Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui dps c der posta sua dieta pra gente,Não deixa de colocar mais proteina que carboidrato msm q vc tenha mais estoque de gordura que a maioria das pessoas é importante manter a massa magra pra nao ficar flacido ok?

Cara vc ta evoluindo muito,to acompanhando aqui,vai relatando aqui c vc tem alguma dificuldade seja dieta ou treino,vou tentar ajudar o max possivél,Vambora gente!

Muito obrigado miss...vou continuar postando.. o único é que a dieta tá foda...não consigo fugir de doces... é um saco! a proteina, eu costumo comer carnes (frango) e agora to com whey depois dos treinos.

Publicidade

Postado (editado)

Muito obrigado miss...vou continuar postando.. o único é que a dieta tá foda...não consigo fugir de doces... é um saco! a proteina, eu costumo comer carnes (frango) e agora to com whey depois dos treinos.

Uma dica:Tenta tirar açucar das coisas e colocar adoçante,tente optar por refri zero,qto a famosa "sobremesa" compra coisas q sao doce e de baixa kcal por exemplo gelatina royal zero tem 8 kcal e é doce e de morango *--*,tem o clyght um suco de 500 ml de pozinho docinho que tem 0 kcal.O Doce q eu comia qd minha dieta era maior era suspiro pke era basicamente OVO e tinha proteina dai comi uns 4 por dia no max,dps q curtie doce de vez parei mas é melhor q bastante doce q tem por ai!Sei lá só dicas de cutting e comidas pra tentar disfarçar o estomago

Editado por Miss.Martinez
  • 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando..

Uma dica:Tenta tirar açucar das coisas e colocar adoçante,tente optar por refri zero,qto a famosa "sobremesa" compra coisas q sao doce e de baixa kcal por exemplo gelatina royal zero tem 8 kcal e é doce e de morango *--*,tem o clyght um suco de 500 ml de pozinho docinho que tem 0 kcal.O Doce q eu comia qd minha dieta era maior era suspiro pke era basicamente OVO e tinha proteina dai comi uns 4 por dia no max,dps q curtie doce de vez parei mas é melhor q bastante doce q tem por ai!Sei lá só dicas de cutting e comidas pra tentar disfarçar o estomago

Muito boa dica esta sobre os doces... muito obrigado! Agora posso aliviar a tensão pelo doce, sem destruir a dieta. =]

Postado

Acompanhando..

Muito boa dica esta sobre os doces... muito obrigado! Agora posso aliviar a tensão pelo doce, sem destruir a dieta. =]

:rolleyes_anim: Q bom q minhas sugestões te ajudaram eu tb tenho problemas em NAO COMER DOCES.Ainda mais na TPM :thumbsdown_anim: Mas dps entra no meu diário de treino talvez tenha alguma coisa q possa tb te ajudar :upsidedown:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...