Smyle157 3 Postado Agosto 2, 2013 às 01:03 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 01:03 (editado) 01/08/2013 07:25 - 2 fatias pão integral , creme de ricota. 09:30 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , alface , frango desfiado. 15:40 - TREINO B (sem circuito, mortaço n durmi bem osso demais, perdi peso mais perdi disposição tb)(20min de esteira antes de começar o circuito). 18:00 - 1 mexerica. 19:00 - frango desfiado , creme de ricota , 3 fatias pão integral. 22:00 - cueca virada ( é um tipo de doce sei la massa que uma tia minha faz , to comendo pq to mt mal resfriado/gripado sei la meio que uma recaida , refeição lixo). (comi bastantinho , treinei poco , hoje foi um dia ruim , ontem de madruga pesei 106 hoje 107). (vamo que vamo , graças a deus ainda tamo ai mesmo pra baixo vamo se levanta , enois). Isso aí brother, continue firme ! percebi que ta tirando o arroz branco, é isso mesmo produção? hUAHUAHUAA então , praticamente já tirei , só que to comendo mt pão integral , tenho que dar uma cortada , valeu mano tamo ai. Tamo junto até o fim do ano vamo entra pra esse BONDE PARANAUE'S MAROMBA hauahuahua bora até o fim do ano vamo ta todo mundo dahora pra tira um lazer sem pensa no amanhã fi ahahhahaa. Smyle157, Quase cheguei nesse peso ae depois de acidentar, é tenso. Vou tentar dar algumas dicas por aqui, você tem algum $$$ para investir em suplementação? então mano , no momento ñ tenho mais eu to nocorre pra pegar uma cafeína (80reais) 450mg por capsula , 60 capsula , porque vou ciclar EC começar dia 11 , e vou pegar um multivitaminico porque como da pra ver minha dieta é um lixo no quesito vitaminas e pa.. Parabéns cara, boa evolução!... acho legal todo mundo dando aquela força. orra mano valeu mesmo amis tamo ai querendo sempre mais , sim isso motiva bastante da um up daora chegar em casa e ver a galera acompanhando , tamo ai enois. Editado Agosto 2, 2013 às 23:06 por Smyle157
lucasmarques 48 Postado Agosto 2, 2013 às 01:09 Postado Agosto 2, 2013 às 01:09 Mais um dia heim campeão, é gripe derruba qlqer um mesmo é phoda, mas hoje foi melhor que ontem e amanha vai ser melhor que hoje!!!
nandorhs 32 Postado Agosto 2, 2013 às 01:39 Postado Agosto 2, 2013 às 01:39 então mano , no momento ñ tenho mais eu to nocorre pra pegar uma cafeína (80reais) 450mg por capsula , 60 capsula , porque vou ciclar EC começar dia 11 , e vou pegar um multivitaminico porque como da pra ver minha dieta é um lixo no quesito vitaminas e pa.. Ciclar pra que? seu maior problema está na sua dieta e na falta de suplementos para te ajudar a queimar essa gordura. Vou te passar o que estou tomando e como estou me alimentando e com certeza será útil pra você (tenho 1,83m e estou com 115 kg) voltando a treinar tem uma semana, paguei CARO pra aprender isso em um PHD em Nutrição, claro que tem muito mais coisa do que vou escrever mas é bem especifica pro meu dia a dia. O que você tem que cortar urgente na sua dieta é essa quantidade de pão que você está comendo, na verdade não era nem pra você estar comendo pão. Pra fazer sanduíche, você não precisa de pão! No desjejum pega a clara de 3 a 5 ovos, coloca em um pote e leva ao microondas, depois de pronto coloca no prato e monta seu lanche em cima dele, pode colocar queijo minas, peito de peru, presunto sem gordura, blanquet, salada, etc (serve pra janta também) Almoço e Janta: Proteína e hortaliças basicamente, li você falando da batata doce, esquece ela por enquanto! come espinafre, alface, brócolis, cenoura, beterrada, etc.. da pra fazer um pratão com isso. Fruta: Procura comer algo como Maça, pera, ameixa, kiwi, morango, melão.. Obs: Antes de malhar eu sempre como 1 ou 2 bananas junto aos suplementos Suplementos: (vou por o preço que paguei pra você ter uma base) Capsula de Guaraná quantidade 100, preço R$ 27,00 Twinlab Chromic Fuel quantidade 100, preço R$ 35,00 Tribulus quantidade 60, preço (comprei nos EUA, mas não é tão caro por aqui, uso o da MRM) Oxyelite Pro (comprei nos EUA) Furosemida 40mg (Diuretico) vende em qualquer farmácia, toma-se pela metade depois do almoço, preço R$6,00. Guarana: Tomar 2 caps (500mg) junto ao Tribulus antes do AE ou AEJ (este ser feito de forma moderada, 3x semana), e também 2 caps depois do almoço. Chromic Fuel (cromo) antes do almoço e janta Tribulus: De manhã junto ao Guarana, como dito.. e antes de malhar (pesos) 2 caps junto ao Oxyelite Oxyelite: 1 Cap antes de treinar com pesos Bom é isso, esses já te dão uma excelente base pra queimar a gordura. Boa perda!!
Smyle157 3 Postado Agosto 2, 2013 às 22:52 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 22:52 (editado) 02/08/2013 07:10 - 2 fatias pão integral , creme de ricota. 09:30 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , alface , peito de peru. 14:45 - TREINO B (com circuito , mas parei o circuito na metade do treino pois to sem disposição ainda)(40min de esteira antes de começar o circuito). 17:15 - 1 fatia abacaxi 20:00 - 3 fatias pizza 4 queijos. (vergonha) (semi dia do lixo ai to comendo lixo com mais frequencia, mais segunda vo regrar denovo pra dia 11 tar com o minimo possível, completar 2 meses de academia dia 11). (vmao que vamo, mais um dia ai graças a deus). Mais um dia heim campeão, é gripe derruba qlqer um mesmo é phoda, mas hoje foi melhor que ontem e amanha vai ser melhor que hoje!!! foda mano , to ramelando , mais tamo ai , valeu irmão enois. Ciclar pra que? seu maior problema está na sua dieta e na falta de suplementos para te ajudar a queimar essa gordura. Vou te passar o que estou tomando e como estou me alimentando e com certeza será útil pra você (tenho 1,83m e estou com 115 kg) voltando a treinar tem uma semana, paguei CARO pra aprender isso em um PHD em Nutrição, claro que tem muito mais coisa do que vou escrever mas é bem especifica pro meu dia a dia. O que você tem que cortar urgente na sua dieta é essa quantidade de pão que você está comendo, na verdade não era nem pra você estar comendo pão. Pra fazer sanduíche, você não precisa de pão! No desjejum pega a clara de 3 a 5 ovos, coloca em um pote e leva ao microondas, depois de pronto coloca no prato e monta seu lanche em cima dele, pode colocar queijo minas, peito de peru, presunto sem gordura, blanquet, salada, etc (serve pra janta também) Almoço e Janta: Proteína e hortaliças basicamente, li você falando da batata doce, esquece ela por enquanto! come espinafre, alface, brócolis, cenoura, beterrada, etc.. da pra fazer um pratão com isso. Fruta: Procura comer algo como Maça, pera, ameixa, kiwi, morango, melão.. Obs: Antes de malhar eu sempre como 1 ou 2 bananas junto aos suplementos Suplementos: (vou por o preço que paguei pra você ter uma base) Capsula de Guaraná quantidade 100, preço R$ 27,00 Twinlab Chromic Fuel quantidade 100, preço R$ 35,00 Tribulus quantidade 60, preço (comprei nos EUA, mas não é tão caro por aqui, uso o da MRM) Oxyelite Pro (comprei nos EUA) Furosemida 40mg (Diuretico) vende em qualquer farmácia, toma-se pela metade depois do almoço, preço R$6,00. Guarana: Tomar 2 caps (500mg) junto ao Tribulus antes do AE ou AEJ (este ser feito de forma moderada, 3x semana), e também 2 caps depois do almoço. Chromic Fuel (cromo) antes do almoço e janta Tribulus: De manhã junto ao Guarana, como dito.. e antes de malhar (pesos) 2 caps junto ao Oxyelite Oxyelite: 1 Cap antes de treinar com pesos Bom é isso, esses já te dão uma excelente base pra queimar a gordura. Boa perda!! mias porque você é contra o uso do EC brother? essas frutas que to comendo ai é as que tem menos frutose , mexerica/abacaxi , e o guarana você toma pela cafeina ou to falando besteira? , da uma explicação mais ou menos ai sobre cada um deles ql as funções vo da uma estudada aqui também , é que a efedrina ja ta comprada to pensando em tomar do dia 11/08 ao dia 11/09. Editado Agosto 2, 2013 às 23:06 por Smyle157
Smyle157 3 Postado Agosto 5, 2013 às 03:50 Autor Postado Agosto 5, 2013 às 03:50 03/08/2013 10:00 - 1 mexerica. 14:35 - bife na chapa. 18:30 - 1 fatia abacaxi. 20:15 - filé de frango. (sai de role 20:15 voltei só no outro dia por isso to postando hoje). 04/08/2013 15:00 - 1 mexerica. 17:00 - 3 hot dog completo. 00:45 - cueca virada. (um bagulho doce ai e tals). (dia meio lixo na alimentação , esse fim de semana eu sai e voltei do role ja pra casa dos outros n teve como manter a dieta). (mais ta tudo relatado ai mais um dia graças a deus).
Smyle157 3 Postado Agosto 6, 2013 às 02:06 Autor Postado Agosto 6, 2013 às 02:06 05/08/2013 07:00 - 2 fatias pão integral , creme de ricota. 10:00 - 1 maçã. 12:00 - 3 fatias pão integral , creme de ricota , alface , queijo branco , peito de peru. 15:00 - TREINO B (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino). 17:00 - 1 mexerica. 22:55 - 1 fatia abacaxi. (depois de um fim de semana lixo como esse engordei um pouco mais agora vamo recupera se deus quiser). (voltando as aulas ai , tentar conciliar o maximo). (vamo que vamo , mais um dia graças a deus).
Smyle157 3 Postado Agosto 7, 2013 às 02:31 Autor Postado Agosto 7, 2013 às 02:31 06/08/2013 06:50 - 2 fatias pão integral , creme de ricota. 09:20 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - 3 fatias pão integral , alface , creme de ricota , frango desfiado. 14:45 - TREINO C (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino). 16:40 - 1 mexerica. 23:20 - 1 fatia abacaxi. (cansadaço por causa da facul ta osssssssso). (vamo se adaptar). (bora sem desistir vamo que vamo). (mais um dia graças a deus).
Smyle157 3 Postado Agosto 8, 2013 às 02:32 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 02:32 (editado) 07/08/2013 06:40 - 2 fatias pão integral , creme de ricota. 09:30 - 1 fatia abacaxi. 12:00 - 3 fatias pão integral , frango desfiado , alface , creme de ricota. 14:50 TREINO A (sem circuito)(20min de esteira antes de começar o treino). 16:50 - 1 mexerica 18:30 - 1 porção cueca virada. (ta foda fiquei com febre o dia inteiro mesmo assim treinei, vamo que vamo dieta ta me prejudicando). (comendo pouco e mal mais tamo ai meu negócio é perde peso). (ramelei no doce ali e tal mais tava com febre e precisava ir pra facul ainda e tal). (nem deu vontade de faze au ltima refeição do dia pelo deslize q eu dei ai). (PS: daqui 30 minutos faço 19 anos). Editado Agosto 8, 2013 às 19:47 por Smyle157
lucasmarques 48 Postado Agosto 8, 2013 às 15:24 Postado Agosto 8, 2013 às 15:24 Feliz aniversario ae mano, e força na dietinha heim!
Smyle157 3 Postado Agosto 8, 2013 às 21:31 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 21:31 (editado) 08/08/2013 06:55 - 2 fatias pão integral , creme de ricota. 09:00 - 1 fatia abacaxi. 12:30 - arroz , feijão , filé de frango grelhado , alface , batata frita (bem pouca). 14:50 - TREINO B (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino). 16:40 - 1 mexerica. 18:15 - 6 salgados e molho barbecue. (aniversario e meio dificil de ficar na dieta). (fui almoçar com meu chefe e anoite teve umas comida em casa, consegui me segurar e n comer o bolo kkkk mais os salgado foi amais). (tamo ai mais um dia graças a deus). (até tenho 3 dias até o dia 11 tentar secar o maximo até la, 2 meses de academia quero bater uns 103 .. to na faixa do 106-107). Feliz aniversario ae mano, e força na dietinha heim! o brigadao mano , ta dificil essa dietinha mais vamo q vamo enois Editado Agosto 9, 2013 às 20:15 por Smyle157
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora