felipeba 91 Postado Junho 25, 2013 às 02:07 Autor Postado Junho 25, 2013 às 02:07 Resolvi fazer algumas medições aqui pra poder ter parâmetros pro final do Hydroxy, com 1 semana de "ciclo", minhas medidas são (sem forçar/encolher): Altura: 190, Peso: 114 Braços: direito: 42 / esquerdo: 42 Torax (altura do assunto polêmico, os mamilos): 120 Ombro (maior circunferência): 135 Barriga (altura do umbigo): 105 Coxas: direita: 69 / esquerda: 69 Panturrilhas: direita: 45 / esquerda: 45 Consegui compensar algumas medidas, principalmente na perna esquerda, que era 2 cm menor que a direita! Comparando com medidas de quando entrei na academia atual (setembro/2012): Altura: 190, Peso: 116,6 Braços: 39 (ambos) Torax: 119 (sinto que ele aumentou para os lado e diminui na frente, digamos que ficou mais largo) Ombro: 130 Barriga: 111 Coxas: 74 direita, 72 a esquerda Panturrilhas: 43,5 (ambas) Fiz as medidas com algumas marcações e auxílio de outra pessoa, então tenho como seguir um padrão!
felipeba 91 Postado Junho 25, 2013 às 02:30 Autor Postado Junho 25, 2013 às 02:30 Relato de hoje: 8º dia: 7:00 - 2 Hydroxycut 7:30 - Café da manhã: 2x pão integral, 2x queijo branco, 1 maçã, café com leite sem lactose 10:00 - Lanche da manhã: 1 ovo cozido, mix de legumes (brócolis, couve flor, vagem e cenoura) 12:00 - 2 Hydroxycut + 500mg L-Carnitina 12:30- Almoço: 2 bifes de peito de frango grelhado, mix de legumes, 2 pedaços de polenta (pequenos), meia colher de arroz, meia concha de feijão. OBS: eu cheguei com fome no almoço, mas não comi além do que estou fazendo 15:00 - 1 ovo cozido + mix de legumes (brócolis, couve flor, vagem e cenoura) 17:30 - 2 castanhas + 3 tâmaras secas + 2 scoops do meu mix de whey (nessa hora eu tava com muita, mas muita vontade de comer alguma coisa, acho que foi ansiedade) 19:00 - White Flood (1 scoop) + 1 Astravar 2.0 + 1000mg L-Carnitina 19:30 - Treino: série C (Braços) + 20 minutos de HIIT 21:00 - Janta: 2 bifes de peito de frango + mix de legumes (brócolis, couve flor, vagem e cenoura) + tomate 22:30: Vontade de comer alguma coisa doce, comi uma coalhada light (64 cals, 0 açúcar, acho que 6-7g de proteína) Diferenças do dia: 1. Reduzi as frutas (uma maçã no café da manhã, como tentativa de ficar com menos fome pela manhã), dei preferência aos legumes). 2. Preciso aumentar a quantidade de legumes que levo pros lanches, não pesei, mas levei um punhadinho apenas! 3. Senti um aumento na temperatura corporal (desde domingo, pra ser honesto) - dose do HC está no máximo (4caps/dia) Pré treino hoje: Foco: 7 (normal) Energia: 8 (demorou pra bater, mesmo eu esperando quase 45 minutos pra levantar os pesos) Pump: 7 (honestamente, esperava mais) Vascularização: 7 (esperava muito mais nesse quesito hoje!) Ponto diferencial: cheguei na academia um tanto quanto descrente que seria produtivo (pra não dizer desanimado) e cansado, mas levei o treino na intensidade padrão. Provavelmente devido ao consumo menor de calorias eu não estou conseguindo aumentar meus pesos, entretanto estou levando tudo no mesmo padrão. Serei bonzinho e creditarei ao White-Flood + Astravar. Estou pensando seriamente em não usar amanhã e jogar 2 doses na quarta, onde treinarei peito.
felipeba 91 Postado Junho 26, 2013 às 01:02 Autor Postado Junho 26, 2013 às 01:02 Relato do 9 dia: 7:30 - 2 Hydroxycut 8:00 - Café da manhã: 2x pão integral, 2x queijo branco, 1 maçã, café com leite sem lactose 10:00 - Lanche da manhã: 1 bifinho de peito de frango, couve flor, cenoura e tomate 12:00 - 2 Hydroxycut + 500mg L-Carnitina 12:30- Almoço: tomate, cenoura, brócolis, couve flor, carne moída e purê de batata (tipo um escondidinho) 15:45 - 1 ovo mexido couve flor, cenoura e tomate 17:10 - 1000mg L-Carnitina + 1 Astravar 2.0 + White Flood (mantive em 1 dose) 17:45 - Treino: Série D - Ombro e Pernas 19:15 - Whey - 1 scoop cheia (uns 25g de proteína) 20:15 - Janta: tomate, cenoura, brócolis, couve flor, carne moída, purê de batata (tipo escondidinho). Dessa vez comi ainda menos purê, e coloquei ainda mais tomate. Deveria ter jantado mais cedo, mas não senti vontade de comer antes. Entretanto, não fui jantar com fome, e sim quando reparei no horário! 22:30 - Gelatina diet + coalhada diet Diferenças do dia: 1. Aumentei a quantidade de legumes na marmitinha, não senti fome em nenhum momento. 2. Após carregar algumas bolsas hoje com o material pro trabalho, notei uma certa vascularização aumentada no antebraço. Não que as veias estivessem saltadas, mas estão mais evidentes, assim como nos punhos. Pré-treino hoje: Foco: 8,5 Energia: 9,0 - hoje foi diferente. A "explosão" inicial foi menor, porém ela durou até o final do treino. Foi muito interessante, puxei um pouco mais no treino de perna hoje e não pedi arrego nem no terceiro set, muito menos nos drop/super sets. Pump: 7,0 Vascularização: 8,0 - notei que a região dos meus ombros e peitoral estavam com as veias mais evidentes quando cheguei em casa (20 min depois do treino). Vale ressaltar que eu iniciei treinando ombros, e o treino de perna é longo. OBS: Valeu ter tomado o White Flood hoje. Estava relutante, mas como consegui ir pra academia um pouco mais cedo e estava super disposto, gostei. Também achei interessante ter o efeito dele tendo ingerido aproximadamente 75-80 minutos após comer 1 ovo mexido e alguns legumes. Talvez meu mix de whey (whey, aveia, leite) esteja com a digestão bem lenta (o que é bom, afinal eu fiz isso visando um time release) e possa ter atrapalhado o White Flood.
felipeba 91 Postado Junho 27, 2013 às 01:59 Autor Postado Junho 27, 2013 às 01:59 Relato do 10º dia: 7:00 - 2 Hydroxycut 7:30 - Café da manhã: 2x pão integral, só sujei o pão com o pedacinho de queijo que tinha e coloquei na misteira, 1 maçã, café com leite sem lactose 10:00 - Lanche da manhã: 1 bifinho de boi, couve flor, cenoura, brócolis e tomate 11:15 - 1000mg L-Carnitina + Astravar 2.0 + White Flood 11:30 - Fui treinar, mas pra deixar o pré-treino fazer efeito, fiz o aeróbico antes. Não pude esperar por conta do horário de hoje. Treino A: peito. Como treinei perna ontem, não fiz o HIIT, fiz 20 minutos de "gravitron", 240 cal. 13:00 - Almoço: 2 bifes de carré suíno (magro), arroz integral, feijão, tomate, brócolis, cenoura, vagem e couve flor 14:30 - 2 Hydroxycut + 500mg L-Carnitina 15:30 - Mix de whey + leite + aveia - tive que optar pela praticidade hoje 17:20 - Legumes e outro bifinho de boi 18:30 - Senti fome - 1 castanha do pará e 4 avelãs 20:00 - Sai pra jantar com a namorada - Como não como peixe e nem coisas do mar, encarei um yakissoba (frango, boi, legumes e macarrão - não apelei, pra não fugir da dieta) 22:45 - Gelatina diet + iogurte desnatado Diferenças do dia: 1. Senti fome antes do lanche da manhã. Já comprei mais queijo, não posso dar esses vacilos. 2. Suei MUITO no aeróbico, tive um bom gasto calórico (240 cals em 20 minutos, começando frio) pelo aparelho que utilizei e com a finalidade que utilizei (preservar os joelhos e dar um tempo pra recuperação das pernas, já que treinei ontem a noite). 3. Senti um formigamento muito intenso, no corpo todo, começando pelas pernas no finalzinho do cardio. Pré-treino hoje: Foco: 7.0 Energia: 9,0 - Novamente tive uma resistência acima da média. Pump: 8,0 - Senti aquele tcham, principalmente no supino inclinado com halteres e no supino declinado (nesse eu normalmente to arriado na terceira parte, e hoje foi melhor) Vascularização: 7,0 - não tive nem tempo de reparar nada além dos antebraços. Amanhã devo treinar a série D - ombro e pernas, novamente, por ser minha série mais longa. Sexta e sábado vou tentar treinar na filial da academia na outra cidade pois tenho curso, e o tempo vai ser mais corrido (posso pular o HIIT e fazer em outro horário, sei lá)! Manter o foco!
Fortesss 3 Postado Junho 27, 2013 às 13:30 Postado Junho 27, 2013 às 13:30 Dizem que esse hydroxycut é bom. Esta tendo resultados no emagrecimento?
planeta 5554 Postado Junho 27, 2013 às 13:48 Postado Junho 27, 2013 às 13:48 (editado) muro de texto hein brah hahaha bom corte! Editado Junho 27, 2013 às 13:49 por planeta
Saintgraal 3462 Postado Junho 27, 2013 às 14:20 Postado Junho 27, 2013 às 14:20 Dizem que esse hydroxycut é bom. Esta tendo resultados no emagrecimento? é dizem hahah prefiro EC
felipeba 91 Postado Junho 27, 2013 às 21:45 Autor Postado Junho 27, 2013 às 21:45 (editado) é dizem hahah prefiro EC Não tenho colhões pra encarar um EC/ECA. E me complica na questão de tremedeiras, não posso ficar suando frio e tremendo no consultório... As vezes vamos fazer algum procedimento super delicado, e nesse aspecto o HC tem me servido muito bem. Dizem que esse hydroxycut é bom. Esta tendo resultados no emagrecimento? Serei 100% transparente: é intermediário pra bom (avaliando de forma geral, contando com o DMAA. Sem DMAA é o primeiro que tomo), mas ainda estou na metade do "ciclo". Por que isso: dos thermos tops do mercado, já tomei o Lipo-6 Black e o Oxyelite. Em ambos eu ainda estava na faculdade e tomei durante as férias. O Lipo-6 foi meu primeiro, cara, senti uma energia insana na primeira vez (usei 2x: 1 recipiente, parei 1 mês, outro recipiente), mas suava desesperadamente, mesmo em casa descansando. Me deixava super focado, super energizado, me ajudou bastante na perda inicial. O Oxyelite Pro eu usei 1 vez, não senti tanta energia assim, mas senti que perdi uma quantidade boa de gordura, principalmente abdominal (óbvio, é onde tinha - e ainda tem - em maior quantidade). Não senti aquele gás insano do L6B, mas tive uma supressão da fome incrível. O Hydroxycut Hardcore Elite (que nome hein!) é intermediário entre esses, e se adequou bem no meu cotidiano: não fico suando de pingar, mas sinto um calor maior, algumas vezes até mesmo um pouco de "quentura" no corpo. Sinto uma energia bacana nas atividades diárias, sem crashar (coisa que aconteceu algumas vezes com o L6B, tipo, passa o efeito do thermo e você não quer mais saber de nada). Estou suando bicas quando malho, mas eu tenho uma transpiração acima da média já, então sei que está funcionando. A supressão da fome é quase inexistente. Entretanto, quando vou treinar, os efeitos estão mesclados com o White Flood e o Astravar, que tenho usado como pré-treino. Na minha cabeça eu dividi da seguinte forma: manhã cedo (7:00) - HC, antes do almoço (12:00) - HC, pré-treino (17:30-18:00): Ast+WF. Ainda não posso bater o martelo, mas estou gostando dos efeitos! Editado Junho 27, 2013 às 23:22 por felipeba
felipeba 91 Postado Junho 28, 2013 às 02:55 Autor Postado Junho 28, 2013 às 02:55 (editado) Relato do 11º dia: 7:30 - 2 Hydroxycut 8:00 - Café da manhã: 2x pão integral, uma fatia de queijo branco, 1 pedacinho de pão caseiro, café com leite sem lactose 10:00 - Lanche da manhã: 1 bifinho de boi, couve flor, cenoura, brócolis 11:00 - 1000mg L-Carnitina + Astravar 2.0 + White Flood 11:15 - Treino D - Ombros e Pernas - fiz hoje porque sexta e sábado treinarei na hora do almoço do curso, então como o treino D é o mais demorado, preferi fazê-lo logo. 13:00 - Almoço: batata, peito de frango, tomate e alface 15:00 - 2 Hydroxycut + 500mg L-Carnitina 15:45 - 1 bifinho de boi, couve flor, cenoura, brócolis 18:30 - 2 pães integrais + 1 fatia de queijo + leite - precisava de alguma coisa pra me dar uma ligada e ir pra aula 21:00 - Janta: 2 ovos + 1 fatia de queijo + 2 tomates 23:20 - Shake de whey com leite Diferenças do dia: 1. Meu organismo tá mais regulado, principalmente pra ir ao banheiro (antes era 3-4x por dia, agora 2) 2. Aumentei a carga de um exercício de perna e segui o padrão no restante 3. Tomei o pré-treino e fui direto treinar na expectativa do formigamento aparecer durante algum exercício, mas não aconteceu. Pré-treino hoje: Foco: 8.0 Energia: 9,0 - Resistência acima da média, muito além do que eu esperava por ter treinado perna anteontem. Pump: 8,0 - Treino de ombro começou mais fraco, mesmo aquecendo previamente... Senti um pouco de incômodo no começo do aquecimento, quando comecei o segundo exercício senti a parada ligar! Nada de espetacular, mas esteva ali. Vascularização: 8,5 - antebraços saltaram, veias na região superior do tórax e do ombro estavam mais evidentes. Tudo bem que eu não tenho tomado sol, mas deu uma diferença ali. Amanhã é na correria, já preparei 3 marmitinhas (2 lanches de legumes com ovo cozido e um almoço, com a mesma coisa mais um reforço de arroz integral, caldo de feijão e um peito de frango), separei a bolsa pra ir pra academia e as coisas pra um banho. Hora de dormir porque essa sexta e sábado prometem! Editado Junho 28, 2013 às 02:56 por felipeba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora