Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a iniciar em cutting

tenho algumas duvidas em ainda

acham que seria bacano fazer um ciclo de hidratos de carbono

por ex:

2/3 vezes por semana ficava entre 200 a 250 gramas Hidratos nos dias em que fazia o treino mais intesivo( musculos grandes)

nos dias em que o treino era pouco intesivo( Aerobico e musculos pequenos) ficar entre 100/150 gramas de hidratos

nos dias em que nao treinava ficar abaixo de 100 de hidratos ( de preferencia abaixo de 50)

Aproveitando o topico

devo consumir entre 2,5 a 3/por peso corporal gramas de proteina certo?

Por fim gostaria de saber quantas calorias se gasta num treino de musculacao ( 1 hora com uma intesidade moderada/alta)

Obrigado

Publicidade

Postado

Podes fazer, é uma boa estrategia, porém não significa que seja superior às outras.
Lá tem as suas vantagens. Eu costumo fazer ciclagem e gosto, é uma forma fácil de se obter resultados pois muito provavelmente nos dias em que comes menos HC's estás a reduzir as calorias.

E não necessitas de reduzir tanto nos dias OFF. Não te trará nenhum beneficio, portanto, eu aconselhava-te a consumires na mesma em torno de 100-150 gr tal como fazes nos dias menos intensos.

Postado

Podes fazer, é uma boa estrategia, porém não significa que seja superior às outras.

Lá tem as suas vantagens. Eu costumo fazer ciclagem e gosto, é uma forma fácil de se obter resultados pois muito provavelmente nos dias em que comes menos HC's estás a reduzir as calorias.

E não necessitas de reduzir tanto nos dias OFF. Não te trará nenhum beneficio, portanto, eu aconselhava-te a consumires na mesma em torno de 100-150 gr tal como fazes nos dias menos intensos.

em dias com menos intesidade , duas refeicoes ricas em hidratos sao suficientes nao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...