Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chin up é um exercicio para costas , é barra fixa com pegada supinada , e esses artigos do blog nao querem dizer nada

edit : sim é um composto , mas a enfase é nas costas e nao acho que ele fadige completamente o biceps num treino , assim como apenas supino nao fadiga completamente o triceps

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

Quer recrutar mais ainda o bíceps e ante-braço?
Inclina as costas para trás.
Quando vou treinar bíceps faço Chin Up e Rosca Concentrada.

Editado por Marombadim
Postado

Legal que o cara posta estudos, experiências e tudo o mais dizendo uma coisa, ai sempre vem o pessoal dizer "não, tá errado, eu não sinto assim". O que é "sentir" o músculo? Desde quando esse "sentir" significa crescer/estimular suficientemente? Será que a diferença que vc "sente" ou percebe provém dos isoladores mesmo?

Pelos estudos e por minha experiência de alguns anos na academia quase todos os isoladores não servem pra praticamente nada. Roscas pra bíceps mesmo. Lembro a época em que fazia aos montes. Quando comecei a focar na barra fixa e progredir carga nela, cheguei a adicionar 15kg ao corpo pra 5 reps e aumentei rapidamente a rosca alternada de estagnados 14kg para 20/22kg pra 6 reps. Sem falar no desenvolvimento das costas...

Os isoladores que vejo alguma diferença, mesmo que pequena, são o face pull/elevação curvada, abdominais com carga (aqui talvez menos perceptível) e exercícios pra panturrilha. Tem tmb os exercícios pra melhorar pegada e coisas do gênero, mas tenho menos familiaridade com esses.

Postado

mano, não sei voces mas eu no meu treino abc2x de costas só faço terra, chin up e curvada e nem passa pelo minha cabeça de fazer isolador de tão fadigado q fica meu biceps, isso pq ainda faço low reps.

Postado

mano, não sei voces mas eu no meu treino abc2x de costas só faço terra, chin up e curvada e nem passa pelo minha cabeça de fazer isolador de tão fadigado q fica meu biceps, isso pq ainda faço low reps.

E ainda tem gente que fala que não sente biceps em chin ups, ou os braços dessas pessoas sao robóticos ou fazem 25% do movimento.

Postado

To fazendo Chin Ups pra 7 repetições com 20 Kilos amarrados na cintura e sinceramente? Não sinto o bíceps pegar tanto assim.. varia muito da pegada que você faz.. Ainda faço Rosca Direta e Alternada no final do treino e não sinto que esteja me prejudicando em nada.

Postado

To fazendo Chin Ups pra 7 repetições com 20 Kilos amarrados na cintura e sinceramente? Não sinto o bíceps pegar tanto assim.. varia muito da pegada que você faz.. Ainda faço Rosca Direta e Alternada no final do treino e não sinto que esteja me prejudicando em nada.

Tá fazendo errado então porque Chin Up é foco em costas. Se você leu o tópico saberia que os bíceps e ante-braços são músculos acessórios.

Se quer focar bíceps, inclina costas para trás, dessa forma você tira a tensão das costas e coloca nos bíceps e nos ante-braços.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...