Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Queria saber mais sobre o seu levantamento, como é sua execução ? Você segura o peso na descida ?

A carga ta muito pesada ?

Tipo meu treino é mais ou menos um abcde e eu gosto de colocar 5x5 as vezes.

Essa semana fui fazer lev terra e o instrutor veio me chamar atenção, que aquele peso era o limite que eu podia usar, no caso era 40--40.

Tenho 70 kg e 1,75, bem magrelo mas consigo fazer com boa execução, eu fiz 7 rep com esse peso, e não dava tão pesado assim.

E não gosto de usar cinto. Eu não gosto de descer o peso rapido pois não tem nenhuma parada no chão e é perigoso quebrar o piso e tal...

Se tem alguma dica ae pra mim ?

Publicidade

Postado

Boa mano , tô na mesma que você , sem tempo algum para malhar .. Ganhei uma mesa de supino de um amigo que foi morar em um apartamento , vou comprar uns pesos e barras e fazer esse treino em casa mesmo , acompanhando !

vem cá me responde ai ... você aumenta a carga de 1 em 1 kg por semana é isso ou entendi errado ?

abc's e bom treino sempre !

Postado

Acompanhando.

Queria saber mais sobre o seu levantamento, como é sua execução ? Você segura o peso na descida ?

A carga ta muito pesada ?

Tipo meu treino é mais ou menos um abcde e eu gosto de colocar 5x5 as vezes.

Essa semana fui fazer lev terra e o instrutor veio me chamar atenção, que aquele peso era o limite que eu podia usar, no caso era 40--40.

Tenho 70 kg e 1,75, bem magrelo mas consigo fazer com boa execução, eu fiz 7 rep com esse peso, e não dava tão pesado assim.

E não gosto de usar cinto. Eu não gosto de descer o peso rapido pois não tem nenhuma parada no chão e é perigoso quebrar o piso e tal...

Se tem alguma dica ae pra mim ?

Cara meu terra ta com 90 kgs ainda. mas a execução tento ser perfeita.. mas ja sinto q ta ficando pesado mesmo com 1x5.

nao de bola pro seu instrutor... oq vai dizer onde eh teu limite eh na forma como vc ta executando.

eu coloco um tatame velho q tem la pra isso deve ser de 10 mm.. eu dexo a barra morrer totalmente no chao pra fazer o outro levantamento.

vlw por acompanhar

Boa mano , tô na mesma que você , sem tempo algum para malhar .. Ganhei uma mesa de supino de um amigo que foi morar em um apartamento , vou comprar uns pesos e barras e fazer esse treino em casa mesmo , acompanhando !

vem cá me responde ai ... você aumenta a carga de 1 em 1 kg por semana é isso ou entendi errado ?

abc's e bom treino sempre !

opa... cara o treino eh sensacional... eu to esperando um espaço em casa pra comprar um hack, barra e anilhas e treinar em casa de cueca.... a progressao funciona assim. sempre q eu consegui realizar as 5x5 eu aumento em 1 kg cada lado por treino.

o agacho sao 3 progressoes por semana. os outros a cada 2 semanas sao 3 progressoes.

apenas no militar q eu aumento 0,5 kgs cada lado pq eh sempre o primeiro a stagnar.

no arranque eu aumento 1 kg por semana..

bons treinos e vlw por acompanhar

Acompanhando, fiz deload nos pesos que estais usando.

Primeiro deload.

hehehe eu ainda nao fiz nenhum deload... as vezes eu penso q no proximo treino vou ficar e consigo fazer... acho q ainda vo mais uns treinos subindo...

o treino fica bem desafiador nesse ponto neh..

abraço e bons treinos.

Postado

Cara meu terra ta com 90 kgs ainda. mas a execução tento ser perfeita.. mas ja sinto q ta ficando pesado mesmo com 1x5.

nao de bola pro seu instrutor... oq vai dizer onde eh teu limite eh na forma como vc ta executando.

eu coloco um tatame velho q tem la pra isso deve ser de 10 mm.. eu dexo a barra morrer totalmente no chao pra fazer o outro levantamento.

vlw por acompanhar

opa... cara o treino eh sensacional... eu to esperando um espaço em casa pra comprar um hack, barra e anilhas e treinar em casa de cueca.... a progressao funciona assim. sempre q eu consegui realizar as 5x5 eu aumento em 1 kg cada lado por treino.

o agacho sao 3 progressoes por semana. os outros a cada 2 semanas sao 3 progressoes.

apenas no militar q eu aumento 0,5 kgs cada lado pq eh sempre o primeiro a stagnar.

no arranque eu aumento 1 kg por semana..

bons treinos e vlw por acompanhar

hehehe eu ainda nao fiz nenhum deload... as vezes eu penso q no proximo treino vou ficar e consigo fazer... acho q ainda vo mais uns treinos subindo...

o treino fica bem desafiador nesse ponto neh..

abraço e bons treinos.

Sim e muito! Estava ainda progredindo, só alguns como o militar que já tava complicado.

Resolvi fazer deload em todos, pra dar uma aliviada. hehe

Bons treinos e dale pau na progressão, Abraço.

Postado

Sim e muito! Estava ainda progredindo, só alguns como o militar que já tava complicado.

Resolvi fazer deload em todos, pra dar uma aliviada. hehe

Bons treinos e dale pau na progressão, Abraço.

Sim.. o militar eh o primeiro q fica, tanto q ele aumento 1 kg total por treino, tem anilha de 1/2 na academia...

Deload eh sempre bom....

As carga tao lgl.

começando a ficar hehehe...

abraço

Postado

Relato treino 10/07/2013 - nda bom...

Agachamento low bar 5x5 102 kgs - fiz as 4 series tava pesado mas nao falto força. mas qndo desci pra começar a ultima serie senti uma dor mto forte no meu quadril... parece q o osso amassava o musculo e nao consegui fazer... hj ta bem dolorido... tomei uma nimesulida e to passando biofenac no local...vou dar um descanço no agacho e vou fazer RDL e o resto do treino continuo normal.

Supino reto - 5x5 64 kgs - depois q inclui os exerc de assistencia o supino e o militar ficaram melhores...

Powerclean - 36 kgs 3x5 - ficando dificil... mas depois q vc faz o jumpo and catch ele melhora mto bem... mas eh bem desgastante e resolvi diminuir o volume pra poder aumentar a intensidade.

Paralelas 3x5 BW + 6,5 kgs.

nao vo desanimar com essa dor na perna... o negocio eh manter a dieta firme e como falei.. vou dar um Tempo no agacho enquanto to no antiflamatorio e logo tamo de novo no agacho

abraços

Postado

melhoras mano, e nao é q eu tbm to com uma dor encomodando no quadril? mas nao no treino e sim pós, mas acho q tem a ver com o colchão q to dormindo ou seila, pq sempre me da ao acordar

e concordo bah o militar é o primeiro q começa a fik pesado pqp haushauhsuah kiria eu ter essas anilhas de meio kg na academia xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...