Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa evolução brah!

Então... A gente começou o ciclo praticamente juntos e terminamos juntos também... O ideal é esperar +- 1 mes e meio pra mandar um cuting! Tentas jogar esse bf nos 8% ai cicla! É oque ireis fazer.

beleza jhow .

problema é eu conseguir baixar essa BF dai ... mando alguma coisa pra ajuda eu baixar ela . ou só na dieta mesmo ?

vlw

Postado

Galera , ajuda ai com opniao , se faço um cutting para baixar esse BF ou nao ?

como dizem que devemos fazer cutting quando a barriga ja tiver te pertubando. entao ela esta pertubando.

mas ao mesmo tempo . eu ainda quero crescer muito . quero chegar no final do ano aos 90kl ...

da algumas opniao ai galera .

Postado

se eu fosse vc, eu bulkava mais uns 5 kg só pra depois mandar um cutting...

seu bf nem ta tao alto assim, da pra ganhar mais uns 5kg ai antes do cutting,

cutting nao é tao dificil, eu fiz cutting só com dieta, nenhum suple, nem thermo , nem nada, unica coisa q usei foi chá verde em capsulas por 1 mes... em uns 2 meses fui de 82 kg com bf alto, e agora to com 74 kg, com o bf bem mais baixo, se eu fosse vc ganhava mais uns 5 kg, ia pro cutting só com dieta msm... (sou meio careta em relação aos anabols auheuahe)

Postado

se eu fosse vc, eu bulkava mais uns 5 kg só pra depois mandar um cutting...

seu bf nem ta tao alto assim, da pra ganhar mais uns 5kg ai antes do cutting,

cutting nao é tao dificil, eu fiz cutting só com dieta, nenhum suple, nem thermo , nem nada, unica coisa q usei foi chá verde em capsulas por 1 mes... em uns 2 meses fui de 82 kg com bf alto, e agora to com 74 kg, com o bf bem mais baixo, se eu fosse vc ganhava mais uns 5 kg, ia pro cutting só com dieta msm... (sou meio careta em relação aos anabols auheuahe)

Beleza irmao . obrigado pelos comentarios .

mas ta dificil ganhar mais 100g . rs

Postado

Beleza irmao . obrigado pelos comentarios .

mas ta dificil ganhar mais 100g . rs

e se eu tirar um pouco da retençao de agua ? como faria. só diminuindo o sodio da dieta. q esta alto .rs . refri e lanche todo sabado .

Postado (editado)

e se eu tirar um pouco da retençao de agua ? como faria. só diminuindo o sodio da dieta. q esta alto .rs . refri e lanche todo sabado .

auheuahe axo q refri e lanche só no sábado nem atrapalha assim nao...

porque eu faço dia do lixo todo domingo, e todo domingo peço pra minha mae fazer algo diferente, o ultimo domingo agora foi brigadeiro, q eu comi uns 30 AEUHAEHAEHae... e até no cutting eu fazia dia do lixo "pesado"...

pra tu tirar um pouco da retenção é bom tu diminuir um pouco no carbo (nao zerar, apenas diminuir), e beber bastante água (4 ou 5 litros por dia) q em uns 2 dias tu ja ve diferença, no sal tu pode diminuir tbm, só nao cortar tudo, pode por sal no arroz, na carne, normal... só nao exagerar...

eu nunca tive problema com isso, porque minha mae/pai tem pressao alta, dai eles maneram no sal e eu ja me acostumei rs

Editado por ThiBandicoot
Postado

auheuahe axo q refri e lanche só no sábado nem atrapalha assim nao...

porque eu faço dia do lixo todo domingo, e todo domingo peço pra minha mae fazer algo diferente, o ultimo domingo agora foi brigadeiro, q eu comi uns 30 AEUHAEHAEHae... e até no cutting eu fazia dia do lixo "pesado"...

pra tu tirar um pouco da retenção é bom tu diminuir um pouco no carbo (nao zerar, apenas diminuir), e beber bastante água (4 ou 5 litros por dia) q em uns 2 dias tu ja ve diferença, no sal tu pode diminuir tbm, só nao cortar tudo, pode por sal no arroz, na carne, normal... só nao exagerar...

eu nunca tive problema com isso, porque minha mae/pai tem pressao alta, dai eles maneram no sal e eu ja me acostumei rs

Beleza irmao . fiz esses dois dias. nao foi mt regradao a 100% pois ate no Fastfood eu fui... mas reduzi bem o sal . comi bastante abacaxi e mt agua. e ja melhorou bem . vlw..

agora sobre eu continuar o bulk esta dificil eu conseguir ganhar mais kilos. vo manter assim por 1 mes e dai começo um cutting q levarei ate dezembro . ai volto no bulk pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...