Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ja joguei grand chase tbm...

ah 2 anos atraz, na ferias eu passei a ferias intera jogando e tomando coca.

e aqui no RS é uma semana de ferias dai eu acordava as 10h, pegava o garrafao de coca ou sprite ( sobro uns 30 da festa do meu irmaozinho) jogava ate 12h, para pra almoça, dai continuava a joga ate de noite, dai parava um poco, e voltava la pras 10h até as 4h da manha.

isso uma semana intera.

nao sei como meu pai dexo na epoca...

nerd é uma merda.

ainda bem q larguei dessas merda.

EU TBM USAVA AIM NO GB!

AHUAUHUHAA

só dava akeles fdp de dragão e dual que nçao passava a vez, eu tinha odio disso..

Cara, eu aquele jogo só tinha hacker! Eu roubava varias contas com keylogger (não pensem que sou hacker, é ridiculo de mexer num keylogger), até tomei uns bans por roubo de conta kkkkkkk

Quero conhecer um jogo que tinha mais hack que o Gunbound, malditos aims xD

vei já fiz isso tbm roubava as contas e mandava tudo de presente rsrs.. bons tempos xD

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Minha epoca de obeso..eu jogava coisa de tipo 10horas por dia de tibia e rag, chegava da escola ao meio dia e sentava e saia 11horas na hora de dormir..deu no que deu..13 anos bf 34..=X Nao so um tiro no fisico como na vida social, amigos so tinha online kkkkk.

é nóis... pesava 95kgs, sem academia uHAUAHUAH

Agora eu quero chegar nos 100kgs!!! Mas com 0 de gordura hehehehe =]]

caraio, passei uns 5 anos da minha vida só no computador... ainda bem q era qd eu era novo, o negocio hoje é treinar e balada!! jogar só um poquinho pra descontrair e ownar os patos no cs xD

Postado

Aqui jogo STREET FIGHTER: SFCE, SFA2, SFA3. Toda a saga da street fighter, o que me leva jogar on li ne eh o fator das lutas, cada oponente tem uma cabeça e um tipo de jogo. Jogo no pc com um controle arcade, em um serv de primeira e gratuito, --> GGPO.

Postado
é nóis... pesava 95kgs, sem academia uHAUAHUAH

Agora eu quero chegar nos 100kgs!!! Mas com 0 de gordura hehehehe =]]

caraio, passei uns 5 anos da minha vida só no computador... ainda bem q era qd eu era novo, o negocio hoje é treinar e balada!! jogar só um poquinho pra descontrair e ownar os patos no cs xD

idem

joguei MU por uns 6 mses, mas tava fodão na epoca

Ai conheci o Lineage 2 e joguei demaaaais. Do c1 até o c6 (não lembro do nome q se dá ao C6)

minha rotina era: colegio -> pc -> cama -> colegio

e só o osso

auaihiuhaih

Postado

Ih , jogava tibia , parei , vendi meu char semana passada , ja vo compra 1 creatina graças ao tibia e ainda vai sobra a vera xD !! Era o melhor jogo , agora eh uma merda , n aconselho ngm a tenta joga . Di x em qd rolava um CS tb .

Tive ki edita qd parei pra le , caraleo , soh viciado maneh . aPOHhpoahopahopaPHOa .

Postado

MU é o pior jogo existente, vicia demais!!!

E tem milhares de servers, só deixa de jogar se quiser. Foi foda largar do MU hsuahsauhs

Sem contar no Ragnarok...

E CS é clássico, na época de CS 1.5 eu ia td dia para lan house, 2~3 horas por dia, mais de ano!

minha rotina era: colegio -> pc -> cama -> colegio

e só o osso

é nóiss!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...