Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

assault eh um dos mais fracos, lol

tem amigos meus que tomam o DS Craze e o Muscle Marinade e passam mal, mas em compensacao mandam 2~3 scoops do assault de boas

qual tu acha o melhor PW na sua opinião manin?

Postado

neurocore já mandei 4 scoops e ainda achei fraco

ouço a galera falar q assault é fraco msm

eu sinceramente n vejo mt vantagem nele não, sei lá

vc se alimenta próximo ao horário q toma o pw?

sim, me alimento 7hrs e as 8 to tomando o assault.

poisé, vou terminar com esse pote e importar um hemo rage.. alguem sabe dizer se é bom ?

Postado

hemo rage dizem que é bom...

mais se vc passa mal com assault, será que com o hemo rage não vai piorar?

digo isso pq ele tem mais estimulantes e se não me engano tb tem DMAA (ou tinha...)

Postado

hemo rage dizem que é bom...

mais se vc passa mal com assault, será que com o hemo rage não vai piorar?

digo isso pq ele tem mais estimulantes e se não me engano tb tem DMAA (ou tinha...)

Se tinha, não tem mais...

Tão tirando DMAA de tudo.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos. Sobre os NO, quero opinar pois já tomei três potes de assault, um de shotgun, um de 1mr, um de hemo, e já experimentei de amigos o c4 e o jack. Cada um tem um efeito diferente na minha opniao,um mais pump, outro mais pilha, outro mais sudorese, e por ae vai.. No meu ver, não podemos comparar um assault com o 1mr por ex, pois o assault é um pre bem mais completo, que ajuda muito na construção muscular, já o 1mr é um pré focado em energia, que da mto mais pilha pro treino que o assault, então essa diferença temos sempre que levar em consideração de um para outro pre treino.. No momento estou no quarto pote de assault, e estou na mesma do amigo aew, pois também estou sentindo enjoo durante o treino, então hoje vou diminuir a dose, estou mandando um scoop e meio, pode ser isso talvez.. Semana que vem posto o relado se diminuindo a dose do assault diminui o enjoo.. vlww

Postado (editado)

pra mim o assault foi uma desgraça... viciei, me deu depressao, etc

isto varia de organismo

lembrando que dependendo do seu assault, ele tera drogas fortes ou na outra versao, mesmo assim, tera combinações perigosas e ate mesmo compostos usados em antidepressivos e ansioliticos.

se te fez mal, esqueça

Editado por Devgas
Postado

Pode ser uma simples sensibilidade à cafeína, um dos efeitos "colaterais" de tomar muita cafeína é o enjôo e ânsia de vômito. Hoje tomei pela primeira vez o Xpand também sabor melancia e na boa, não curti o sabor, fiquei arrotando "melancia" o treino todo, talvez esse enjôo pode ser por causa do sabor ruim mesmo, vai saber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...