Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara a questao do achocolatado encaixa tranquilamente.
tem muita gente que nao tem tempo disponivel para comer solidos.
Agora treina que nem um louco e comer trakinas fala sério né...se mata.

nescau tem bastante Kcals fora as vitaminas
eu por exemplo encaixo ele na minha dieta pra obte as Kcals totais os macros restantes obtenho atravas das principais refeicoes.

Postado (editado)

Bom vamos lá, se vc for na area de nutrição deste forúm hojê, você vê logo de cara "IIFYM", (aí todo mundo adota essa teoria)..

Significa que.. se encaixa nos seu macros coma, independente da fonte, seja em bulking ou cutting.. Porééééém, em alguns tópicos atuais até supermoderadores desse forúm, (não quero citar nomes), estão falando que frutose (fruta,mel,biscoitos,carbos processados em geral) é perigoso em bulking..

Resumindo, tá uma embolação danada, porque tem gente que adotou essa idéia IIFYM, e tá mandando achocolatado, 1000 mil bananas, biscoitos recheados em bulking,.. E que falam q oq importa é o superavit no final do dia.. então galera é isso aí, Opinem por favor.

DEIXANDO O MEU CONCEITO: não acredito que um cara que faça um bulking com leite moça, chocolate, vai crescer da mesma forma dq o outro que coma, arroz, batata, mandioca. Pra mim IIFYM não é valido. enfim.. \o

EDIT: ARROZ, SEJA BRANCO OU INTEGRAL TANTO FAZ, IG P MIM ACHO QUE SÓ OQ MUDA É A FOME.. MAS USAR FONTES DE AÇUCARES RUIMS (ATÉ FRUTA EM EXCESSO) JÁ É OUTRA HISTÓRIA.

Acho que devias pesquisar melhor.

O que acontece é que essas pessoas é que fazem as coisas erradas pois partem de suposições que lhes convêm. IIFYM é a base para a tua dieta, depois tens que ter sempre em atenção em alguns aspetos. Isso já foi mais do que discutido aqui no fórum, tens é que tentar filtrar tu a informação e não dar ouvidos a essas pessoas que comem essas 14523 bananas e leite achocolatado. Isso não é IIFYM, é simplesmente uma desculpa que arranjam a si proprios que podem comer muito açucar ou outras porcarias sem "afetar" a sua dieta, o que pode não ser verdade.

Editado por TiagoSoares17
Postado

A informacao da frutose vem de um estudo, sem tempo pra pesquisar de quem, q diz q em BULK nao seria melhor comer mais doq 80-90g de frutose diario(esse eh um valor estupidamente alto), pois a frutose, diferente do acucar normal, tem uma probabilidade de 50% a mais a virar " gordura " doq " musculo ", por favor, COM ASPAS ! Entendam que isso eh muito relativo e nunca tiveram estudos consistentes nessa area, ou seja, mande aih 20-40g de frutose em bulk e nao sinta REAL diferenca em NADA. E finalmente, OP, If it fits your macro, eat that shit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...