somedieyoung_ 3169 Postado Maio 1, 2014 às 13:56 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 13:56 alguem pode me passar esse site ai da HD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helen_n 0 Postado Maio 1, 2014 às 13:57 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 13:57 Como era muito barato (2 dolares cada frasco), me empolguei e pedi 8 pra dividir com minha amiga e agora estou com medo. Agora fiquei confusa se é proibido, ou não. Só não quero ter insonia com estas melatoninas. Estou com medo de me importunarem o saco mais tarde, mesmo tendo o "LIBERADO" no pacote, afinal eu retirei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Maio 2, 2014 às 10:19 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 10:19 Como era muito barato (2 dolares cada frasco), me empolguei e pedi 8 pra dividir com minha amiga e agora estou com medo. Agora fiquei confusa se é proibido, ou não. Só não quero ter insonia com estas melatoninas. Estou com medo de me importunarem o saco mais tarde, mesmo tendo o "LIBERADO" no pacote, afinal eu retirei. Não viaja rsrs. Se fosse pra ter algum problema, você teria na hora em que eles abriram e revisaram. Como já foi entregue é seu....você faz o que quer....só não vai sair vendendo por ai,porque isso sim,pode ter dar problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados