Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Gold Standard - Netshoes

Posts Recomendados

Postado

Ele quis dizer que está um preço caro por 1.8kg de proteína.

Que diferença de proteina né cara ?? ele vai tomar whey pra dormir daki a 2 horas ja ta catabolizando denovo..

a caseina e uma proteina de longa absorção não é proteina pra você tomar pós treino, então nao existe você comparar preço de caseína com preço de whey protein.

Postado (editado)

Que diferença de proteina né cara ?? ele vai tomar whey pra dormir daki a 2 horas ja ta catabolizando denovo..

a caseina e uma proteina de longa absorção não é proteina pra você tomar pós treino, então nao existe você comparar preço de caseína com preço de whey protein.

mickey_arrancando_os_olhos.PNG

Voce ainda ta no marketing das empresas de suplemento cara?

ps: eu faço facul de mkt

Quando tu descobrir que jejum intermitente é 24 horas sem comer, vc vai ver seu biceps derretendo então , se acha q 2 horas ja cataboliza aoihjioajhoiajioajoii

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

bom, a uma semana já venho fazendo uma dieta de jejum intermitente e treino em jejum(ainda não posso falar se vai dar algum resultado positivo).. comprei essa caseina pois estava com o preço bom e existem estudos em que quem tomar caseína+whey invés de de só whey no pós tem maiores beneficos.. porém n vejo problema de usar caseína antes de dormir para contribuir com a construção muscular(que ocorre exatamente quando estamos dormindo) o problema é que vcs aki do fórum levam tudo ao pé da letra, ou seja, antes só se falava em comer de 3 em 3 horas e todos seguiam essa regra como se fosse uma regra imutável.. agora com essas novas dietas de jejum intermitente em que se provou por a+b que não se cataboliza assim tão fácil, vcs simplesmente jogam essas regras fora como se não tivessem nenhum valor ou como se tudo que se era seguido e que no fim também dava resultado fosse errado e agora quem não faz uso dessas novas regras de jejum são trouxas enganados pelo marketing e blábláblá.. não tem verdade absoluta nesse esporte, cada um reage de uma maneira e tem que montar sua dieta e seus treinos através de teste sobre oq é melhor para cada um, se o cara se sente bem tomando caseína de noite e ta dando resultado eu n vejo problema, agora dizer que não serve para nada eu já não concordo, e até pq em uma dessas dietas de jejum e que é a que eu sigo(lean gains) o próprio autor aconselha o uso de caseína na última refeição do dia..

Editado por galegonatal
Postado

Catabolizei apos ler isso...

ESSE MANJA!!!(y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...