Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus amigos, antes de fazer este tópico dei uma pesquisada no forum, na internet e com relatos de conhecidos que treinam, bom aqui vai a minha pergunta:

Qual a grau de retenção que a durateston causa no corpo do usuario? já li relatos na internet e de pessoas que treinam que a retenção foi minima, embora tenha 2 substancias de vida longa e 2 de vida curta em sua formula, li e escutei tambem que o efeito "balão" é muito mais causado por outras drogas quando jogadas junto, e que "somente" a durateston não causa uma retenção que seria "preocupante", to em off, tenho 1,82 estou com 97 kgs ( na foto ao lado estou com 91) e crescendo, to pensando em jogar um ciclo de dura pra dentro de 6 semanas, e como faço aerobicos junto acho que não causaria um "estrago" de "retimento" no meu corpo, alguem com mais experiencias com a durateston poderia opinar? lembrando que tenho comigo a durateston da schering vindo direto do laboratorio (sem chance de ser fria) que seria a melhor "dura" do mercado.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

Pelo que li não causa muita retenção. Não seria possível usar tamox durante todo o ciclo para diminuir a retenção?

obs: ñ tenho experiência nenhuma em AE's.

edit: dieta também manda se vai reter muito ou pouco.

Editado por hugo4
Postado

Vou usar o tamox na TPC, por causa da gineco, inclusive to pensando em mandar a tamox no ciclo mesmo já pra evitar problemas de "tetas" e e sim hugo4 faço dieta certinha, quanto a isso não terei problema.

• Supermoderador
Postado

250mg/sem me deixam um balão enquanto que 750mg/sem de enantato não...

A dura desregula muito o estradiol por conta de ter 4 esters diferentes e isso fica dando tranco no estradiol, esse que eh responsável por essa retenção...

Soh que cada um possui diferentes taxas de hormônios e isso irá fazer com que uns retenham muito e outros pouco...

O jeito mesmo eh tomar pra saber e se possível tenha algum IA por perto pra ajudar contra essa retenção e outros efeitos colaterais...

Ah, 6 semanas eh pouco viu... Manda pelo menos 8 ;)

Postado

Pode crer Cássio, muito obrigado pelo comentario, poderia me indicar algum IA que combe bem com a dura? e se possivel me indicar a quantidade pra tomar tambem já, mandarei 500mg/sem da dura, um brother monstro meu me disse que o IA nao seria extremamente necessario justamente por ser um ciclo não muito extenso, correto isso? e fico meio "atucanado" em mandar mais dura até porque eu nao queria ficar extremamente grande, estou com 45cm de braço quente.

Obrigado!

Postado (editado)

250mg/sem me deixam um balão enquanto que 750mg/sem de enantato não...

A dura desregula muito o estradiol por conta de ter 4 esters diferentes e isso fica dando tranco no estradiol, esse que eh responsável por essa retenção...

Soh que cada um possui diferentes taxas de hormônios e isso irá fazer com que uns retenham muito e outros pouco...

O jeito mesmo eh tomar pra saber e se possível tenha algum IA por perto pra ajudar contra essa retenção e outros efeitos colaterais...

Ah, 6 semanas eh pouco viu... Manda pelo menos 8 ;)

Li num livro do Waldemar onde ele disse que a dura não promovia muita retenção hídrica, como a maioria dos esteróides androgênicos. A sua dieta estava limpa? Que ciclo foi? Só de dura?

Editado por hugo4
  • Supermoderador
Postado

Li num livro do Waldemar onde ele disse que a dura não promovia muita retenção hídrica, como a maioria dos esteróides androgênicos. A sua dieta estava limpa? Que ciclo foi? Só de dura?

Estava limpa sim... Tomei 500mg/sem de dura e 200mg/sem de deca... Perdi totalmente a definição, e não foi soh retenção, também teve acumulo de gordura por conta da aromatização...

Soh pra comparar, estou acabando um ciclo de 750mg/sem de enantato e 600mg/sem de deca e não reti nada...

Pode crer Cássio, muito obrigado pelo comentario, poderia me indicar algum IA que combe bem com a dura? e se possivel me indicar a quantidade pra tomar tambem já, mandarei 500mg/sem da dura, um brother monstro meu me disse que o IA nao seria extremamente necessario justamente por ser um ciclo não muito extenso, correto isso? e fico meio "atucanado" em mandar mais dura até porque eu nao queria ficar extremamente grande, estou com 45cm de braço quente.

Obrigado!

até onde sei não tem nada a ver esse negócio de que soh pq eh um ciclo curto vc não vai precisar de um IA... eu comecei a aromatiza com a dura antes da 4ª semana... eu recomendaria o letrozol numa dosagem de 1,25mg/ds3dn, soh que vc pode aumentar ou diminuir o espaço entre as administrações de acordo como seu corpo reagir... se puder fazer exames seria melhor ainda...

abraço

Postado

Não fazia ideia irmão. Sinceramete também achei estranho quando li mas como é do Waldemar e tem anos de experiência botei fé nele kkkkk. Obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...