Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Come A Gema Do Ovo Ou Joga Fora?

unnamed-

Posts Recomendados

por dia como em media 18 ovos 10 dos quais inteiros

Diz-me que não tens namorada, ou que não divides quarto com ninguém, ou que só os comes à noite na ultima refeição sabendo que não vais estar com mais ninguém, ahahahahhahaha.

Eu como 3 por dia normalmente e nunca jogo gemas fora, só se num dia ou outro tiver atingido o meu limite de gorduras e quiser comer mais umas claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu consumo pouca gordura no geral, então tenho medo não, como entre 2 e 6 ovos por dia, todos inteiros, independente de cut ou bulk, como eles pensando só na proteína, nem contabilizo a gordura, mesma coisa pro amendoim. Como dito em vários tópicos e artigos do blog, não é comer muita gordura que faz você engordar, é o excesso de calorias, a diferença é que 1g de gordura dá mais calorias que 1g de prot/carb, mas se as calorias estão dentro do seu limite diário tem problema não, pelo menos eu confio nessa "linha de estudo".

Editado por sparcow
Link para o comentário

Eu como cerca de 8 ovos cozidos por dia, como inteiros, e pode ter certeza que não faz mal, muito pelo contrário, faz é bem.

Atenção, para ti não faz nem para nós que fazemos desporto, agora dependendo do contexto 8 ovos já pode ser um numero muito extremo para uma pessoa que não faça qualquer atividade física.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...