Smyle157 3 Postado Julho 21, 2013 às 09:23 Autor Postado Julho 21, 2013 às 09:23 (editado) 20/07/2013 16:30 - 1 fatia abacaxi. 19:55 - filé de frango. (caralho , acordei tardaço, n comi direito ja tomei um ácido e fui pro role ai ja viu). (mais vamo que vamo , ñ treinei hoje por que cheguei tarde ai foi foda academia fecha 15:00, mais vamo que vamo segunda tamo de volta). (agora vou capotare). Então man, se fosse assim ninguém teria gás pra fazer o AEJ xD Seu corpo vai utilizar a gordura armazenada para gerar energia, tudo bem que o estimulo pode ser menor, mas energia não vai faltar... A batata doce é digerida lentamente, a saciedade dura mais tempo, assim como a aveia e arroz integral. Se você se alimentar com batata doce, frango, arroz integral, pão integral e aveia, dispense o feijão pois os nutrientes que ele fornece (Ferro por exemplo) podem ser compensados no multivitamínico. O abacaxi, mamão e mexerica não estão entre as frutas de menor IG e sim maça, pera, melão e ameixa. então to dizendo pelo horário , disposição até eu tenho bro sobre o AEJ , mais pelo horário n tem como porque volto da facul 23:00 e tenho que acorda 6:30 pra ir trampar, então vou ver to querendo comer menos arroz feijão , mais eu n levo marmita eu almoço la no centro ai é foda , sobre as frutas eu viso comer as que tem menos FRUTOSE não as que tem menos IG entendeu? mais a mexerica fica entre as 2 por isso é oq eu mais como, valeu a força irmão , abraço. Parabens, e força segue firme ai, eu como um gordinho, a vida toda gordo, sei como é froid e como sei das dificuldades de se mante saudavel... as vezes vem um ectoformo e fala pra gente pow é facil emagrecer, mas hoje depois de varias tentativas frustradas de perder gordura eu to com uma cabeça diferente, a gordura não esta no nosso corpo e sim na nossa cabeça, a partir do momento que tirarmos da cabeça a consequencia é sair do corpo, por quê disso, porque nos endomorfos não comemos por necessidade e sobrevivencia e sim por prazer por gula isso eu adimitor que fazia sim e muito. E quando eu comecei faltou estudo, estudo do corpo, funcionamento fisionomia nutrição enfim tudo. Sendo eu endomorfo em si, eu acumulo gordura muito facil gordura, ta certo não quer dizer que eu ou os endomorfos seremos gordos a vida toda, mas seremos sim sem força de vontade e determinação, mas é muito dificil principalmente enfrentar a opnião dos outros, se emagrecemos alguns kilos claro o pessoal já nota mas você engorda 1 kilo TODOS reparam mais ainda. Creio que todo gordinho sonha em ser magro, mais isso ta errado o sonho do gordo deveria se ser saudavel, porém o endomorfo pode ta na melhor forma fisica mas pela propria estrutura dependendo a roupa vai aparentar se mais inxado e isso é uma coisa que temos que conviver, sempre vamos ter formas arredondadas e tal. De repente daqui um tempo quando tive feito um bom cutt você vai querer fazer um bulk você engorda um pouquinho as pessoas ja vão reparar e falar, se você não for forte meu caro dai você parar tudo e tenta emagrecer, isso ta errado tem que ter um foco sempre independente da fazer que você fizer, infelizmente nem todo mundo teve a felicidade ou sorte de nascer mesomorfo ou até ecto que mesmo quando engorda não é quase perceptivel quanto os endo. Eu acho que os endomorfos tem que ser motivados, porem se vocÊ que ter um fisico bacana você tem que enfrentar tudo isso e esquecer a opnião alhei, tem que ter cuidadeocom a alimentação (A VIDA TODA) não fazer bobagem, tem que ter o triplo de força de vontade que os outros pra chegar no resultado, é isso que vai fazer a diferença no final Vai chegar um momento que você vai pensar, porra pra que eu to fazendo isso dane-se tudo vou parar de fazer exercicio e voltar a comer o que eu gosto, é neste momento que você é colocado a prova, e neste momento que você vai lutar com o gordo que existe na sua cabeça é neste momento em que você precisa buscar motivação entende. E mesmo luto a cada dia que levanto como se eu fosse um "viciado" em alguma droga, e minha droga é a comida! E ninguem melhor pra falar tudo isso do que eu sendo endomorfo e tendo passado por tudo isso e hoje estou vendo de uma forma diferente. Só acho que a nutrição não poderia começar MUITO restrita pelo seguinte, isso ta parecendo realmente uma DIETA e todo mundo que entra em uma dieta chega em um momento que NÃO ve a hora de sair dela, a questão é uma só reeducação alimentar cara, saber o que comer quando comer o porque comer e principalmente o POR QUÊ comer, um exemplo você esta no dia do lixo ok, então você decide comer um cachorro quente não satisfeito você tem vontade comer outro ai você se pergunta POR QUÊ comer outro já matei a vontade ok comi bastante porcaria agora ja basta, entende? As vezes lutamos a semana toda pra seguir direitinho sem extrapolar chega no dia do lixo as pessoas as vezes pensam vou comer o mundo. A reeducação alimentar que eu digo é o seguinte, trocar alguns tipos de alimentos processados por alimentos integrais, troca alimentos com muita gordura por alimentos similares com menos, tipo o leite desnatado, procurar comer lentamente mastigar bem evitar alimentos com açucar, se precisar adoçar use adoçante mas não constantemente tbm use açucar mascavo que é mto bom tudo isso, informações em geral é só da uma desoçada no forum. Cara vou te contar uma coisa, fiz uma reeducação alimentar não 100% mas uns 75% de saudavel tem coisa que ainda luto pra parar só que eu te digo iniciei a reeducação em outubro de 2012 nesta epoca eu tinha 117kg e em fevereiro de 2013 ja tinha batido os 105kg SEM ATIVIDADE FISICA ou seja a comida é 80% de tudo seja loss or gain. Bom espero que te ajude em alguma coisa tudo que eu escrevi, FORÇA sempre! o valeu mano pelo post , daóra , mano sobre a educação alimentar eu acho to mudado , sexta anoite eu tava numa festa e tinha mt comida mt bebida mt tudo e eu n comi foi é nada fiquei apampa , fiquei meio encabulado q no otro dia n fui treinar mais fiquei a pampa na alimentação , mais é isso ai vamo que vamo mano , força abraço. Editado Julho 22, 2013 às 08:40 por Smyle157
belancia 1 Postado Julho 21, 2013 às 12:50 Postado Julho 21, 2013 às 12:50 Pois eh.... cara o que lucas falou ai em cima eh a pura verdade. .. e acho que muita gente se identifica ai....<br /><br />Outra coisa que foi dita e eh muito válida. .. eh pra vc nao queimar a largada ... nao seja tao radical desde o começo senao vai desanimar logo... faça cortes com o tempo. ... pense a longo prazo e NÃO como um regime mesmo que dure 30 40 dias....tudo depende somente de vc mesmo!!!<br /><br /><br />Abraço<br /><br />Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />
Smyle157 3 Postado Julho 22, 2013 às 01:11 Autor Postado Julho 22, 2013 às 01:11 21/07/2013 19:10 - bife na chapa. 22:00 - 1 fatia abacaxi. (amanhã volto pra dieta regrada , tomei bastante agua esse fim de semana). (vamo que vamo). Pois eh.... cara o que lucas falou ai em cima eh a pura verdade. .. e acho que muita gente se identifica ai....<br /><br />Outra coisa que foi dita e eh muito válida. .. eh pra vc nao queimar a largada ... nao seja tao radical desde o começo senao vai desanimar logo... faça cortes com o tempo. ... pense a longo prazo e NÃO como um regime mesmo que dure 30 40 dias....tudo depende somente de vc mesmo!!!<br /><br /><br />Abraço<br /><br />Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta<br /><br /> então mano , sobre isso , vai de pessoa pra pessoa , eu ja faz 50 dias q to ai e n desanimei , e olha q tive mt oportunidade de comer coisa q eu nunca tinha comido antes e tenho mt vontade , eu fiz 1 dia do lixo mais me arrependi de ter feito , esse negócio de desanimar o cara falo a 30 dias atras e eu n desanimei , to focado ai e vo ficar nessa dieta mesmo , só vo dando uma modificada de acordo com a galera ai , tipo a batata doce e tals .. enois valeu abraço
Smyle157 3 Postado Julho 23, 2013 às 01:12 Autor Postado Julho 23, 2013 às 01:12 22/07/2013 06:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , alface. 09:00 - 1 fatia abacaxi 12:00 - arroz , feijão , filé de frango , alface 14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino). 14:40 - TREINO C (com circuito (1min esteira,1 repetição,2x escada)(40min de esteira antes de começar o circuito). 18:20 - 1 mexerica 22:15 - peito de frango na chapa. (hoje eu tava a milhão na academia , nem suei tanto , comi suave e pá). (vmao que vamo).
wjunior 108 Postado Julho 23, 2013 às 12:19 Postado Julho 23, 2013 às 12:19 Aí sim em meu brother, continua firme aí... Quando é a próxima pesagem? aproveita e tira as medidas também velho ! Abraços !
Smyle157 3 Postado Julho 23, 2013 às 22:24 Autor Postado Julho 23, 2013 às 22:24 23/07/2013 06:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , alface 09:00 - 1 fatia abacaxi 12:00 - arroz , feijão , contra-filé - alface 14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino) 14:45 - TREINO A (sem circuito, e sem máquina fiz 300 polichinelo depois do treino)(20min de esteira antes de começar). 17:45 - 1 mexerica. 19:30 - 1 fatia abacaxi. (seloco , essas comida do centro com salitre FODE TUDO , me deixou mt zuado seloco) (DICA PRA QM ALMOÇA EM RESTAURANTE DO CENTRO , NÃO ALMOCE). (amanhã começo a levar marmita to nem ai vo come comida gelada mais ñ como mais aquela merda la). (hoje treino n rendeu tanto , almoço me fodeu , to puto). (nem jantei pq to com sono , n vo conseguir comer, partiu dormir). (tamo ai mais um dia graças a deus). Aí sim em meu brother, continua firme aí... Quando é a próxima pesagem? aproveita e tira as medidas também velho ! Abraços ! então mano to querendo pesar só dia 11 pra poder ter a noção que vai ser o 2 mês de treino , ñ sei se vou conseguir perder 14kg = no primeiro mês porque sei la ta foda , mais tamo ai , as medidas eu até tenho do dia 11 de julho depois vou porstar tenho que pegar a ficha la na academia que esqueci la. abraço mano força
wjunior 108 Postado Julho 23, 2013 às 23:16 Postado Julho 23, 2013 às 23:16 demoro, aguardando ! As vezes vou para algum cliente e não tem aonde comer marmita, faço um lanche com batata doce e frango e meto o foda-se huahuahuahuhuaa.
lucasmarques 48 Postado Julho 24, 2013 às 00:30 Postado Julho 24, 2013 às 00:30 Realmente, essas comidas de restaunrantes, mercados etc são froid pra come eu evito ao maximo comer comida "fora" sempre na marmitinha mesmo se der pra esquentar blz se não vai a boia fria mesmo, melhor que comer 10g de salitre e reter 10 litros de liquidos rsrs!
wjunior 108 Postado Julho 24, 2013 às 12:54 Postado Julho 24, 2013 às 12:54 salitre é veneno, sélouco !
Smyle157 3 Postado Julho 25, 2013 às 01:16 Autor Postado Julho 25, 2013 às 01:16 24/07/2013 06:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , alface 09:00 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - bife na chapa , alface , azeite extra virgem. 14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino). 14:40 - TREINO B (com circuito (1min esteira,1 repetição,2x escada)(40min de esteira antes de começar o circuito). 17:50 - 1 mexerica. 22:10 - filé de frango. (hoje fechei o dia bem, n comi mt no almoço mais fiz o circuito de boa). (comer comida gelada é foda mais tamo ai). (vo por creme de ricota + 2 fatia pão integral no almoço). (vamo que vamo , graças a deus). demoro, aguardando ! As vezes vou para algum cliente e não tem aonde comer marmita, faço um lanche com batata doce e frango e meto o foda-se huahuahuahuhuaa. é então mano , vo faze é isso ai , hoje comi um bifão gelado , mais vo leva um lanche , 2 fatia pão integral , creme de ricota , 1 bife , alface. Realmente, essas comidas de restaunrantes, mercados etc são froid pra come eu evito ao maximo comer comida "fora" sempre na marmitinha mesmo se der pra esquentar blz se não vai a boia fria mesmo, melhor que comer 10g de salitre e reter 10 litros de liquidos rsrs! sim to alá boia fria , me sentindo bem melhor , kkkkkkkkk vamo que vamo irmão salitre é veneno, sélouco ! sim sim , pior q eu lembro da otra x q trampei q eu ficava com mó sono depois do almoço e mó pesado , zuado!!! enois irmão valeu a força.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora