Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

5 series de supino pesado

nclinado com halter

Paralela

Testa

Ai sim faço o corda

E afundo até a falha

sómente um hormonizado com varios ciclos nas costas aguentaria um treino tão volumoso assim

photo-135600.jpg?_r=1420314181

Postado

Pq quem faz o composto + isolador não vai ter um crescimento menor, na pior hipotese igual

bom, o problema é que as pessoas acham que tem que fazer mil isoladores, e no final acaba não desenvolvendo bem, ou criando desequilíbrios .

Eu sempre tive dorsais grande e biceps pequenos,mas sempre quis ter biceps grandes...

Como resolvi/estou resolvendo isso, diminui a frequencia de treino de costas para 1x na semanas e biceps comecei fazer 3x por semana, oque aconteceu, meu biceps ficou mais forte e começou participar com uma % maior na força total da puxada

Meus braços foram de 35 para 37 e meu peso mudou em apenas 1kg

Ai voce vem me falar que isolador é inultiu?

Inultil é seu extremismo

Eu gosto muito de trabalhar a proporção, cada um tem um gosto para aparencia e voce vai moldar suas proporçoes usando isoladores

Como por exemplo

Medida de biceps > que o peso divido por dois

Meida de panturrilha > que dos braços

Posterior de ombro mais saliente que o triceps

Antebraço com não muita diferença de medida pro braço

Isso é oque eu considero bonito e quero essas proporcoes pra mim, como eu vou fazer isso? Isoladores

Se voce so faz compostos voce fica a merce de genetica então vc n é um bodybuilder que busca estetica e proporcoes

Nada ver a ver , se fosse assim maioria dos naturais não desenvolveria tão bem só com compostos.

Tinha um lixo de panturrilha mas faz quase um ano que faço 6 bi-set para elas toda seg qua e sex

Isso pra ouvir hoje em dia que tenho a genetica boa, a vá

Fico de saco cheio dessas conversas mole que rolam no forum e agora que criei minha conta to pondo pra fora

Depende da sua definição de iniciante ,

se eu fosse um instrutor de academia passaria treinos FB3x pra todos alunos novatos ate 1 ano de treino sem nenhum isolador ou com muito poucos dependendo das deficiencias no shape pra mim essa divisão é a melhor pra formar uma base boa , mas com 2 anos de treino so compostos nao dão conta (minha opinião) daria mais volume e intensidade mudando pra outra divisão , aliaria os isoladores aos compostos .

O cara que treina a 1 ano é inciante, ( as cargas contam também)

Eu se fosse instrutor de academia só passaria o básico tipo FB, ou treinos push pull até o cidadão adquiri pelo menos uns 3 Kgs de sobrepeso SECO de MM acima da altura em cms, aí sim depois disso dava pra começar a trabalhar os pontos fracos dele com ALGUNS isoladores.

O que adianta socar peso no chin up para massacrar os bíceps se mais da metade do exercício e feito pelos dorsais?

??????????????

Cara , como vc COMPROVA cientificamente que mais da metade do exercício é feita pela dorsal???

É muito achismo pra pouco resultado e comprovação prática o que vc diz.

Mais fácil e mais efetivo fazer uma direta mais uma Scott e aí sim desenvolver braços de respeito

hahaha, na prática aí é outra história né???

90% dos caras que conheço desenvolveu MUITO mais os braços com compostos do que com roscas , na prática vc ve isso.

Como já disse se esses treinos focados apenas em compostos fosse o mais efetivo todos os bbs fariam ttreinos assim. Visto que para os defensores dos compostos tudo se resume progressão de carga. Imagine o coleman com todo suporte anabólico fazendo apenas compostos com progressão muito frequente. Ao invés de 8 títulos teria o dobro disso se fizesse esse tal treino pregado por alguns.

Eu faço tanto compostos como isoladores faço um supino reto e um inclinado e jogo um crucifixo tbm paraddar aquela isolada. Vário bastante. Num dia faço o supinorreto com barra mais inclinado com halteres, no outro faço reto com halteres e inclinado com barra. Aproveito o uso da barra para trabalhar com cargas maiores com repetições variando de 5,6,8,8

Com halteres Vário as repetições entre 6,8,8,10,. Vário o crucifixo tbm um dia reto no outro inclinado.

Cara , BB cresce praticamente de qualquer jeito, vc já viu a quantidade de substancias e óleos que eles usam???

E sim os BBs antigos treinavam assim, os de hoje não precisam de focar em progressão nem mesmo se ater a exercício que estimula mais ou menos , eles crescem de qualquer jeito desde que a dieta e os ciclos estejam ok, ou por que vc acha que hoje cada BB treina de um jeito e cresce e antigamente 90% dos treinos dos BBs eram identicos ?

Coleman ??? Ele era PL antes de ser BB rsrsrs, e o Arnold...Franco Columbu eram também, e o Sergio Oliva era levantador de peso olímpico rssrs.

O que eu acho engraçado é que falam que treinos baseados em compostos full body's são melhores para naturais. Pq então não seria tbm para os hormonizados e para os bbs.?

Visto que treinos assim dão grande ênfase no aumento progressivo e frequente de cargas?

Seguindo esse pensamento chegamos a uma conclusão. Todos os profissionais, e harmonizados deveriam fazer treinos baseados só em compostos pois já que possuem um suporte anabólico muito superior desenvolveriam muito mais massa muscular visando sempre o aumento da Sri respectivas cargas. Porém na prática não é o que vimos por aí. Sabe pq? Razões de simetria algo primordial para quem treina visando hipertrofia.

BBs treinam do jeito que eles acham mais confortável pra eles, não importa o treino, desde que tenha um mínimo estímulo eles crescerão, com natural isso não funciona, natural tem que estimular MUITO BEM fibras...se preocupar com tempo de recuperação...desequilíbrios... dieta CERTINHA ...descanso 100% ...se preocupar com o tempo em que o corpo fica em estado de anabolismo... o hormonizado tá cagando pra isso, eles injetam TONELADAS de hormonios, isso faz uma puta diferença nos resultados.

Se treino de BB fosse bom , TODO mundo tava igual ou parecido , visto que 90% das fichas de instrutor são MUITO parecidas com treinos de BBs .Mas o que vemos é um monte de gente que mau parece que treina e os maiores SEMPRE são os que movem mais carga .

Simetria? Os BBs além dos hormonios injetam LITROS de oleos pra corrigi-las.

Postado (editado)

eu tambem acho que treino baseado em compostos é mais eficaz, alem de ser mais rápido. Mas isoladores tem seu lugar SIM, desde iniciantes até avançado, até pq mesmo iniciante a pessoa pode ter alguma assimetria.

Daqui a pouco vão parar de treinar e começar dizer "Ah, levantar da cama ja pega bem o abs", "escovar os dentes ja estimula bem o peito", "levar o cachorro pra passear ja pega bem a dorsal e o biceps"

Editado por V. Rangel
Postado

sómente um hormonizado com varios ciclos nas costas aguentaria um treino tão volumoso assim

vcs são muito frescos

na moral mesmo...

n é atoa que dizem que essa geração produz menos testo

Postado

Fazer supino pesado não imepede de VC fazer um corda ou um pulley.

A não ser que VC seja muito fraco e não aguente.

Faça 5 series pesadas de supino e depois volte pra falar se vc cogitou a ideia de fazer tríceps corda

photo-135600.jpg?_r=1420314181

Meu treino de peito ,triceps e ombro tem 8 exercicios não sou horminzado e aguento o treino de boa!

Cada dia fica mais explicado o pq da galera no forum postar shapes absurdamente normais no topico " da pra chegar natural" e perguntarem se é possivel alcançar tal shape sem o uso de ae's .. nego quer ir para a academia fazer 4 exercicios e voltar para casa. Ficam se iludindo com essas materias ai que leem por ai dizendo que o treino tem que ser muito curto ,que não pode passar de 1 hora ,que não pode ter mais de 5 exercicios pq ai fica muito volume e o natural vai catabolizar etc etc etc...

Detalhe que meu treino tem 1 hora e 15 no maximo de duração em 1 hora geralmente termino o treino o restante do tempo faço de abdomen num dia e panturrilha no outro

Existem bbs que competem no powerlift tbm e nenhum deles usa o treino de força para as competições de bb.

Arnold e coleman eram sim pls mas quando começaram a competir no bb fizeram um treino voltado para a hipertrofia e não para a força!

Postado

que não pode ter mais de 5 exercicios pq ai fica muito volume e o natural vai catabolizar etc etc etc...

that

esses tempos um mlk postou foto que treinava só com calistenicos e um fanatico apareceu falando (zuando né) ''mas como assim tu n faz drop set, super set, treino volumoso etc.?''

mlk disse que treinava durante 2-3 horas nas barras e fazia td isso ahauhauhuaa

enquanto isso nego vai pra gym fazer 5 série pra cada músculo e voltar pra casa perguntar se chega natural em tal shape...

Postado

Sempre faço um ou dois isoladores ao final do treino.

Em mim tem dado resultado. Não vou parar só pq li este artigo, ou pq 90% do fórum defende um treino só com compostos... a prática é melhor do que qualquer artigo que vc lê.

Problema é que a galera lê muito e faz pouco. Coloca em prática velho...sai do pc, faz um treino com isoladores e vê o resultado.

Daí se não funcionar pra vc, blz. Mas não fica se prendendo em teorias não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...