Nico 826 Postado Junho 20, 2013 às 03:26 Postado Junho 20, 2013 às 03:26 (editado) Brasileiro comenta a segunda luta entre eles: 'O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto' Cigano na saída do hospital, em Las Vegas, após a derrota para Velásquez (Foto: Marcelo Russio) Junior Cigano e Cain Velásquez farão a terceira luta da trilogia entre eles provavelmente em outubro, como já foi adiantado pelo UFC, e o brasileiro fez um comentário que promete esquentar o duelo. Em entrevista a um programa de humor, ele comentou a derrota que sofreu para o americano no UFC 155, no fim do ano passado, quando foi castigado por cinco rounds mas não chegou a ser nocauteado, e ironizou a potência dos socos do adversário: - Não tive nenhum corte contra o Cain Velásquez. Ele bate que nem uma moça. Você sente aquilo que corta, que te leva a knockdown. O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto, mas eu saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital - disse ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan. Atual campeão peso-pesado do Ultimate, Velásquez manteve o cinturão no UFC 160 ao nocautear o brasileiro Antônio Pezão no primeiro round. Já Cigano se credenciou para tentar recuperar o título ao nocautear Mark Hunt no mesmo evento, no terceiro assalto, com um chutaço rodado na cabeça. *********************************************************************************** Fonte: SporTV Combate *Topic: Por favor né cara, não fala isso, se batesse que nem moça tu não teria ficado abalado durante a luta toda graças ao knockdown do 1º round que a moça te deu. Editado Junho 20, 2013 às 03:26 por Nico
**Kitana** 1218 Postado Junho 20, 2013 às 03:29 Postado Junho 20, 2013 às 03:29 Nossa... fez um estrago hein... cara arrebentada! visshh
Allan M. 5 Postado Junho 20, 2013 às 03:33 Postado Junho 20, 2013 às 03:33 Acho que o Cigano perdeu essa luta por conta dos problemas pessoais dele na epoca...
HMacOs 148 Postado Junho 20, 2013 às 04:17 Postado Junho 20, 2013 às 04:17 /\ Eu não subestimo o psicológico abalar uma pessoa/equipe antes de um evento esportivo, mas o Cain é mais completo, cara.. Pô.. todo lutador brasileiro que ser o marrentão agora??
Pedro Shapeshifter 23 Postado Junho 20, 2013 às 13:50 Postado Junho 20, 2013 às 13:50 Imagina se bate que nem homem? ai o Cigano morria.
Brunobyof 330 Postado Junho 20, 2013 às 14:07 Postado Junho 20, 2013 às 14:07 huahuauah apanhou feito um condenado e ainda quer sair por cima...ridículo. Ao invés de ser honesto consigo mesmo e acietar que levou um pau por causa de falta de preparo ou problemas psicológicos...
Leeo 36 Postado Junho 21, 2013 às 01:10 Postado Junho 21, 2013 às 01:10 bate que nem uma moça, tanto que deixou o Cigano parecendo o Didi Mocó
IZZY 8 Postado Junho 21, 2013 às 02:13 Postado Junho 21, 2013 às 02:13 que depoimento infeliz! foi atropelado, saiu como um zumbi e ainda dah um dessa....... se nao chegar muito bem preparado vai apanhar de novo!!!,
kako55 8 Postado Junho 21, 2013 às 02:43 Postado Junho 21, 2013 às 02:43 Comentário infeliz após apanhar bastante na luta entre eles, apesar de ter falado no panico, então ta valendo. Mas uma coisa temos que admitir: Na primeira luta o Cigano derrubou o Cain com um soco só, ja o Cain deu uns 50 no Cigano e o mesmo continuou lutando. Ou seja, sem duvidas o Cain é mais completo, mas o Cigano pode decidir em um único golpe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora