Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Halovar Qual Sua Opniao?

Posts Recomendados

Postado

Amigo meu falou que obteve bons resultados com o Halovar.

Até entao fiquei interessado,só queria sabe se alguem do forum já uso,se obteve ganhos.
Sera que encontra ele original ou tem muita falsificação?
Aguardando respostas.

Publicidade

Postado

Cara tem gente que respeita e tem gente que não respeita, no meu caso eu respeito e vou fazer uso de um Ph ( Sledge ), Halovar é um bom ph,tem uma media de 4kg~10kg de ganhos, sem falar nas perdas, mas se for fazer um ciclo para ter bons ganhos, era bom de drogas de verdade. abraço brah

Postado

Cara, por meses e meses eu fiquei nessa de usar Halovar....viajei para os EUA e comprei dois potes...chegando no Brasil vi que eram falsificados. Depois disso até pensei em partir pro H-Stane, Halo25, etc....cara hoje digo o seguinte: chegue no seu limite natural e se realmente resolver ciclar, faça da maneira correta, usando EAs de verdade.

Os ganhos com PHs se perdem muito fácil e os que você consegue manter provavelmente você conseguiria com meses de dieta e treinos decentes, é sério.

No meu caso esse ano completo 3 de musculação, shape ta ficando maneiro, fim do ano que vem começo a elaborar meu ciclo e no primeiro semestre de 2015 eu ponho na prática.

No sou profissional, não tenho pressa.

Resumindo, esquece pre-hormonal

Obs.: duvido que ainda encontre Halovar original

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...