Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Gold Standard - Netshoes

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar na netshoes a caseína da gold standard de 1,8 Kg por 170 com os descontos que eu tinha.. preço fora do normal, pode ser algum erro no site ou algo do tipo, então aproveitem enquanto ta esse preço!!

Postado

Acabei de comprar na netshoes a caseína da gold standard de 1,8 Kg por 170 com os descontos que eu tinha.. preço fora do normal, pode ser algum erro no site ou algo do tipo, então aproveitem enquanto ta esse preço!!

opa valeu!

Postado

opa valeu!

Se for eu nao sei mais vo comprar 1 tbm KKKKKKKKKKKKKKKK

da ultima vez que comprei lá foi um hemo rage.. tinha anunciado um de 290g por 200, não pensei duas vezes e comprei.. só que foi erro deles e era de 190g daí eles n quiseram trocar.. no fim das contas to usando o hemo rage e coloquei uma ação contra eles.. o preço da ação é de 1 mil reais.. próximo mês tem a audiência para reconciliação, ou eles pagam o valor que o juíz der ou eles me fazem uma proposta para fechar o processo.. to doido pra que venha errado denovo kkkkk

Postado

comprei 3kg de whey growth pelo MESMO preço

fik-dik

oque é que tem haver o cu com as calças ?????????????????????????????????

é cada merda nesse forum que eu não sei não viu!

não estou achando ;x affs

Postado

oque é que tem haver o cu com as calças ?????????????????????????????????

é cada merda nesse forum que eu não sei não viu!

não estou achando ;x affs

tbm axo engraçado essa galera que endeusa o whey da growth.. não vou discutir em relação de qualidade ou a falta dela até pq nunca usei.. mas uma coisa eu sei é que o frete pra comprar no site deles é oq dá o lucro e não o preço da whey.. se vc compra direto na fabrica meus parabéns, porém cada um gasta o dinheiro com o suplemento que lhe convém e com seus objetivos

comprei 3kg de whey growth pelo MESMO preço

fik-dik

, e muita gente só falta chorar aki nesse fórum pq neguinho gastou 400 pal numa gold, e eu gastei 170, se alguem não acha que foi uma boa que se foda mas aposto que esses mesmos 3 kg não sairiam pelo mesmo preço até pq o frete pra natal é caro pra caraio..

e acho que esgotou lá Yuri, desde de ontem que ja tinha esgotado, devia ser final de estoque...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...