Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Que Suplementação Devo Comprar?

Posts Recomendados

Postado

salve galera..boom too voltando treina hj entendeu,e too querendo manda uma suplementação maneria..

eu tenho um pote de whey perfect de 1kg e mais 300 reais para gastar oq devo komprar??

me recomendarão um jack e uma gluta..oq v6 achao??

so pra ressalta..eu vou tomar um ciclo de deposteron..nao seria melhor eu mandar um vasodilatador pra aproveitar melhor a proteina??

Publicidade

Postado

poo cara nao faço dieta nao..eu como de tudo e a toda hr..

como 6 ovos por dia bastante banana,frango grelhado,danone cereal etc....aah vei como de tudo..

6 ovos por dia, 4 ovos = 1 scoop de whey = 24 gramas de proteína.

desculpe bro, é pouco.

danone? tenso ein..

vc quer ganhar ou quer perder? bulk ou cutting?

Postado

Leia a palavra suplemento no dicionário "Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais. Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar."

Vc completa aquilo que sua dieta não possui com suplementos ... vc vai suplementar o que se nem o básico vc faz ..

me polpe .. vá estudar ..

tópico denunciado.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...