Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, bom dia!!!

Depois de quase 2 anos sumido voltei... o bom filho a casa retorna.... Para quem se lembra de mim, eu abri um post aqui no dia 14/07/2011 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52307-desespero-de-um-gordo-perder-peso/ e estava com 123 kg, após 2 anos fiz alguns exames de saude e constatei que não dá mais pra continuar... to tudo zuado...com resistencia a insulina, gordura no figado, colesterol alto, enfim tudo que um GORDO pode ter... mas uma coisa não perdi... minha vontade de lutar e minha paixão pelas lutas...

Comecei novamente a 2 meses porém agora muito mais determinado (enfim tenho uma filha e um filho para cuidar)... comecei a fazer Muay Thai com 125 kg e hoje estou com 119 kg com uma dieta bastante educada... no dia 01/07 farei outro exame (Bioimpedancia) para ter maior conhecimento do meu metabolismo e saber como devo "brincar" com ele.

Não estou tomando nenhum queimador ou suplemento pq estou com medo do meu fígado.....

Abraços e me comprometerei a não abandoná-los... minha meta é 99 kg até o fim do ano!!!!

abraços e fiquem com Deus.

Publicidade

Postado

Se você conseguir entrar na musculação e fazer um aeróbico de 3 a 5x na semana você vai emagracer. Eu pesava 118kg e hoje tenho 89kg em 1,80 de altura.

Comecei a emagrecer por minha conta, cortando leite integral, bolachas recheadas, refrigerante, pão branco e por aí vai...

Força no objetivo que você consegue esses dois dígitos aí até o Natal.

Postado

Se você conseguir entrar na musculação e fazer um aeróbico de 3 a 5x na semana você vai emagracer. Eu pesava 118kg e hoje tenho 89kg em 1,80 de altura.

Comecei a emagrecer por minha conta, cortando leite integral, bolachas recheadas, refrigerante, pão branco e por aí vai...

Força no objetivo que você consegue esses dois dígitos aí até o Natal.

Valew, muito obrigado pela força... quero perder mais no muay thai, ganhar resistencia e ai comecar malhar duro...o unici é que eu odeio esteira ou bike...

Sobre suplementacao, nao to tomando nada pois tenho medo do mei figado. Espero conseguir dessa vez.

Perdi 7 kg em tres meses... foi foda, mas simplesmente, gastar muito mais do que consumir..

Show... o meu foi quase isso em 2, 5 meses...ta foda....
Postado

Na primeira dieta que eu segui em toda a minha vida, corretamente é claro, eliminei 8kg em 3 semanas.
Na época nem treinava e as perdas foram bem aparentes..

A questão é que você está no caminho certo, muay thai é um aeróbico bem eficaz e exigente...
Quantos dias faz thai na semana ?

Te inidicaria, ao inves do que o amigo acima falou, sobre entrar numa academia e correr de 3 a 5x na semana, uma simples caminhada em jejum de manhã, o famoso AEJ. Muito eficaz e com uma duração bem pequena, cerca de 30 a 40 minutos são mais que suficientes,
Abs

Postado

30 a 40 min é perfeito, o tempo de um podcast *__*. mrg praque te querooowww...

Pena que não posso fazer T..T. Levanto 4 da manhã everyday to work.

30 a 40 min é perfeito, o tempo de um podcast *__*. mrg praque te querooowww...

Pena que não posso fazer T..T. Levanto 4 da manhã everyday to work.

Postado

Força meu brother, também estava nessa.... Com muita força de vontade e dieta consegui sair dos 124 e ir para os 84.

Minha primeira atitude foi comprar uma esteira, uns halteres e mudar completamente a dieta trocando tudo por (ovo, frango, batata-doce, produtos integrais e água de coco) 1 vez ou 2 por mês saia da dieta e comia oque tinha vontade.

Meu treino nem era tão longo mas era bastante intenso no total não durava 30 ou 35 minutos, pulava corda, corria, fazia flexão entre as pausas e final de semana fazia um treino leve de hipertrofia.

Mas é isso aí cara, mais importante que a dieta e o treino é a atitude.

Qualquer dúvida só falar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...