendedor e disse: vou comprar isso aqui,sei que não presta + vou levar heheheheh! ai ele disse: só porque vç falou isso vai funcionar.tomara que me surpeenda como o astravar.

Postado

felipeba

E com relação a l-carnitina funcionou? eu comprei e vou começar a usar essa semana(ainda estou em cutting e já introduzir a creatina hci e vou entrar com a carnitina).cheguei no vendedor e disse: vou comprar isso aqui,sei que não presta + vou levar heheheheh! ai ele disse: só porque vç falou isso vai funcionar.tomara que me surpeenda como o astravar.

L-Carnitina: não senti diferença nenhuma não... Talvez possa ter feito algum efeito, mas eu não compraria novamente. Foda que to com mais um pote que pedi desde abril e tá parado na receita :/

Astravar 2.0: sinto que o formigamento pega mais com ele e que dá um diferencial sim. Mas te digo o seguinte: guarda ele pra quando for treinar mais tarde e quiser usar menos doses por conta dos stims e/ou quando atingir o platô das doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...