lucasmarques 48 Postado Setembro 3, 2013 às 03:00 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 às 03:00 Isso ae mano vamo q vamo..... sua dieta ta BEM restrita, então relax essas pizza aew!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 4, 2013 às 02:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 02:28 03/09/2013 06:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , 1 fatia abacaxi. 09:00 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - carne moida c/ batata doce. 15:00 - TREINO A (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).(ñ fiz peck-deck por causa do antebraço). 18:30 - 1 mini pizza de 4 queijos ai semi-caseira. 23:25 - 1 fatia de abacaxi (treinei legal hoje , oficialmente com 98kg (agora eu paro com essa mania de me pesar), vamo que vamo comi bastante). (eu tava com mt vontade de comer essa porra, enquanto n acabasse eu n ia me resolver).(acho que foi umas 1000kcal amais nessa brincadeira). (mais um dia graças a deus) (dia 11/09 faz 3 meses que eu comecei a treinar/dieta, vamo ai até o fim). Isso ae mano vamo q vamo..... sua dieta ta BEM restrita, então relax essas pizza aew!! hahaha ta tão restrita que to pulando fora dela direto .. mais tamo ai lek , po relax nada to com a consciencia mo pesada huahauah vamo q vamo irmão enois!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 4, 2013 às 19:18 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 19:18 (editado) 04/09/2013 06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , 1 fatia abacaxi. 09:00 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - peito de frango c/ batata doce. 15:10 - 1 fatia de abacaxi. 16:20 - 1 pacote de bolacha. 20:10 - 1 maçã (caraleo, ñ treinei hoje pq fui compra calça pq as minhas ta sem condições e ñ achei as q eu queria no final nem treinei nem comprei). (fiquei em casa ai ja viu , meu psicológico ta foda to com mt vontade de comer as coisa, arrebentei a bolacha toma no cu). (vo da uma escaçada no abacaxi minha lingua ta zuada por causa da acidez). (si essa semana eu to um cuzão).(mais vai clarear , parei com essas porra por um bom tempo .. é definitivo). (mais um dia graças a deus). Editado Setembro 4, 2013 às 23:10 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 4, 2013 às 19:39 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 19:39 04/09/2013 06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , 1 fatia abacaxi. 09:00 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - peito de frango c/ batata doce. 15:10 - 1 fatia de abacaxi. 16:20 - 1 pacote de bolacha. (caraleo, ñ treinei hoje pq fui compra calça pq as minhas ta sem condições e ñ achei as q eu queria no final nem treinei nem comprei). (fiquei em casa ai ja viu , meu psicológico ta foda to com mt vontade de comer as coisa, arrebentei a bolacha toma no cu). (vo da uma escaçada no abacaxi minha lingua ta zuada por causa da acidez). (si essa semana eu to um cuzão).(mais vai clarear , parei com essas porra por um bom tempo .. é definitivo). (mais um dia graças a deus). Força meu brother, problemas e dificuldades virão com o tempo, é ai que vamos diferenciar os fracos dos fortes. Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 6, 2013 às 02:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 02:48 (editado) 05/09/2013 06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru. 09:20 - 1 maçã. 11:50 - carne moida c/ batata doce , 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota , alface. 15:00 - TREINO B (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino). 17:35 - 1 mexerica. 22:45 - uma par de cueca virada , 1 doce caseiro ai da minha vó. (mais um dia ai graçs a deus , voltei ao animo , comi pa porra na ultima refeição mais tamo ai, 98.5 na balança da academia). (vamo que vamo). Força meu brother, problemas e dificuldades virão com o tempo, é ai que vamos diferenciar os fracos dos fortes. Abraço ! enois vamo passa essa fase !! abraço irmão!! Editado Setembro 6, 2013 às 02:58 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 6, 2013 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 às 21:35 (editado) 06/09/2013 06:45 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , cueca virada (aquele doce do caralho). 09:20 - 1 fatia abacaxi. 11:50 - carne moida c/ batata doce , 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota. 15:15 - 1 mexerica. 18:00 - fandangos. 20:00 - bolo de cenoura. (ñ fui treinar hoje , antes de começar com mimimi o principal motivo foi a PREGUIÇA, mais minha tattoo ta descascando mt e eu to mt em choque). (ta tranquilo dia 11 começa o ciclo de EC (1mêsdeEC) , meio que essa semana foi a pior até agora). (das 3x que faltei na academia nesses 2 meses e 25 dias de treino 2 foi essa semana). (mais tamo ai). (comi uns lixozinho ai hoje de manhã e de noite mais graças a deus fechamo mais um dia).(por incrivel que pareça eu emagreci na balança vai intender ... juro que ontem comi umas 1000kcal de doce da minha vó). Editado Setembro 6, 2013 às 22:36 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Setembro 7, 2013 às 02:21 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 às 02:21 Demoro heim mano posta uma foto da tattoo ae normal descascar bagarai! Mano, eu sei la o povo fala que não da nada tomar EC direto, mas não concordo mto, pois os receptores beta 1 se acostumam com a droga por periodos prolongados diminuindo sim seu efeito e aumentando os efeitos colaterais ao final... Prefiro ciclar 15 dias on e 15 dias off, começando primeira semana com dosagem máxima 15mg efedrina e 150mg cafeina na primeira semana e dobrar a dose na segunda semana dividindo em 2x ao dia. Os efeitos no período em off duram ainda uns 5 dias... Bom, se prepara cara, os colaterais são chatos, diferencia um pouco cada organismo, mas na maioria da dor de cabeça, queimação/enjoo, taquicardia, sudorese, respiração rápida, calor etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 8, 2013 às 09:17 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 às 09:17 (editado) 07/09/2013 06:20 - 1/2 pacote de bolacha de morango. 16:55 - 2 fatias pão integral , bife , creme de ricota. 20:05 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru. 22:00 - 2 fatias abacaxi. (to comendo umas bestera essa semana inteira e esse fim de semana tb mais ta tranquilo). (segunda vo rasgar a dieta se deus quiser). (pesei 96.8KG hoje de manhã voltando do role). (fui direto pro role ñ deu tempo de postar ontem to postando hoje). (obrigado deus por mais um dia). Demoro heim mano posta uma foto da tattoo ae normal descascar bagarai! Mano, eu sei la o povo fala que não da nada tomar EC direto, mas não concordo mto, pois os receptores beta 1 se acostumam com a droga por periodos prolongados diminuindo sim seu efeito e aumentando os efeitos colaterais ao final... Prefiro ciclar 15 dias on e 15 dias off, começando primeira semana com dosagem máxima 15mg efedrina e 150mg cafeina na primeira semana e dobrar a dose na segunda semana dividindo em 2x ao dia. Os efeitos no período em off duram ainda uns 5 dias... Bom, se prepara cara, os colaterais são chatos, diferencia um pouco cada organismo, mas na maioria da dor de cabeça, queimação/enjoo, taquicardia, sudorese, respiração rápida, calor etc... então mano , boa idéia , vo fazer 15 on 15 off , só me diz uma coisa você que sabe mais que eu , sei que da muita diferença mais tem como eu tomar EC de manhã sem fazer AEJ ? e tomar pré treino? tipo é 2x ao dia pelo oq eu vi , então tomo antes do café da manhã e tomo antes do treino , mais não tenho tempo de fazer AEJ . e voce falou máxima mais 15mg é a minima certo ? porque eu vo tirar efedrina do franol e tal .. ae a foto da tattoo lek antes de começar a descascar Editado Setembro 8, 2013 às 09:20 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Setembro 8, 2013 às 19:11 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 às 19:11 O tattooador é bom pcaralho... dahora... Então na primeira semana vc vai tomar no máximo 1 comprimido de franol por dia ou seja 15mg é o mínimo e o máximo e 150mg de cafeina, na primeira semana kkk, ai toma antes do café da manha. Na segunda semana vai tomar 2 comprimidos de franol 30mg e 300mg de cafeina, toma a primeira dose antes do cafe da manha e outra 30min antes do treino melhor jeito sem duvida é assim mesmo, da um gás no treino dahora!! Eu voltei tomar EC meu segundo ciclo de 15 dias, no primeiro nem fiz controle de peso e tal agora vou fazer, mas vou da um exemplo da minha esposa, ela começou fazer dieta e aerobicos quase junto comigo em 1 mes e meio ela perdeu 3kg, dai ela fez 15 dias de EC e perdeu mais 3kg mantendo o mesmo treino e mesma dieta é muito bom esse trem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smyle157 3 Postado Setembro 8, 2013 às 22:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 às 22:27 (editado) 08/09/2013 05:00 - 6 fatias pão de forma , muito cheddar fatiado , e muito gorgonzola fatiado. 13:25 - arroz , estrogonofe , batata palha, 1 copo de suco de uva industrializado. 17:15 - 6 biscoito bevilta (um que ta famosinho ai) , 1 copo suco de uva industrializado. 19:50 - 4 fatias pão de forma , 2 hamburger , maionese , ketchup , mostarda , alface , 1 copo suco de uva industrializado. (mais um dia ai , comi bastantinho , tomei um líquido sem ser água (suco de uva) oq n fazia a tempos , e masquei um chiclete , oq n fazia a tempos tb). (vamo que vamo).(dei uma arregaçada esse domingão , principalmente na janta).(mais tamo ai amanhã tamo devolta). (quarta feira = 3 meses de academia, +1 fotinha/+1 pesagem, vamo que vamo, bati 97.2kg hoje , engordei legal esse fim de semana kkk de manhã bati 96.0). (tamo ai obrigado deus por mais um dia).(ESSE NEGOCIO DE SUCO DE UVA AI ME FUDEU , FAZIA 3 MESES QUE N TOMAVA NADA SEM SER AGUA , EU SO MT VICIADO EM LIQUIDOS Ñ POSSO PEGAR A MANIA DENOVO). O tattooador é bom pcaralho... dahora... Então na primeira semana vc vai tomar no máximo 1 comprimido de franol por dia ou seja 15mg é o mínimo e o máximo e 150mg de cafeina, na primeira semana kkk, ai toma antes do café da manha. Na segunda semana vai tomar 2 comprimidos de franol 30mg e 300mg de cafeina, toma a primeira dose antes do cafe da manha e outra 30min antes do treino melhor jeito sem duvida é assim mesmo, da um gás no treino dahora!! Eu voltei tomar EC meu segundo ciclo de 15 dias, no primeiro nem fiz controle de peso e tal agora vou fazer, mas vou da um exemplo da minha esposa, ela começou fazer dieta e aerobicos quase junto comigo em 1 mes e meio ela perdeu 3kg, dai ela fez 15 dias de EC e perdeu mais 3kg mantendo o mesmo treino e mesma dieta é muito bom esse trem kkkk demoro , mais se nesse mês do EC eu ñ chegar nos 85kg no mínimo eu vo ficar bem puto mano!! , vo fazer exatamente como você falou , ai no segundo ciclo que eu já tiver mais conhecimento eu vo mandar mais !! é isso ai valeu irmão !! agora ja descascou qse inteira a tattoo eu fiquei desesperado nos primeiro dia mais agora to mais suave kkkkkkkkkk mais tamo ai , enois valeu irmão , vamo q vamo Editado Setembro 8, 2013 às 23:13 por Smyle157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora