Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pasta De Amendoim E Pão?

Posts Recomendados

Postado

Galera no periodo da tarde eu fico muito tempo sem comer, porque estou no colegio seria uma boa eu comer pão de forma e pasta de amedoin la pelas 16:00 por que as 17:00 eu vou treinar ou qual outra alimentação vcs me sugeria que não é muito cara ?

Postado

Seria uma boa não ficar muito tempo sem comer, o seu lanche é um opção, mas se já vai levar pão por que não prepara um lanche mais completo?

Sugestão:

2 Fatias de Pão Integral
Peito de Frango Grelhado
Tomate
Alface

Azeite

ou

2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo

ou

2 Fatias de Pão Integral
Atum

Ricota

• 4 meses depois...
Postado

UP no topico pois me surgiu uma duvida:

Falam q nao eh bom misturar godura + carb na msm refeiçao, se isso for vdd, Nao seria legal mandar Pao com pasta de amendoim, certo?

Mas EU acho q nao tem nada haver esse negocio de misturar carboidratos e gordura, 2 tipos de carbo e etc...

Pra mim oq vale eh os macros no fim do dia.

Ou vcs acham q interfere em alguma coisa??

Abrss!!

• 7 meses depois...
Postado

eu como pão integral, pasta de amendoim e um pouco de mel

Fica sensacional!! (desculpe reviver o tópico, porém estava pesquisando sobre o uso da pasta e aproveitei este tópico ao invés de abrir um novo)

Há-braços!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...