Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14/08/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , creme queijo minas.
09:10 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , creme queijo minas , bife na chapa , alface.
15:00 -
TREINO C (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
17:30 - 1 mexerica.
22:15 - 1/4 mamão.
(muito frio quase não suei no treino , to malzão ainda muito catarro e tals).
(tamo que tamo , vamo ai mais um dia graças a deus).

Publicidade

Postado

Boa meu brother, e esse shorts caindo aí? sedução level 1000 uhahuahuahuahua

Abraços, continue firme, evolução nítida, você vai ver quando chegar nos 90, vai estar praticamente outra pessoa... !

Abraços !

Postado
15/08/2013
06:50 - 2 fatias pão integral , creme queijo minas.
09:00 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , creme queijo minas , bife na chapa , alface // 3 fatias pão integral s/casca , frango , salada (lanche pronto do mercado que peguei pra experimentar).
15:00 -
TREINO A (sem circuito)(20min de esteira antes de começar o treino).(tosse/preguiça/frio=20min só antes de esteira).
17:00 - 1 mexerica.
21:20 - 1/4 mamão.
(to tomando xarope / naldecon / negócio pro nariz / sei la oq , ñ sei se isso atrapalha meu metabolismo mais ta foda).
(vamo que vamo).(mais um dia ai graças a deus, frio em sp ta DEMAIS!! 2 semanas quase eu semi-doente ta foda).

Boa meu brother, e esse shorts caindo aí? sedução level 1000 uhahuahuahuahua

Abraços, continue firme, evolução nítida, você vai ver quando chegar nos 90, vai estar praticamente outra pessoa... !

Abraços !

como eu n tenho medida de nada eu meio que uso o shorts pra mostra oq diminuiu e tal kkk , o valeu mano se deus quiser 90tinha esse mês ou no próximo , vamo que vamo abraços!!

Postado (editado)
16/08/2013
07:00 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru.
12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , peito de frango , alface.
15:40 -
TREINO B (sem circuito)(20min de esteira antes de começar o treino).(to meio doente/preguiçoso).
17:30 - 1 mexerica.
19:15 - uns 5 pedaço de pizza ai e pá.
(to muito preguiçoso nos treinos , quero voltar a me dedicar, vo voltar a tomar café pré-treino ou cafeina em capsula).
(comi pizza hoje anoite porque ta foda to preguiçoso demais , ta uma merda to meio puto da vida).
Editado por Smyle157
Postado

Que isso mano 5 pedaços de pizza kkkk froid...

Mas deboa, considere hoje um dia do lixo, as vezes é importante vc comer umas besteiras pra lepitina voltar ao normal!!!

Relaxa tambem mano, o que não pode é acontecer muito, 1 vez por semana ta tranquilo nao vai te fazer engorda tudo denovo fica tranquilo, o importante é continuar focado nos dias seguintes....

Eu também to preguiçoso pra treina, por ser um pouco por conta dos carboidratos que ta restritos, mais a preguiça é uma coisa que ta em nossa cabeça, eu posso ta morrendo mais eu fasso o que tiver que fazer pra eu chegar onde eu quero, deixo a preguiça de lado, depois eu descanso!

Força ai mano se dedica ai pq ninguem pode fazer nada por vc, a nao ser vc mesmo!!!

Postado
17/08/2013

15:00 - bife na chapa , alface.
17:30 - 1 fatia abacaxi.
19:40 - arroz , estrogonofe , batata palha.
(mais um dia ai , comi legal hoje , ñ estrapolei como ontem , mais comi bastante).
(ia treinar hoje cedo mais fazem 10 graus em sp e n to de bombojaco nem de toca).
(tamo ai mais um dia graças a deus, ontem nem fiz role, sepa hoje vai rolar algo vamo q vamo).

Que isso mano 5 pedaços de pizza kkkk froid...

Mas deboa, considere hoje um dia do lixo, as vezes é importante vc comer umas besteiras pra lepitina voltar ao normal!!!

Relaxa tambem mano, o que não pode é acontecer muito, 1 vez por semana ta tranquilo nao vai te fazer engorda tudo denovo fica tranquilo, o importante é continuar focado nos dias seguintes....

Eu também to preguiçoso pra treina, por ser um pouco por conta dos carboidratos que ta restritos, mais a preguiça é uma coisa que ta em nossa cabeça, eu posso ta morrendo mais eu fasso o que tiver que fazer pra eu chegar onde eu quero, deixo a preguiça de lado, depois eu descanso!

Força ai mano se dedica ai pq ninguem pode fazer nada por vc, a nao ser vc mesmo!!!

kkk sim foi foda , preguiça que eu digo é na hora de fazer esteira e tals , mais as cargas to mantendo e todo dia academia sem falta , mais segunda vamo muda isso ai se deus quiser ! valeu irmão vamo q vamo

Postado
18/08/2013
14:55 - bife na chapa.
21:50 - 1 pratada de macarrão c/ linguiça e milho.
(fechei mais um dia ai graças a deus , bati 101.3 na balança antes da pratada , não consegui emagrecer essa semana direito mais tamo ai , vamo que vamo).
Postado
19/08/2013
07:00 - 1 mexerica.
15:45 - peito de frango na chapa , 1 fatia abacaxi.
19:10 - 5 salcichas c/ uns pão , meio que uns hotdog.
23:20 - 1 fatia abacaxi.
(seloco , ñ fui trabalhar nem treinar hoje, ontem de madrugada eu tossi MUITO , fiquei com medo de tar com pneumunia).
(ta foda mais vamo q vamo). (to tomando varios remédio sei lá se é bom ou ruim (concerteza é ruim) mais tamo ai).
(2 semanas doente ja ta me enchendo o saco). (to dopado de tanto remédio).
Postado
20/08/2013
06:00 - 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota.
12:00 - 3 fatias pão integral , alface , creme de ricota , filé de frango.
14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino)
15:40 -
TREINO C (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino)
18:15 - 1 mexerica.
23:30 - 1 fatia abacaxi.
(graças a deus hoje fui com gás pra academia , treinei bem). (obrigado senhor pela disposição!).
(VOLTEI AO RITMO, VAMO QUE VAMO, 90KG ME AGUARDE). (OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA).
Postado
21/08/2013
07:00 - 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota.
09:40 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão de forma , alface , creme de ricota , carne assada.
15:50 - 1 copo café puro (pré-treino).
16:30 -
TREINO A (sem circuito)(20min de esteira antes de começar o treino)(fiz só 20 min pois cheguei tarde na academia e ñ ia dar tempo de ir p facul).
18:15 - 1 mexerica.
23:25 - 1 fatia abacaxi.
(fiquei no fórum até as 16:00 hoje me fudi tive que fazr correndo o treino, fiz certo porém tava com gás pra fazer mais esteira e ñ pude).
(vamo que vamo).(hoje foi foda , aniversário do meu vô , quase dei uma recaida na dieta e comi p caraio, mais resisti).
(mais um dia graças a deus).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...