Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16/09/2013
06:35 - 210mg cafeína , 15mg efedrina.
06:40 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru.
10:00 - 1 fatia abacaxi.
12:10 - carne moída.
14:00 - 210mg cafeína , 15mg efedrina.
15:10 -
TREINO B (sem circuito)(40 minutos esteira antes do treino).
17:30 - 1 mexerica.
18:35 - apartir dessa hora eu comi mt sanduiche de peito de peru/mussarela/maionese e 1 pedaço de bolo.
(comi bastante hoje por ser aniversário da minha irmã foi foda , dixavei).(tamo ai mais um dia).
(to tomano 30mg EC e 420mg cafeína diario). (ec ta dano um efeito da porra).
(vamo tenta os 85kg esse mês) (vamo que vamo!!)

Demoro, solicitei lá já.

Força ai brother, dietinha e dia do lixo show.

demoro mano ja aceitei lá , enois lek , dia do lixo nunca é show mais tamo ai kkk !!

Editado por Smyle157

Publicidade

Postado
17/09/2013
06:35 - 210mg cafeína , 15mg efedrina.
06:40 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:00 - 1 maçã.
12:00 - carne moída
14:30 - 210mg cafeína , 15mg efedrina.
15:00 -
TREINO C (sem circuito)(20 minutos esteira antes do treino).(ñ treinei perna hoje.)
17:20 - 1 mexerica.
23:10 - 1 mexerica.
(hoje tive que sair da academia correndo pq precisava correr no correio pra resolve umas coisa).
(mais um dia graças a a deus). (muita fome anoite , qse que como uma par de merda , amis aguentei fiquei só na mexerica).

o ruim nem é o dia do lixo e sim a retenção pós-dia do lixo =(

é então lek eh foda , pior mesmo é o consciente depois eou fico putasso da vida.

É mano com deslizes ou não o resultado ta ai 32kg que saiu fora, isso ai não é pra qualquer um não heim mlk!! Parabens :D

é mais ñ to nem um pouco contente mano ta osssssssso :\

Postado
18/09/2013
06:00 - 210mg cafeina , 15mg efedrina.
06:05 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
06:30 -
TREINO A (sem circuito)(40 minutos esteira antes do treino).
08:15 - 1 mexerica.
12:00 - carne moida.
15:00 - 1 maçã.
18:00 - bolo de cenour + 1 copo de leite integral c/ granola
20:35 - 1 copo de leite integral c/ granola.
(me adaptando ao novo horário do treino ai , novo horário de trampo tb).(fiquei na casa dos meus pai adotivo hoje DIXAVEI na comida pqp).
(vamo que vamo). (mais um dia graças a deus). (comi granola achano que tava la todo saudavel qnd fui ve a caloria do baguio qse tive um ataque cardiaco).
(treinei legal hoje vamo q vamo ateo fim nessa porra). (get shredded or die trying).

Eai lekote, coloca [ BPM #15 ] aí no tópico do seu diário, fica mais facil pra mim achar e a galera da BPM tbem !

Abraço

me ensina a trocar nome do tópico ai meu mano!!

Parabéns cara! muito bom ver sua evolução. Abraço!

valeu ein mano , é voce nessa foto de perfil? caralho tamo quase na mesma ein só que quero ter esse shape do seu pós ai mano kkkkk vamo que vamo!!

Postado (editado)

Eai lekinho dos abacaxis e das mexericas

Então, é só ir lá na 1ª pagina do seu relato e clicar em editar (no primeiro post), ai vai aparecer pra você o tópico, depois é só colocar
[ BPM #15 ] e ja era

Em relação a sua adaptação, é normal, seu corpo demora um tempinho mesmo pra assimilar os novos horários e etc... Não desanima em caralhio, é só continuar que depois seu corpo vai no automatico !

Observações na dieta:
Aumente mais a quantidade de proteina, coma mais frango, ovo ou compre algum wheyprotein concentrado pra tomar com leite, pelo menos 3x ao dia... Pelo que eu vi, sua dieta ta com pouca proteina.

Observações no treino:
Já da pra meter um treininho de hipertrofia aí em?

Editado por wjunior
Postado
19/09/2013
06:00 - 210mg cafeína , 15mg efedrina.
06:05 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:10 - 1 mexerica.
12:00 - carne moída
15:10 - 1 maçã.
17:30 - 2 pães francês c/ peito de peru e queijo prato.
19:30 - 1 copo leite integral c/ granola.
21:15 - uns biscoito de polvilho.
22:50 - 2 sanduiche de pão integral c/ creme de ricota e frango.
(seloco , acordei mo friaca e mo chuvinha ducaralho , ai ñ teve jeito de ir na academia cedaço).
(fui ir na academia de tarde a porra da academia fechada me fudi, fui nem pra facul).
(to um ramelão do caraio). (hoje bateu a brisa da fome comi pra porra).
(vamo que vamo mais um dia).

Eai lekinho dos abacaxis e das mexericas

Então, é só ir lá na 1ª pagina do seu relato e clicar em editar (no primeiro post), ai vai aparecer pra você o tópico, depois é só colocar
[ BPM #15 ] e ja era

Em relação a sua adaptação, é normal, seu corpo demora um tempinho mesmo pra assimilar os novos horários e etc... Não desanima em caralhio, é só continuar que depois seu corpo vai no automatico !

Observações na dieta:
Aumente mais a quantidade de proteina, coma mais frango, ovo ou compre algum wheyprotein concentrado pra tomar com leite, pelo menos 3x ao dia... Pelo que eu vi, sua dieta ta com pouca proteina.

Observações no treino:
Já da pra meter um treininho de hipertrofia aí em?

então , sobre o treino sei não ein vo espera acaba esse EC , me ensina no face la direitinho o negocio de mudar o topico q ta dificil o esquema aqui .. vo ve se pego um whey pra saciar essa porra de fome q ta foda (fome ñ né vontade de come merda).

Melhor 1000kcal de granola do que 1000kcal de pizza né?

o junior ali me disse qse a mesma fita , mais é melhor ñ comer 1000kcal .. kkkkkkkk ta foda mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...