Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vamos lá, se vc for na area de nutrição deste forúm hojê, você vê logo de cara "IIFYM", (aí todo mundo adota essa teoria)..

Significa que.. se encaixa nos seu macros coma, independente da fonte, seja em bulking ou cutting.. Porééééém, em alguns tópicos atuais até supermoderadores desse forúm, (não quero citar nomes), estão falando que frutose (fruta,mel,biscoitos,carbos processados em geral) é perigoso em bulking..

Resumindo, tá uma embolação danada, porque tem gente que adotou essa idéia IIFYM, e tá mandando achocolatado, 1000 mil bananas, biscoitos recheados em bulking,.. E que falam q oq importa é o superavit no final do dia.. então galera é isso aí, Opinem por favor.

DEIXANDO O MEU CONCEITO: não acredito que um cara que faça um bulking com leite moça, chocolate, vai crescer da mesma forma dq o outro que coma, arroz, batata, mandioca. Pra mim IIFYM não é valido. enfim.. \o

EDIT: ARROZ, SEJA BRANCO OU INTEGRAL TANTO FAZ, IG P MIM ACHO QUE SÓ OQ MUDA É A FOME.. MAS USAR FONTES DE AÇUCARES RUIMS (ATÉ FRUTA EM EXCESSO) JÁ É OUTRA HISTÓRIA.

Editado por NilFFC
Postado

moderacao eh a chave de tudo, lol

meu shape nao responde tao bem ao IIFYM, no maximo uma besteirinha aqui e outra ali... principalmente a disposicao pro treino haha

mas CLARO que eu nao vou engordar comendo 100 calorias em chocolate por dia, se eu quiser (substituindo por outros alimentos com os mesmos macros).

Postado (editado)

IIFYM dita a moderação ( ou seja, nem comer como um gordo jogador de tibia, nem como um BB em pre-contest ), ponto.

Porém, segundo até alguns supermoderadores, o maximo de frutose deve ser entre 60~100g, por ex: o cara numa dieta tem 3~4 frutas, aí ja foi umas 30g-50 de frutose, (porque fruta tem pouca frutose), aí o cara em vez de mandar, sei lá, 4 fatias de pão integral, manda 4 biscoitos doces, (praticamente mesmas kcal's) sendo que biscoito doce tem muito açucar, e açucar tem muuuuuuita frutose, facilmente passaria as 100g de frutose.. Fora que vejo muita gente colocando achocolatado no café da manhã.. que é açucar puro.

Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.

Cabe a cada um ler as informações, filtrar e saber usar.

PERFEITO, essa frase quase que já fechou o tópico..

moderacao eh a chave de tudo, lol

meu shape nao responde tao bem ao IIFYM, no maximo uma besteirinha aqui e outra ali... principalmente a disposicao pro treino haha

mas CLARO que eu nao vou engordar comendo 100 calorias em chocolate por dia, se eu quiser (substituindo por outros alimentos com os mesmos macros).

IDEM, só como alimentos processados quando é emergencia mesmo, só naquele caso quando até farinha branca não tem mais, hauahhaaha

Editado por NilFFC
Postado

não tenho ideia se esse quantidade que vc citou seria o bastante para saturar o consumo recomendado de frutose por dia ( acho que não seria ), mas uma coisa que é fato é que existe uma grande diferença de quem faz IIFYM e que "acha" que faz IIFYM, eu mesmo não posso dizer que sigo isso, já que não conto os macros, mas quem segue mesmo, vc consegue ver a diferença na dieta ( nao tem tanta besteira quanto tem em algumas )

Postado (editado)

não tenho ideia se esse quantidade que vc citou seria o bastante para saturar o consumo recomendado de frutose por dia ( acho que não seria ), mas uma coisa que é fato é que existe uma grande diferença de quem faz IIFYM e que "acha" que faz IIFYM, eu mesmo não posso dizer que sigo isso, já que não conto os macros, mas quem segue mesmo, vc consegue ver a diferença na dieta ( nao tem tanta besteira quanto tem em algumas )

Acho que seja sim essa a quantidade, gostei bastante desse artigo = http://www.hipertrof...edo-da-frutose/, já leu?

eu tambem, nao sigo nada contado (não acho tão necessario até porque nem todos os dias agente gasta a mesmas cals um dia vou pra lá e pra ca, outro fico boa parte do dia em games, treino de pernas abd e ombro deve gastar mais cals que peito/tcp, etc. é no olhometro mesmo, porém tenho pães integrais na minha dieta, que na inf.nutricional, se eu quiser poderia trocar por biscoitos recheados, porém não acho certo.. coisa minha.. enfim.

Editado por NilFFC
Postado

Tem que saber filtrar as informações

Tinha uma imagem que dizia assim It fit your macros e mostrava o cara comendo um pouco de nutella com biscoito e outra aparecendo um cara comendo uma promoção do Mc Donalds dizendo que nao dava pra colocar na dieta

IIFYM eh uma dieta como outra qualquer o que importa no final eh a quantidade de carboidratos, proteinas e gorduras ingeridas por kg

negocio que tem gente que eh super extremista e diz que come porcaria todo dia levando uma pessoa a entender que ela so come bolo de chocolate e ruffles o dia inteiro, mas nao eh isso que ela faz pois alem de dor de barriga ela vai passar e muito os niveis adequados de gordura por dia

e eh a mesma coisa quando vc ve imbecis anabolisados da internet dizendo que nao comem limpo e postando foto tomando um sorvetinho de 340 calorias no final de semana

Postado (editado)

"DEIXANDO O MEU CONCEITO: não acredito que um cara que faça um bulking com leite moça, chocolate, vai crescer da mesma forma dq o outro que coma, arroz, batata, mandioca. Pra mim IIFYM não é valido. enfim.. \o"

Incrivel como tem gente que distorce tudo, pqp.

TÁ SERTO!

nego esqueleto comendo pão integral...aiai

Editado por deadembryonicells

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...