Faco 25 Postado Outubro 4, 2013 às 16:37 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 16:37 Rlx velho, o passado já passou... temos que olhar para o futuro e tentar alcançar as metas que traçamos agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREM2 22 Postado Outubro 4, 2013 às 17:39 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 17:39 Cara, o pior é que nao tem segredo pra fazer a pele voltar, a pele continua aqui, depois vou tirar foto puxando ela. vê a foto maior neste tópico de fotos de usuários que abri: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140022-menos-45kg-em-65-meses-partindo-para-o-bulking/, repare que o Avatar mascara um pouco por ser pequeno. Mas também não está tão flacida assim não, acho que pela minha idade, 31 anos. Quando sento, aparenta mais flacidez. Neste tópico que abri, eu falo um pouquinho da dieta que segui e como foi fazê-la. Ainda está em 3 páginas, dá pra ler tranquilo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Outubro 4, 2013 às 23:17 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 às 23:17 (editado) 04/10/2013 06:35 - 2 fatias pão integral , 4 fatias peito de peru , requeijão , 1 fatia abacaxi. 09:00 - granola c/ leite desnatado. 12:25 - frango desfiado , 2 fatias abacaxi. 17:10 - TREINO A (sem circuito)(20 minutos esteira antes do treino). 18:45 - 1 maçã 20:10 - comi uns pães caseiros da minha vó , uns com linguiça outros com queijo. e 1 fatia bolo de banana caseiro tb. (mais um dia graças a deus semana que vem tentar melhorar enois). (vamo que vamo). To ligado mano, mais é que eu quis dizer que manda a vibe pro hell e treina direito novinha!!! kkk intendi mano , pior q to ramelando nos treinos mesmo , mais tamo ai , vai clarear !! Bóooooooooooooooora @Luconeees, desanima não carai ---- mano, foi mto boa a evolution, e só tende a melhorar, vamo que vamo! se deus quiser mano , valeu !! Rlx velho, o passado já passou... temos que olhar para o futuro e tentar alcançar as metas que traçamos agora... pois é se deus quiser vai clarear mano !! tamo ai vamo q vamo!! Cara, o pior é que nao tem segredo pra fazer a pele voltar, a pele continua aqui, depois vou tirar foto puxando ela. vê a foto maior neste tópico de fotos de usuários que abri: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140022-menos-45kg-em-65-meses-partindo-para-o-bulking/, repare que o Avatar mascara um pouco por ser pequeno. Mas também não está tão flacida assim não, acho que pela minha idade, 31 anos. Quando sento, aparenta mais flacidez. Neste tópico que abri, eu falo um pouquinho da dieta que segui e como foi fazê-la. Ainda está em 3 páginas, dá pra ler tranquilo. Abraço! po mano a minha ta foda , pior é as estria , vo da uma olhada la , mais ta mt melhor do q a minha já .. caraleo sera que até o 6 mes eu chego nos 45kg ? se ta zica ein meu bom !! nois vamo q vamo!! Editado Outubro 4, 2013 às 23:39 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREM2 22 Postado Outubro 5, 2013 às 02:35 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 às 02:35 Você vai conseguir cara, está indo muito bem. Olhe pra suas fotos, veja o que já conquistou. Sempre que eu enfiava o pé na jaca, eu começava a segunda-feira com força total na dieta, e na Terça já tava superanimadão novamente. 45kg vai ser mole pra você! Força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante 1983Phe Postado Outubro 5, 2013 às 02:53 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 às 02:53 Depois de te ler, tou com vergonha do meu 1 kg perdido mês passado, rs, e porque hoje eu não treinei. Amanhã, mudo isso Parabéns pelo seu feito até o momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Outubro 6, 2013 às 08:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 às 08:24 (editado) 05/10/2013 04:40 - 1 croissant queijo , 1 croissant presunto. 06:25 - 2 fatias abacaxi. 15:30 - pão caseiro de ricota c/ peito de peru , bolo de banana. 16:20 - pão caseiro de ricota c/ peito de peru , 2 paçoca. 18:30 - uns salgado na festa. 20:00 - 4 fatias de pizza e chá gelado. 00:00 - qse 1 pacote de trakins , suco de uva e chá gelado (comi bastante mais um dia ai fim de semana costumo a estrapolar ta foda). (ñ deu tempo de postar ontem). (mais um dia ai graças). (fuck). Você vai conseguir cara, está indo muito bem. Olhe pra suas fotos, veja o que já conquistou. Sempre que eu enfiava o pé na jaca, eu começava a segunda-feira com força total na dieta, e na Terça já tava superanimadão novamente. 45kg vai ser mole pra você! Força. mais to enfiando o pé na jaca constatemente , esse mês ta uma vergonha , mais vamo q vamo tamo ai irmão. Depois de te ler, tou com vergonha do meu 1 kg perdido mês passado, rs, e porque hoje eu não treinei. Amanhã, mudo isso Parabéns pelo seu feito até o momento mano vergonha eu vo ter da foto desse mês , mais tamo ai valeu irmão vamo q vamo Editado Outubro 6, 2013 às 19:50 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Outubro 7, 2013 às 04:13 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 às 04:13 06/10/2013 05:15 - 1 pedaço pizza , chá gelado. 08:45 - 1 wafer chocolate , 1 trakinas chocolate , chá gelado. 13:45 - macarrão c/ frango a milanesa , chá gelado. 16:45 - 1 pão francês c/ requeijão. 19:40 - 1 pão francês c/ requeijão , 1 trakinas , chá gelado. 22:10 - macarrão c/ frango , chá gelado. 01:10 - 2 fatias bolo de chocolate , chá gelado. (fechando ai outro dia do lixo ou semana do lixo sei la). (mesmo eu saindo totalmente da dieta e comendo como gordo novamente eu to com o psico mt melhor). (vamo que vamo acabou as provas só tem mais uma terça creio que vou melhorar). (força). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Outubro 7, 2013 às 10:21 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 às 10:21 Café da manhã top esse pizza ahuahuahu... O importante são as kcal... Carbo é carbo, porteina é proteina... não importa da onde veio... IF FITS EAT THAT SHIT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Outubro 7, 2013 às 13:57 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 às 13:57 E esse domingão maroto ai heim huahauhau? Não é por nada não mais a Phe é mulher e vc chamou de irmão kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Outubro 7, 2013 às 16:57 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 às 16:57 Todo mundo acha que a Phe é homem UHAHUAHUAHUA eu chamei ela de brother o outro de irmão uhahuahuahu ta foda isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora