Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa, segue os mais experientes, pra q esse desespero?

Pouco tempo de treino, as medidas nao da nem pra comentar.

Foco na dieta, sera um erro mto grande ciclar agora.

Postado
  Em 20/06/2013 em 22:56, Supartuck disse:

Poww ajuda eu ai galera por favor :s o ciclo esta bom ou não ?

o problema é que demora ver resultados mano, eu vou ciclar mesmo ja decidi isso aki, vou fazer esse 1° ciclo e quando acabar TPC ja vou encaixar outro ciclo até eu chegar aonde eu quero (que no caso é sair dessa magreza do caralho o mais rapido possivel ! rs)

Mano na moral, não tem que ter pressa, você tem que ter paciencia, cara, pra chegar aonde você quer, pra ser alguém bem sucedido na vida, pra você conseguir a vitória você tem que construir tudo de pouquinho em pouquinho, os AEs não são a solução para tudo, os AEs são para quem realmente precisa, pra quem chega no seu limite genético e ve que a partir dali ele não cresce mais naturalmente, te garanto que se você seguir uma boa dieta bem hipercalórica, em 1~2 meses você vai ter otimos resultados, tenta meter uns 36cm de braço pelomenos antes de fazer um ciclo!! Vai por min mano, você vai se prejudicar... Mas se é isso que você quer, se essa vida que você quer levar, vá em frente, Mas depois terá que aceitar as consequencias que nem homen!! Cada um colhe o que planta

Postado

Tambem recomendaria primeiro tentar chegar no limite natural, ou pelo menos mais uns 6-12 meses de treino.

Mas, quer partir pros roids de uma vez, manda 400 de deca por semana, organiza bem a dieta, uns 3.5k+!

Postado
  Em 21/06/2013 em 00:39, CapitãoMaromba disse:

Mano na moral, não tem que ter pressa, você tem que ter paciencia, cara, pra chegar aonde você quer, pra ser alguém bem sucedido na vida, pra você conseguir a vitória você tem que construir tudo de pouquinho em pouquinho, os AEs não são a solução para tudo, os AEs são para quem realmente precisa, pra quem chega no seu limite genético e ve que a partir dali ele não cresce mais naturalmente, te garanto que se você seguir uma boa dieta bem hipercalórica, em 1~2 meses você vai ter otimos resultados, tenta meter uns 36cm de braço pelomenos antes de fazer um ciclo!! Vai por min mano, você vai se prejudicar... Mas se é isso que você quer, se essa vida que você quer levar, vá em frente, Mas depois terá que aceitar as consequencias que nem homen!! Cada um colhe o que planta

Eu resolvi ciclar pois tem 4 meses que eu não ganho nem 1 kilo e nem 1 cm ciquer nos musculos :/

só consegui manster os ganhos :s

Em 21/06/2013 em 00:48, MOTD disse:

Tambem recomendaria primeiro tentar chegar no limite natural, ou pelo menos mais uns 6-12 meses de treino.

Mas, quer partir pros roids de uma vez, manda 400 de deca por semana, organiza bem a dieta, uns 3.5k+!

pdc, mas tipo 4 meses jáh malhando todo dia de segunda a sabado sem ganhar nada, eu sei que demora mesmo, mas tipo eu quero sair pelomenos dessa magreza o mais rapido possivel :)

vou mandar então 400mg de deca e 400 de depo por semana. acha que eu deveria acrescentar um IA ou não prescisa ??

Em 21/06/2013 em 01:42, NiggaFat disse:

Bem, ja que está decidido, boa sorte rsrs

vlwss brow :)

Em 21/06/2013 em 10:26, saintgraal disse:

brother, dobra essa deca ai

irei dobrar mano, hehe :)

acha que devo acrescentar um IA no ciclo ??

Em 21/06/2013 em 15:01, propato disse:

1,78 e 58kg.. quer mandar 400mg/sem depo..

Que que voce sente ??

não entendi a pergunta brow :s

Postado

Tem como aumentar mais umas 2 semanas ? Deca demora pra bater mas quando começa quanto mais usa mais foda fica, e manda um IA nesse ciclo ae Deca ja aromatiza um monte imagina com Depo junto, manda 1mg de Anastrozol DSDN que da pra controlar legal

TPC tira o clomid que alem de ser caro é inferior ao Tamox, alem de dar uns colaterais ruim, deixa só Tamox (manda de 12 em 12 horas), Vit E e Tribulus de preferencia um industrial

Postado

@Supartuck,

Sobre IAs não tenho muita experiencia, e tenho duvidas parecidas com respeito a utilidade. EU vou optar por utilizar, acho que vale a pena!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...