Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[E M A G R E C I M E N T O]

Smyle157

Posts Recomendados

01/08/2013
07:25 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:30 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , alface , frango desfiado.
15:40 -
TREINO B (sem circuito, mortaço n durmi bem osso demais, perdi peso mais perdi disposição tb)(20min de esteira antes de começar o circuito).
18:00 - 1 mexerica.
19:00 - frango desfiado , creme de ricota , 3 fatias pão integral.
22:00 - cueca virada ( é um tipo de doce sei la massa que uma tia minha faz , to comendo pq to mt mal resfriado/gripado sei la meio que uma recaida , refeição lixo).
(comi bastantinho , treinei poco , hoje foi um dia ruim , ontem de madruga pesei 106 hoje 107).
(vamo que vamo , graças a deus ainda tamo ai mesmo pra baixo vamo se levanta , enois).

Isso aí brother, continue firme !

percebi que ta tirando o arroz branco, é isso mesmo produção? hUAHUAHUAA

então , praticamente já tirei , só que to comendo mt pão integral , tenho que dar uma cortada , valeu mano tamo ai.

Tamo junto até o fim do ano vamo entra pra esse BONDE PARANAUE'S MAROMBA hauahuahua

bora até o fim do ano vamo ta todo mundo dahora pra tira um lazer sem pensa no amanhã fi ahahhahaa.

Smyle157,

Quase cheguei nesse peso ae depois de acidentar, é tenso. Vou tentar dar algumas dicas por aqui, você tem algum $$$ para investir em suplementação?

então mano , no momento ñ tenho mais eu to nocorre pra pegar uma cafeína (80reais) 450mg por capsula , 60 capsula , porque vou ciclar EC começar dia 11 , e vou pegar um multivitaminico porque como da pra ver minha dieta é um lixo no quesito vitaminas e pa..

Parabéns cara, boa evolução!... acho legal todo mundo dando aquela força.

orra mano valeu mesmo amis tamo ai querendo sempre mais , sim isso motiva bastante da um up daora chegar em casa e ver a galera acompanhando , tamo ai enois.

Editado por Smyle157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então mano , no momento ñ tenho mais eu to nocorre pra pegar uma cafeína (80reais) 450mg por capsula , 60 capsula , porque vou ciclar EC começar dia 11 , e vou pegar um multivitaminico porque como da pra ver minha dieta é um lixo no quesito vitaminas e pa..

Ciclar pra que? seu maior problema está na sua dieta e na falta de suplementos para te ajudar a queimar essa gordura. Vou te passar o que estou tomando e como estou me alimentando e com certeza será útil pra você (tenho 1,83m e estou com 115 kg) voltando a treinar tem uma semana, paguei CARO pra aprender isso em um PHD em Nutrição, claro que tem muito mais coisa do que vou escrever mas é bem especifica pro meu dia a dia.

O que você tem que cortar urgente na sua dieta é essa quantidade de pão que você está comendo, na verdade não era nem pra você estar comendo pão. Pra fazer sanduíche, você não precisa de pão!

No desjejum pega a clara de 3 a 5 ovos, coloca em um pote e leva ao microondas, depois de pronto coloca no prato e monta seu lanche em cima dele, pode colocar queijo minas, peito de peru, presunto sem gordura, blanquet, salada, etc (serve pra janta também)

Almoço e Janta: Proteína e hortaliças basicamente, li você falando da batata doce, esquece ela por enquanto! come espinafre, alface, brócolis, cenoura, beterrada, etc.. da pra fazer um pratão com isso.

Fruta: Procura comer algo como Maça, pera, ameixa, kiwi, morango, melão..

Obs: Antes de malhar eu sempre como 1 ou 2 bananas junto aos suplementos

Suplementos: (vou por o preço que paguei pra você ter uma base)

Capsula de Guaraná quantidade 100, preço R$ 27,00

Twinlab Chromic Fuel quantidade 100, preço R$ 35,00

Tribulus quantidade 60, preço (comprei nos EUA, mas não é tão caro por aqui, uso o da MRM)

Oxyelite Pro (comprei nos EUA)

Furosemida 40mg (Diuretico) vende em qualquer farmácia, toma-se pela metade depois do almoço, preço R$6,00.

Guarana: Tomar 2 caps (500mg) junto ao Tribulus antes do AE ou AEJ (este ser feito de forma moderada, 3x semana), e também 2 caps depois do almoço.

Chromic Fuel (cromo) antes do almoço e janta

Tribulus: De manhã junto ao Guarana, como dito.. e antes de malhar (pesos) 2 caps junto ao Oxyelite

Oxyelite: 1 Cap antes de treinar com pesos

Bom é isso, esses já te dão uma excelente base pra queimar a gordura. Boa perda!!

Link para o comentário

02/08/2013
07:10 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , alface , peito de peru.
14:45 -
TREINO B (com circuito , mas parei o circuito na metade do treino pois to sem disposição ainda)(40min de esteira antes de começar o circuito).
17:15 - 1 fatia abacaxi
20:00 - 3 fatias pizza 4 queijos. (vergonha)
(semi dia do lixo ai to comendo lixo com mais frequencia, mais segunda vo regrar denovo pra dia 11 tar com o minimo possível, completar 2 meses de academia dia 11).
(vmao que vamo, mais um dia ai graças a deus).

Mais um dia heim campeão, é gripe derruba qlqer um mesmo é phoda, mas hoje foi melhor que ontem e amanha vai ser melhor que hoje!!!

foda mano , to ramelando , mais tamo ai , valeu irmão enois.

Ciclar pra que? seu maior problema está na sua dieta e na falta de suplementos para te ajudar a queimar essa gordura. Vou te passar o que estou tomando e como estou me alimentando e com certeza será útil pra você (tenho 1,83m e estou com 115 kg) voltando a treinar tem uma semana, paguei CARO pra aprender isso em um PHD em Nutrição, claro que tem muito mais coisa do que vou escrever mas é bem especifica pro meu dia a dia.

O que você tem que cortar urgente na sua dieta é essa quantidade de pão que você está comendo, na verdade não era nem pra você estar comendo pão. Pra fazer sanduíche, você não precisa de pão!

No desjejum pega a clara de 3 a 5 ovos, coloca em um pote e leva ao microondas, depois de pronto coloca no prato e monta seu lanche em cima dele, pode colocar queijo minas, peito de peru, presunto sem gordura, blanquet, salada, etc (serve pra janta também)

Almoço e Janta: Proteína e hortaliças basicamente, li você falando da batata doce, esquece ela por enquanto! come espinafre, alface, brócolis, cenoura, beterrada, etc.. da pra fazer um pratão com isso.

Fruta: Procura comer algo como Maça, pera, ameixa, kiwi, morango, melão..

Obs: Antes de malhar eu sempre como 1 ou 2 bananas junto aos suplementos

Suplementos: (vou por o preço que paguei pra você ter uma base)

Capsula de Guaraná quantidade 100, preço R$ 27,00

Twinlab Chromic Fuel quantidade 100, preço R$ 35,00

Tribulus quantidade 60, preço (comprei nos EUA, mas não é tão caro por aqui, uso o da MRM)

Oxyelite Pro (comprei nos EUA)

Furosemida 40mg (Diuretico) vende em qualquer farmácia, toma-se pela metade depois do almoço, preço R$6,00.

Guarana: Tomar 2 caps (500mg) junto ao Tribulus antes do AE ou AEJ (este ser feito de forma moderada, 3x semana), e também 2 caps depois do almoço.

Chromic Fuel (cromo) antes do almoço e janta

Tribulus: De manhã junto ao Guarana, como dito.. e antes de malhar (pesos) 2 caps junto ao Oxyelite

Oxyelite: 1 Cap antes de treinar com pesos

Bom é isso, esses já te dão uma excelente base pra queimar a gordura. Boa perda!!

mias porque você é contra o uso do EC brother? essas frutas que to comendo ai é as que tem menos frutose , mexerica/abacaxi , e o guarana você toma pela cafeina ou to falando besteira? , da uma explicação mais ou menos ai sobre cada um deles ql as funções vo da uma estudada aqui também , é que a efedrina ja ta comprada to pensando em tomar do dia 11/08 ao dia 11/09.

Editado por Smyle157
Link para o comentário

03/08/2013
10:00 - 1 mexerica.
14:35 - bife na chapa.
18:30 - 1 fatia abacaxi.
20:15 - filé de frango.
(sai de role 20:15 voltei só no outro dia por isso to postando hoje).
04/08/2013
15:00 - 1 mexerica.
17:00 - 3 hot dog completo.
00:45 - cueca virada. (um bagulho doce ai e tals).
(dia meio lixo na alimentação , esse fim de semana eu sai e voltei do role ja pra casa dos outros n teve como manter a dieta).
(mais ta tudo relatado ai mais um dia graças a deus).
Link para o comentário

05/08/2013
07:00 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
10:00 - 1 maçã.
12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , alface , queijo branco , peito de peru.
15:00 -
TREINO B (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
17:00 - 1 mexerica.
22:55 - 1 fatia abacaxi.
(depois de um fim de semana lixo como esse engordei um pouco mais agora vamo recupera se deus quiser).
(voltando as aulas ai , tentar conciliar o maximo).
(vamo que vamo , mais um dia graças a deus).
Link para o comentário

06/08/2013
06:50 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:20 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , alface , creme de ricota , frango desfiado.
14:45 -
TREINO C (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
16:40 - 1 mexerica.
23:20 - 1 fatia abacaxi.
(cansadaço por causa da facul ta osssssssso). (vamo se adaptar).
(bora sem desistir vamo que vamo).
(mais um dia graças a deus).
Link para o comentário

07/08/2013
06:40 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
12:00 - 3 fatias pão integral , frango desfiado , alface , creme de ricota.
14:50
TREINO A (sem circuito)(20min de esteira antes de começar o treino).
16:50 - 1 mexerica
18:30 - 1 porção cueca virada.
(ta foda fiquei com febre o dia inteiro mesmo assim treinei, vamo que vamo dieta ta me prejudicando).
(comendo pouco e mal mais tamo ai meu negócio é perde peso).
(ramelei no doce ali e tal mais tava com febre e precisava ir pra facul ainda e tal).
(nem deu vontade de faze au ltima refeição do dia pelo deslize q eu dei ai).
(PS: daqui 30 minutos faço 19 anos).
Editado por Smyle157
Link para o comentário

08/08/2013
06:55 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:00 - 1 fatia abacaxi.
12:30 - arroz , feijão , filé de frango grelhado , alface , batata frita (bem pouca).
14:50 -
TREINO B (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
16:40 - 1 mexerica.
18:15 - 6 salgados e molho barbecue.
(aniversario e meio dificil de ficar na dieta).
(fui almoçar com meu chefe e anoite teve umas comida em casa, consegui me segurar e n comer o bolo kkkk mais os salgado foi amais).
(tamo ai mais um dia graças a deus).
(até tenho 3 dias até o dia 11 tentar secar o maximo até la, 2 meses de academia quero bater uns 103 .. to na faixa do 106-107).

Feliz aniversario ae mano, e força na dietinha heim!

o brigadao mano , ta dificil essa dietinha mais vamo q vamo enois

Editado por Smyle157
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...