Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só vejo extremistas aqui...pqp...

São poucos os lúcidos e que estão abertos a opiniões divergentes...

Falar que Chin Up é exercicio de Biceps é piada. É a mesma coisa que falar que supino é exercicio de triceps.

Falar que Isolador não presta é piada tbm.

Tudo na vida tem que existir equilibrio. Meu treino é 2 Compostos e 1 Isolado pra cada parte do Corpo (exceto perna) e garanto que é otimo!

Isolados são otimos quando jogados por ultimo pra acabar de destruir o musculo e não faz diferença de iniciante, intermediario ou avançado pra isso.

Equilibrio meus caros, essa é a palavra.

Falou tudo tchelo10 , Equilíbrio é a palavra.

Sobre o chin ups, deixando artigos e estudos de lado, falando na pratica mesmo, da pra perceber que dos exercicios de dorsal, é o que mais requisita o biceps. Pra quem treina dorsal e biceps no mesmo dia é um exercicio mais do que obrigatório. E acredito sim, que chin ups é mais eficiente para o biceps que uma rosca direta. Eficiente, e não suficiente.

Postado

Tambem nao sou bitolado , fiz treino frequentes recentemente e tive ganhos relatei e tudo , o que mais gostei foi o FB3x é o que recomendaria pra todos iniciantes ate um ano de treino se fosse personal , é bom pra ganhar uma base , mas obtive melhores ganhos estéticos treinando mais intenso e descansando mais.

Postado

esse tem topico ja n vai servir mais pra nada.

deixo aqui a frase do brandon lily

"Se você passar a vida inteira tentando explicar o que está fazendo, explicar quem você é, você na verdade perde o sentido de quem você é e o que você está fazendo e isso vai realmente destruir a essência de quem você é, por isso é melhor apenas faze-lo e deixar como exemplo suas ações do que constantemente tentar viver através de palavras"

Postado

cara vou ter que me meter porque to rindo muito com seu post....

principalmente da parte em que vc disse que :

""depois desse fracasso começou a pregar odio aos treinos visando hipertrofia""

então treino que visa hipertrofia é ABCDE ???

tá sabendo bem...

quer foto de quem faz treino frequente.??

a do perfil já está desatualizada, mais já serve...

cuidado com o que anda falando pelos tópicos...

tá falando muita besteira...

abraço

lol mas ai ta a prova

tu é hormonizado, faz esse tipo de treino e tem shape de natural.

quer prova maior que essa?

n tem man... to pra conhecer o cara que se da bem com treino sem volume.

vcs citam bb das antiga, ginasta, nego de calistenico mas tu vai ver o volume do treino dos caras é o dobro de quem faz ''treino de bb''.

treino de baixo volume e só com compostos só funciona pra quem é frango, iniciante, post desse cara deixou isso bem claro: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158658-meu-conceito-sobre-treinos-de-hipertrofia/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...