Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada!

Bem, é o seguinte..

Estou tomando a pouco tempo o pré treino assault de melancia, ele é o meu primeiro pré treino de uso prolongado, no mais ja tomei 1 unico scoop em 1 dia do NO shotgun.

Então..

Sexta feira tomei 85% +- do scoop (que vem no próprio assault) antes do treino, cerca de 30min antes. Senti uma 'gás' a mais, porém me senti enjoado e com ânsia de vomito durante todo o treino, não consegui treinar direito (treino de costa+biceps), fiquei um bom tempo com essa ânsia..

Segunda feira, diminui a dose, cerca de 50~60% do scoop, senti um pouco de 'gás', um pumpzinho melhor, resistencia melhor e sem enjoos.

Terça feira, aumentei um pouco a dose, cerca de 60~70% do scoop, um pouco a mais de 'gás', pump bom, resistencia mediana e sem enjoos.

Quarta feira(hoje), dosei mais ou menos como sexta feira, 85~90% do scoop e novamente senti enjoo antes do treino, um pouco de 'gás', pump nada, resistencia mediana.. Estou até agora (cerca de 3:00h depois de ter tomado) com o enjoo..

A pergunta é a seguinte, alguem que tome PW ja sentiu algo parecido ?

Postado (editado)

Ja , inclusive com o assault, mas é de pessoa do que vc fez no dia ,alimentação do dia tudo conta, se meio scoop tava dando certo e sem esses efeitos colaterais continua com essa dose, bom que dura mais, abraço

Editado por Fnoronha
Postado

Dificilmente fico enjoado com PW.

As vezes rola uma diarreia logo depois de tomar, pq os estimulantes irritam a mucosa intestinal.

Mas de boa, toma, vai pro banheiro, e depois treino hard. hahahaa

Postado (editado)

neurocore já mandei 4 scoops e ainda achei fraco

ouço a galera falar q assault é fraco msm

eu sinceramente n vejo mt vantagem nele não, sei lá

vc se alimenta próximo ao horário q toma o pw?

Editado por andreescocard
Postado

Cara, eu sou bem resistente à pw e não acho o assault fraco como estão falando.

E outra, tomar 2~3 scoops de assault é foda! É praticamente uma batida hahaha O scoop é de 46g, O cara que tomar 136g (3 scoops), só batendo no liquidificador, sem falar que o pw duraria 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...