Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado - Cutting - Hydroxycut + White Flood + Astravar 2.0 + L-Carnitine

felipeba

Posts Recomendados

muito bem relatado

Valeu parceiro!

Estou fazendo disto um "diário", assim também posso analisar e ver mudanças, que gosto de fazer semanalmente (principalmente na dieta).

Espero que tenha sido um avanço, mas a inclusão dos legumes com proteína no "lanches" me deu muito mais saciedade do que pão integral, iogurtes, frutas. E acredito que picos de insulina menores e também um certo corte nas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho colhões pra encarar um EC/ECA. E me complica na questão de tremedeiras, não posso ficar suando frio e tremendo no consultório... As vezes vamos fazer algum procedimento super delicado, e nesse aspecto o HC tem me servido muito bem.

Serei 100% transparente: é intermediário pra bom (avaliando de forma geral, contando com o DMAA. Sem DMAA é o primeiro que tomo), mas ainda estou na metade do "ciclo".

Por que isso: dos thermos tops do mercado, já tomei o Lipo-6 Black e o Oxyelite. Em ambos eu ainda estava na faculdade e tomei durante as férias.

O Lipo-6 foi meu primeiro, cara, senti uma energia insana na primeira vez (usei 2x: 1 recipiente, parei 1 mês, outro recipiente), mas suava desesperadamente, mesmo em casa descansando. Me deixava super focado, super energizado, me ajudou bastante na perda inicial.

O Oxyelite Pro eu usei 1 vez, não senti tanta energia assim, mas senti que perdi uma quantidade boa de gordura, principalmente abdominal (óbvio, é onde tinha - e ainda tem - em maior quantidade). Não senti aquele gás insano do L6B, mas tive uma supressão da fome incrível.

O Hydroxycut Hardcore Elite (que nome hein!) é intermediário entre esses, e se adequou bem no meu cotidiano: não fico suando de pingar, mas sinto um calor maior, algumas vezes até mesmo um pouco de "quentura" no corpo. Sinto uma energia bacana nas atividades diárias, sem crashar (coisa que aconteceu algumas vezes com o L6B, tipo, passa o efeito do thermo e você não quer mais saber de nada). Estou suando bicas quando malho, mas eu tenho uma transpiração acima da média já, então sei que está funcionando. A supressão da fome é quase inexistente.

Entretanto, quando vou treinar, os efeitos estão mesclados com o White Flood e o Astravar, que tenho usado como pré-treino. Na minha cabeça eu dividi da seguinte forma: manhã cedo (7:00) - HC, antes do almoço (12:00) - HC, pré-treino (17:30-18:00): Ast+WF.

Ainda não posso bater o martelo, mas estou gostando dos efeitos!

Estou usando o lipo 6 black uc, ele da uma energia e foco fenomenal mesmo... mas supressão de apetite é bem fraco.

to gostando bastante dele tb, sou bastante mas não quando estou em repouso.

Link para o comentário

Estou usando o lipo 6 black uc, ele da uma energia e foco fenomenal mesmo... mas supressão de apetite é bem fraco.

to gostando bastante dele tb, sou bastante mas não quando estou em repouso.

O seu é o DMAA?

Talvez tenha alguma interação, mas lembro que todas as vezes que tomei thermo, era verão... Esse é o primeiro cutting no inverno que eu faço. Então dá uma amenizada (de 35-39 graus pra uns 26-28 é uma diferença bacana ne hahahaha)!

Link para o comentário

12 dia:

07:00 2x Hydroxycut
07:40 - café da manhã: fibra mais + aveia + leite sem lactose e café
10:30 - lanche: legumes e ovo cozido
11:20 - White flood + astravar + 1000mg L-Carnitina
11:40 - Treino C: braços + 15 cardio - não pude ficar mais tempo
12:45 - whey
13:15 - almoço: legumes, ovo cozido, peito de frango, arroz integral e feijao
16:00 - sanduiche: 2 paes integrais,presunto, queijo e suco de laranja sem acucar
16:30 - 2x Hydroxycut + 500mg L-Carnitina (esqueci de tomar mais cedo!)
18:30 - Comi uns 8 biscoitos integrais/rosquinhas… Vacilei, mas com a manifestação que teve aqui, era o que estava servindo no coffee break, peguei um punhado e corri pro carro pra chegar em casa antes dos manifestantes tomarem a rua.
20:00 - Pra quem acha que é besteira, já estou com fome. Hora de uma refeição decente: legumes e o ovo cozido que eu tinha deixado preparado, com um omelete, tomate, pouquinho arroz com feijão. Suco de limão e 10 uvas passas.
Se eu vier a comer mais alguma coisa, será gelatina zero com coalhada diet, ou alguma coisa do tipo. Acredito que vou dormir mais cedo, to pregado.
Diferenças do dia:
  1. Formigamento muito intenso e com uma frequência alta hoje durante o treino. Acho que descobri que o WF faz efeito, em mim, cerca de 20 minutos depois de ingerir.
  2. Fiz apenas 15 minutos de "HIIT" fora da esteira. Fiz 10 no "stairmaster", mas como meu PEQUENINO PÉ 46 não cabia no degrau inteiro, forcei a panturrilha até ter um princípio de cãibra. Fiz os últimos 5 no "eliptical", forcei bem o ritmo porque o tempo tava muito curto.
  3. Fiquei muito agitado tomando o HC depois das 16h. Até umas 19h eu tava num calor danado. Hoje deu pra sentir nitidamente ele fazendo efeito.
Pré-Treino hoje:
Foco: 8,0 - estava na academia em outra cidade, não tive problemas me distraindo, procurando aparelhos ou qualquer coisa do gênero
Energia: 8,0 - era treino de braço e fiz apenas 15 minutos do HIIT, não tive maiores problemas, óbvio que os stims estavam agindo.
Pump: 8,5 - não vou subir a nota pois quero ser bem crítico. Mas segurei todas as séries numa boa, no começo do formigamento eu tava um pouco frio ainda (aqueci pouco) mas já sentia aquele "up" no final de cada movimento. Depois deu uma intensificada.
Vascularização: 9,0 - veias do antebraço , braço (principalmente porção interna do biceps), ombro estavam bem evidentes. As do antebraço saltaram, apesar do %BF alto. Não darei notas maiores pois mais pra frente usarei o WF novamente e espero estar com o %BF menor, e consequentemente ter maior nitidez neste aspecto.
Amanhã acredito que não treinarei e vou tirar o dia off em relação à exercícios. Levarei minha bolsa com roupa, supps e toalha, se der tempo vou correndo na academia, mas é dia de cirurgias no nosso curso e eu sou monitor, então tenho que priorizar o curso. Domingo espero dar uma corridinha depois do almoço, só pra manter o pique. Independente disto, manterei o HC up pra manter a thermogenese.
Link para o comentário

Relato do 13º dia:

6:30 - Café da manhã: pão de sal, fibra mais, leite sem lactose e café - não deu tempo de acordar 20-30 minutos antes

8:00 - 2x Hydroxycut

10:00 - Lanche: cenoura, couve flor, vagem, coalhada diet

13:20 - Almoço: tive que ir no restaurante: alcatra, peito de frango, beterraba, brocolis, palmito, queijo e salpicão de frango, suco de laranja natural sem açúcar

14:30 - 2x Hydroxycut

15:30 - Lanche - sanduiche de pão integral, queijo, peito de peru e requeijão light, suco de laranja de caixinha

18:30 - 1 maçã e 1 fatia de pão integral com presunto

20:00 - 2 castanhas e 1 barrinha de cereais - tinha acabado de chegar em casa e teria que sair, tava com fome.

21:00 - Dei uma chutada no balde, saí pra comer com a namorada. Comemos um sanduiche tipo subway (pão integral, alface, peito de frango, cenoura, pickles, presunto, tomate, azeitonas e maionese). Depois um sorvetinho (150g) e 5 bis.

Diferenças do dia:

1. Inviável treinar hoje. Foi cirurgia atrás de cirurgia, em pé quase o dia todo, tava cansado. E hoje também teria até as 14h pra treinar, pelo horário da academia, o que acabou quebrando o horário.

2. Não senti fome, exceto quando cheguei em casa.

3. Senti aquele calor devido ao Hydroxycut, mesmo estando na clínica com o ar em 18-21 graus.

4. Não pretendia fazer dia do lixo hoje, mas quando resolvi sair pra comer, liguei o 'foda-se' e comi o que tava com vontade!

Pré-treino hoje:

Foco: -

Energia: -

Pump: -

Vascularização: -

Amanhã vou tentar correr um pouco na praia, logo pela manhã e ficar livre a tarde. Tem almoço em família e depois jogo do Brasil, talvez faça um AEJ, vou pensar sobre quando acordar e ver meu estado. Estou "mentalmente esgotado", além do desgaste físico... Outra coisa que senti foi que meus ombros estavam mais cansados que o normal, então 2 dias sem academia talvez façam bem pra não ser forçado a ficar sem treinar por conta de um princípio de lesão ou um stress na região, já que a posição de trabalho não me ajuda!

Link para o comentário

14º dia: Domingo

9:30 - 2x Hydroxycut + 1000mg L-Carnitina
10:00 - Café da manhã: 10 uvas passa, 1 shake de whey (whey, aveia e leite em pó)
10:45 - Corrida na praia: 42 min / 870 cal - não aguentei correr mais, tava bem quente (já era quase 11:30, sem nuvem no céu hoje!), fiz um ritmo bom entre 155-165 bpm e alguns disparos de 30 segundos à 175-180 bpm. Dei 3 caminhadas de 90 seg cada, até os batimentos baixarem pra uns 135-140 bpm. Panturrilha deu umas fisgadinhas, joelho também, achei melhor não levar a corrida adiante.
12:30 - Almoço: carne de porco magra, polenta, 1 colher de farofa, guarana zero e pudim. Tive qe encarar o pudim que minha avó trouxe! Mas nao abusei!
16:00 - Iogurte natural desnatado com fibra mais
19:00 - Churrasco da copa das confederações. Serei honesto que apesar de não beber e tomar guaraná zero, comi muita carne hahahaha
Diferenças do dia:
  1. Esqueci de me pesar antes de correr, mas cheguei em casa e bati 112.5 na balança. Posso considerar que estava seco (dei aquela barriada de manhã cedo) e tinha corrido 40 minutos, transpirei demais, e só tinha bebido uns 200ml de água até voltar em casa
  2. Acordei um tanto quanto cansado hoje… Sexta e sábado foram dias bem puxados.
  3. "Noite" do lixo de ontem me fez acordar e dar uma limpada interna, se é que me entendem. Não estou tolerando grandes mudanças na dieta, principalmente inserindo porcarias. Já estava assim tem um tempo, mas essas 3 últimas semanas senti que a limpeza se intensifica quando como porcaria.
Pré-Treino hoje:
Foco: -
Energia: -
Pump: -
Vascularização: -
Link para o comentário

Acompanhando.

A propósito, eu adicionaria sementes na dieta, gordura hdl + proteina + fibra.

Nem vou ficar dando muito palpite porque de perder peso eu não entendo nada, só que se eu ficar um dia sem jantar eu acordo com 1kg a menos no outro, tamanho do fardo que nos carregamos, você tentando perder e eu tentando ganhar ahaha

Boas perdas ai.

Link para o comentário

Proteina tenho comido em todas as refeicoes. Hdl eu como castanhas e tomo 4 capsulas de oleo de linhaca diariamente (omega 3-6-9) e fibras tem os legumes, frutas, e o proprio fibra mais.

Esse fds foi atipico, agora pretendo focar mais ainda durante a semana.

Link para o comentário

Relato do 15º dia: segunda-feira

7:00 - 2x Hydroxycut

7:20 - Café da manhã: fibra mais com leite sem lactose, café com leite sem lactose

10:00- Lanche: iogurte natural desnatado e 1 maçã - nesse horário estava com fome e foi a opção que levei pro consultório. Deveria ter incluído umas 2 castanhas do pará.

12:00 - 2x Hydroxycut + 500mg L-Carnitina

12:30 - Almoço: Carne de boi, legumes, arroz e feijão

15:30 - Lanche - legumes e carne de boi

17:40 - White Flood + Astravar 2.0 + 1000mg L-Carntina

18:00 - Iniciei o treino - Fiz a série B (costas) e HIIT na esteira, pra completar a semana passada, já que fiquei devendo. Amanhã regularizo a semana, fazendo ABCD. Hoje fiz algumas mudanças, com o treinador, nas séries, troquei alguns exercícios, dificultando um pouco mais a série. Já modifiquei e fiz hoje mesmo.

19:30 - Whey

20:30 - Janta: 1 espiga de milho, 1 fatia de polenta (famoso prato francês: Sobrée de Ontê), carne de porco, cenoura, vagem e alface. Suco de maracujá natural com adoçante.

23:00 - Provavelmente comerei gelatina diet com iogurte natural desnatado.

Diferenças do dia:

1. Senti fome durante a manhã, no almoço cheguei em casa com fome.

2. Não senti fome depois do almoço, estava com vontade de comer mas me controlei. Lanchei no horário que tive de intervalo entre os pacientes (gostaria de comer umas 16h). Fui pra academia sem fome, mas sentindo um "vazio" no estômago. Nada que atrapalhou o treino.

3. Já aumentei as cargas e fiz um HIIT mais puxado hoje.

4. Apesar do vazio no pânceps, o whey me deixou sem fome, fui comer porque 'tava na hora', e comer com fome = comer além do necessário.

Pré-treino hoje:

Foco: 5

Energia: 7

Pump: 5

Vascularização: 6

Pra não dizer que fiquei completamente decepcionado com o PW de hoje, cheguei cansado e desanimado pro treino. Tomei e fiquei mais animado e menos cansado, então kudos pro White Flood. Tirando isso, não vi grandes vantagens não. Talvez meu corpo 'desaturou' nesses 2 dias sem PW ou preciso aumentar a dose. Amanhã espero ter uma decisão sobre isso. Foda que ele já passou da metade e está acabando.

Link para o comentário

Relato do 16º dia: terça-feira

7:00 - 2x Hydroxycut

7:30 - Café da manhã: pão integral, 2 fatias queijo branco, café com leite sem lactose

10:00- Lanche: 2 castanhas do pará, punhado de legumes

12:00 - 2x Hydroxycut + 500mg L-Carnitina

12:30 - Almoço: Carne de frango, legumes, aipim frito (ok, ok, ok)

15:15 - Lanche - legumes e carne de frango

18:20 - Whey protein

19:10 - White Flood + Astravar 2.0 + 1000mg L-Carnitina - Treino A novo (peito) e 20 min eliptical bem puxado (carga alta e bpm na faixa de 150). Demorei uns 20 minutos pra iniciar o aquecimento, fui vendo a série nova, pro PW bater...

21:00 - Whey

22:00 - Janta: 1 bife de frango, omelete de 2 ovos com queijo branco e milho, 2 tomates e 1 colher de lasagna bolonhesa (só pra dar um tcham, foi uma colher de sopa)

23:30 - Gelatina diet

Diferenças do dia:

1. Um pouco de desconforto nas costas, provavelmente pela mudança nos exercícios ontem.

2. PW não bateu.

Pré-treino hoje:

Foco: 3

Energia: 6

Pump: 3

Vascularização: 0

Ok. Hoje fiquei decepcionado com o PW. Preciso aumentar a dose, amanhã tomarei 2 scoops, e farei a série de braços © pra dar um espaço maior pra repetir a de costas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...