Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião tanto faz cara, eu acho que o mais importante no desenvolvimento militar é projetar o seu cotovelo pra frente da barra pra sair um movimento melhor e menos lesivo. Eu desço a barra até encostar na parte superior do peito.

Postado

Na minha opinião tanto faz cara, eu acho que o mais importante no desenvolvimento militar é projetar o seu cotovelo pra frente da barra pra sair um movimento melhor e menos lesivo. Eu desço a barra até encostar na parte superior do peito.

Queria saber quanto ao recrutamento.

Se eu descer até a clavícula para apoiar ainda recrutará o Peitoral Superior.

Postado

Queria saber quanto ao recrutamento.

Se eu descer até a clavícula para apoiar ainda recrutará o Peitoral Superior.

blz pega sim eu sinto meu peitoral superior , sem duvida na opiniâo militar melhor exercicio de ombros claro na minha opinião de mer ..

Postado

teoricamente colocar a barra na clavícula seria melhor por manter a barra mais perto do centro de gravidade do corpo, mas como tem gente que tem problemas de mobilidade pra manter a barra desse jeito de forma confortável, pode tbm deixa-la sobre o peitoral superior

Postado

teoricamente colocar a barra na clavícula seria melhor por manter a barra mais perto do centro de gravidade do corpo, mas como tem gente que tem problemas de mobilidade pra manter a barra desse jeito de forma confortável, pode tbm deixa-la sobre o peitoral superior

Ok manel, no recrutamento então nao muda nada?

O peitoral superior é recrutado, como disseram acima.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...