Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, quantas vezes nos perguntamos quantos exercicios é necessario para triceps e biceps "os pequenos", uns falam 3, outros 2 outros 1, PARA ACABAR DE UMA VEZ COM TODAS, quantos são realmente necessario ? ( num treino abc2x) desde que você no treino de peito tenha supinos entre outros, e costas tenha remadas. quantos vocês fazem?

Postado

Cara, isso depende. Não adianta fazer só 2 exercícios pra bíceps, e não aumentar a intensidade do treino !

Eu ja cometi esse erro, eu fazia só 2 exercício pra biceps, e achava que tava bom. Sim, 2 exercícios já é suficiente, mas precisa ser intenso, feito tudo certinho, nada de moleza.

Pra tu entender melhor, fazer 2 exercicios bons, com intensidade boa, postura boa, vai dar um pau no musculo maior do que fazer 4 exercicio com moleza.

Postado

Faça os básicos...exercícios como agachamento livre...levantamento terra...supino...e outros como passadas...desenvolvimento com barra em pé...remada curvada com barra...barra fixa...paralelas...faça SEMPRE priorizando : boa técnica e amplitude de movimento e aumento progressivo de cargas ou progressão de tensão, e vc verá resultados nos demais músculos pequenos como os bíceps e triceps , não precisa ficar fazendo isoladores, eu faço somente 1 exercício isolado pra biceps e triceps a meses e eles continuam crescendo.

Não precisa ficar fazendo isoladores ...tentando atingir X ou Y parte do músculo....concentre-se nos exercícios livres, eles darão estímulos a todos os músculos desde q vc faça com boa técnica...amplitude e se esforce a manter uma progressão de carga ou tensão.

Olhe levantadores olímpicos...eles não se concentram a fazer exercícios isoladores pra bíceps...tríceps...panturrilhas...e desenvolvem massa muscular no corpo inteiro somente fazendo exercícios como agachos...arranques...arremessos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...