Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[E M A G R E C I M E N T O]

Smyle157

Posts Recomendados

02/11/2013
11:20 - uns misto quente de pão integral , requeijão e peito de peru.
14:50 - arroz , bife.
21:00 - uns pedaço de pizza.
(tamo ai mais um dia fechando).
(poucas refeições , pizza bem calórica mais tamo ai).

isso ai,.. Coloca proteína ai! Esses biscoitos viciam mesmo kkkkk

hahahah foda esses biscoito ja to me precavendo semana q vem vo nem sentir o cheiro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante 1983Phe

02/11/2013
11:20 - uns misto quente de pão integral , requeijão e peito de peru.
14:50 - arroz , bife.
21:00 - uns pedaço de pizza.
(tamo ai mais um dia fechando).
(poucas refeições , pizza bem calórica mais tamo ai).

hahahah foda esses biscoito ja to me precavendo semana q vem vo nem sentir o cheiro ..

cara, uma coisa que me ajudou muito: cozinhar um unico dia da semana, que tb era o que eu fazia feira. assim, vc deixa tudo pronto, nao fica com preguiça de fazer e não se auto sabota ;)

se nao souber cozinhar, tudo bem, eu tb nao sabia e aprendi, como todo mundo que ta na face da Terra kkkkkkkk

boa semana!

Link para o comentário

Tava dando uma lida aqui, vi o pessoal te indicando albumina! Realmente sua dieta precisa de bem mais proteina.

Uma dica de fonte barata que eu utilizo todos os dias é soja texturizada... é tipo uma farinha de soja pra fazer carne de soja, porém eu como puro!! tem gosto de biscoto de soja, é bem gostoso comer puro cara! 50g da farinha = 25g de proteina... pacote com 400g dura 8 dias e custa apenas 6 reais.

Link para o comentário

Tava dando uma lida aqui, vi o pessoal te indicando albumina! Realmente sua dieta precisa de bem mais proteina.

Uma dica de fonte barata que eu utilizo todos os dias é soja texturizada... é tipo uma farinha de soja pra fazer carne de soja, porém eu como puro!! tem gosto de biscoto de soja, é bem gostoso comer puro cara! 50g da farinha = 25g de proteina... pacote com 400g dura 8 dias e custa apenas 6 reais.

Sempre usei tbm. Dá para colocar em caldos de feijão, misturar com carne moida, etc etc etc.

Importei umas barrinhas de proteína, 30g de pt em cada...mais que uma dose de whey!

Se grana não for problema, eu recomendo tbm a caseína. Ganhei uns free samples e usei. Você toma uma dose e aquilo incha no estômago...fiquei com saciedade a tarde toda!

Link para o comentário

Poxa, que dica boa hein!! Adorei..

Link para o comentário

03/11/2013
12:15 - granola.
13:50 - arroz , frango assado , pão de alho.
15:40 - uns biscoito de limão.
20:00 - bolo , pão de queijo e chá gelado pacaraio.
( comi pa porra depois do ultimo horario mais tamo ai).
(1 semana pra fechar mais um mês ai esse mês eu fiquei um tempo sem treinar e tal).
(tamo ai vamo ve no q vai dar ..).
(valeu mais um dia graças a deus).

cara, uma coisa que me ajudou muito: cozinhar um unico dia da semana, que tb era o que eu fazia feira. assim, vc deixa tudo pronto, nao fica com preguiça de fazer e não se auto sabota ;)

se nao souber cozinhar, tudo bem, eu tb nao sabia e aprendi, como todo mundo que ta na face da Terra kkkkkkkk

boa semana!

puts eu tenho um problema meio que ñ tenho mt tempo pra cozinhar eu trampo e faço facul além da academia , e tem outro porém eu realmente sou mt ruim na cozinha , até porque cresci com minha vó ai ja viu nunca precisei aprender ..

oxi nada mal , aonde eu consigo comprar uma dessas? vo correr atrás sim mano é uma ótima solução meu mano brigado mesmo!!

Sempre usei tbm. Dá para colocar em caldos de feijão, misturar com carne moida, etc etc etc.

Importei umas barrinhas de proteína, 30g de pt em cada...mais que uma dose de whey!

Se grana não for problema, eu recomendo tbm a caseína. Ganhei uns free samples e usei. Você toma uma dose e aquilo incha no estômago...fiquei com saciedade a tarde toda!

é então , ñ so mt fã de feijão mais vo corre atras sim vale a pena , só que esse negócio de inchar no estomago me deixa pesado sera? porque parei até com a cafeína por tar zuando meu estomago.

Poxa, que dica boa hein!! Adorei..

pois é vo atrás !!

Link para o comentário

04/11/2013
06:50 - 2 fatias pão de forma , requeijão , leite desnatado c/ granola.
10:30 - 1 pêra , 1 maçã.
14:50 - 1 pêra , 1 maçã.
17:50 - frango assado , leite em pó c/ granola.
22:55 - 2 sanduiche de peito de peru c/ requeijão , granola.
(mais um dia ai , comi mais proteina hoje só faltou treinar né).
(chuva da porra ñ tinha condições de ir pra academia).
(mais tamo ai vamo q vamo)

Qualquer mercado tem, não é nada muito especial não kkk procura perto das aveias, farelos e tal!!

orra ai sim amanha mesmo ja vo ve se acho , valeu mesmo

Link para o comentário

04/11/2013

06:50 - 2 fatias pão de forma , requeijão , leite desnatado c/ granola.

10:30 - 1 pêra , 1 maçã.

14:50 - 1 pêra , 1 maçã.

17:50 - frango assado , leite em pó c/ granola.

22:55 - 2 sanduiche de peito de peru c/ requeijão , granola.

(mais um dia ai , comi mais proteina hoje só faltou treinar né).

(chuva da porra ñ tinha condições de ir pra academia).

(mais tamo ai vamo q vamo)

orra ai sim amanha mesmo ja vo ve se acho , valeu mesmo

Rapaz cut neurotico heim?

Eu como mais que tu em uma refeiçao só! UHAUSHUAHUSHUAHUHS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...