Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nossa parece ser bom o artigo, mais resume isso para gente!

+1

Fala sobre a importância dos compostos pois os isoladores são limitados, alguns tem medo de fazer composto (terra,agachamento) pelo fato da lesão porém isso é associado a acidentes e execução erradas.

Tem bastante coisa cara, não vou ficar resumindo tudo até porque o artigo não tão grande assim 10min você faz a leitura tranquilamente.

Abraço!

Editado por Brauniel
Postado

eu estou fazendo "apenas" 1 exercício isolador para biceps e triceps

sendo biceps o rosca direta com barra

noto que, no meu treino supino, supino inclinado e levantamento militar, os triceps trabalham MUITO e estão super fadigados só com esses exercícios

e no treino de puxada o biceps não treina na mesma intensidade, termina o treino anda com lenha pra queimar, então faço mais 4 séries de rosca direta...

será que meu treino de costas está muito fraco?

Postado

Concordo.

mas é bem extremista o autor, acho que deve haver pelo menos 1~2 isoladores por treino.

ele considerou nos estudos os braços. Bíceps/Tríceps

mas e Abdômen, Lombar, Panturrilhas, Antebraço (pegada) ?

é desnecessário treina-los isoladamente também ?

Postado

lombar e abdomem tu trabalha muito no terra, agacho, stiff... assim como a lombar o terra trabalha o antebraço, chin up e pull up tbm... só a panturra q eu nao sei onde pegaria só no agacho

Postado

Isolador pra mim só serve pra concertar ponto fraco...pontos q ajudarão nos básicos.

Como por exemplo fazer exercícios pra fortalecer a pegada...fazendo com q meu terra ...puxadas e arranques melhorem cada vez mais.

Tem muito isolador q é praticamente inútil...como voador...adutor...flexor... e mais outros muitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...