Ir para conteúdo

Dúvida Na Minha Divisão/recuperação

felipevieiradacunha

Posts Recomendados

Postado

Na minha divisão, treino peito/costas num dia e no terceiro dia seguinte bíceps/tríceps, no terceiro dia seguinte peito/costas de novo, e por aí vai. Tudo em agonista/antagonista.

O problema é q eu tou conseguindo bastante intensidade, e qndo eu vou fazer peito/costas, ainda tou com as dores do bíceps/tríceps, e vice-versa. Mas se eu espaçar mais esses dois treinos (p. ex., treinar um no quarto ou quinto dias após o outro) acho q vai ser tempo demais de descanso pra um treino direto.

- Dúvidas:

1) Se as dores tão durando tudo isso, é porque faz sentido sim descansar 8 a 10 dias pra treinar o mesmo grupo diretamente?

2) Se esse descanso for demais, seria o caso trocar o "peito/costas e bíceps/tríceps" por "peito/tríceps e costas/bíceps"? Pro treino de um dia não atrapalhar o do outro, independente do intervalo entre eles.

Valeu a qm responder.

Abç

Postado

e ai felipe blz?pelo que eu vejo por aqui voce é um cara experiente

mas nao estaria pecando no sono ou alimentação?por que nao é tao normal esse tempo de recuperação.digo isso por que em um periodo de cutting eu demorava mais pra recuperar(torno de 4 dias)

mas em todo caso,acho que voce deveria trocar pro basico peito/triceps e costas/biceps se a recuperação nao ta ok.

e como voce curte treinar musculos opostos assim,daqui uns tempo voce volta pra tentar de novo

abraço.

Postado
2) Se esse descanso for demais, seria o caso trocar o "peito/costas e bíceps/tríceps" por "peito/tríceps e costas/bíceps"? Pro treino de um dia não atrapalhar o do outro, independente do intervalo entre eles.

quem vai dizer vai ser você, troca experiementa, tenta treinar ABC 1x tbm,

já pensei em fazer isso

anta/ago

vai tentando

errando

acertando

:)

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...