wjunior 108 Postado Outubro 14, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 14:57 Haja pão francês em mano UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHHUAUHAHUA Força aí lek ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Outubro 14, 2013 às 23:01 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 às 23:01 14/10/2013 06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , presunto de peru , 2 fatias abacaxi. 09:10 - 1 maçã. 12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , filé de frango , alface. 14:55 - 2 fatias abacaxi. 16:55 - 2 pães pequenos c/ creme de ricota e presunto de peru. 18:00 - uns pão de queijo , umas fatia de bolo de abacaxi da minha vó. (comi pacaraio aqui). 20:00 - 2 fatia bolo de abacaxi , 2 fatia abacaxi. (mais um dia ai , 1 semana sem treino pq to sem dinheiro pra pagar a academia). (mais vamo que vamo).(ta comi bastante , mais ñ vo mais fazer isso ñ essa semana ñ quero ganhar tanto não). (amanhã tamo ai , vamo q vamo!). Haja pão francês em mano UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHHUAUHAHUA Força aí lek ! kkkk caraio exagerei no fim de semana mais tamo ai kkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Outubro 15, 2013 às 23:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 23:31 15/10/2013 06:55 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , presunto de peru , 2 fatias abacaxi. 08:40 - 1 maçã. 10:40 - granola. 15:10 - peito de frango. 16:10 - 1 maçã. 16:30 - uns pão caseiro c/ manteiga. (ramelei) 18:25 - 1 maçã 20:20 - 2 mexericas. (to mudando alguns horários , como ñ vou treinar vo começar a almoçar em casa). (agora eu faço 1 hora de esteira que arrumei ali no meu vô só pra manter). (se bobiar regrado na dieta eu consiga perder peso mesmo assim). (vamo que vamo).(hoje foi foda manter a dieta mais consegui o maximo ai , só ramelei nos pão mais tamo ai). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 15, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 23:34 Nossa que baita evolução! São casos assim que me motiva! Parabénsss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Outubro 16, 2013 às 03:08 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 03:08 #FODAPRACARALHO Só uma dica, vc usa a cueca mto baixa fica essa divisão ai com duas cinturas, tente usar mais alta o compra aquelas cuecas modeladoras q vende na marisa serião, mudei o jeito de usar a cueca e melhorou bastante essa gordura do pneu q é chata demais de sair... ela da uma espalhada e melhora bastante mesmo, parece engraçado kkkkk, e denagem linfatica+cueca modeladora vai ser melhor ainda se puder bancar, essa parece (em mim pelo menos) a gordura mais dificil de sair... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 16, 2013 às 22:54 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 22:54 #FODAPRACARALHO Só uma dica, vc usa a cueca mto baixa fica essa divisão ai com duas cinturas, tente usar mais alta o compra aquelas cuecas modeladoras q vende na marisa serião, mudei o jeito de usar a cueca e melhorou bastante essa gordura do pneu q é chata demais de sair... ela da uma espalhada e melhora bastante mesmo, parece engraçado kkkkk, e denagem linfatica+cueca modeladora vai ser melhor ainda se puder bancar, essa parece (em mim pelo menos) a gordura mais dificil de sair... É, essa gordura lateral é de fuder mesmo #PartiuDrenagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Outubro 17, 2013 às 03:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 03:24 16/10/2013 06:55 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , presunto de peru , 2 fatias abacaxi. 14:45 - peito de frango na chapa. 17:50 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , alface , peito de peru , 1 fatia abacaxi. 20:10 - 2 laranjas. 00:20 - 1 maçã. (mais um dia ai , tava numas brisa de sair da dieta e discar o fodase mais to motivadão denovo). (vamo que vamo). Nossa que baita evolução! São casos assim que me motiva! Parabénsss! vo te dizer ein se motiva pelos meus 2 primeiros meses porque esses 2 ultimos ta triste a situação , mais valeu ai , vamo q vamo! #FODAPRACARALHO Só uma dica, vc usa a cueca mto baixa fica essa divisão ai com duas cinturas, tente usar mais alta o compra aquelas cuecas modeladoras q vende na marisa serião, mudei o jeito de usar a cueca e melhorou bastante essa gordura do pneu q é chata demais de sair... ela da uma espalhada e melhora bastante mesmo, parece engraçado kkkkk, e denagem linfatica+cueca modeladora vai ser melhor ainda se puder bancar, essa parece (em mim pelo menos) a gordura mais dificil de sair... entao mano hoje fiquei ca cueca alta em casa mais pelo amor mano é mt feio isso , vo ve essas cueca modeladora ai , qnt é uma drenagem linfatica? valeu mano vamo q vamo!! É, essa gordura lateral é de fuder mesmo #PartiuDrenagem seloco eu vo no açõgue ali faze uma modificação clandestina e ta tudu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda mesmo mt feio e dificil de perder vo da um jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Outubro 17, 2013 às 14:19 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 14:19 10 sessões aqui custa 400 conto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 17, 2013 às 18:51 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 18:51 10 sessões aqui custa 400 conto! Funciona mesmo lucotas? sei lá mano, 400 é grana huahuhuaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 18, 2013 às 00:50 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 00:50 Funciona mesmo lucotas? sei lá mano, 400 é grana huahuhuaa. Cara, acho que isso não funciona não.. Eu li a respeito e não achei nada comprovado. 16/10/2013 06:55 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , presunto de peru , 2 fatias abacaxi. 14:45 - peito de frango na chapa. 17:50 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , alface , peito de peru , 1 fatia abacaxi. 20:10 - 2 laranjas. 00:20 - 1 maçã. (mais um dia ai , tava numas brisa de sair da dieta e discar o fodase mais to motivadão denovo). (vamo que vamo). vo te dizer ein se motiva pelos meus 2 primeiros meses porque esses 2 ultimos ta triste a situação , mais valeu ai , vamo q vamo! entao mano hoje fiquei ca cueca alta em casa mais pelo amor mano é mt feio isso , vo ve essas cueca modeladora ai , qnt é uma drenagem linfatica? valeu mano vamo q vamo!! seloco eu vo no açõgue ali faze uma modificação clandestina e ta tudu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda mesmo mt feio e dificil de perder vo da um jeito Estagnou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora