Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19/02/2014
06:45 - 4 fatias pão integral , patê de peru , 2 club social , iorgute , suco de maçã.
22:50 - carne moída , bife na chapa.
(mas um dia).

Estamos no aguardo pra sua volta !

AUHHUAHUAUHAHUA 3 refeições por dia mano, tsc, tsc, tsc

enois lek , é mesmo mano 3 é mt hoje foi só 2.

Publicidade

Postado
(dei uma estagnada , to ramelando cos carbo).
(vo parar com o diário por um tempo quando eu voltar a treinar eu volto).
(foquei começo do ano ai fechei 89kg vo tenta manter 2 mês +- perdi 7kg só mais ta suave tava com 96 no começo do ano osso :\).
(vamo q vamo valeu).
Postado

manoooo nao para

aumenta esse rango ai e começa com alguns treinos em casa, flexao, agacho e tal.

Tu não vai conseguir manter seu peso com essa dieta ai, tu ta passando fome e isso vai destruir sua carcaça!

Postado

manoooo nao para

aumenta esse rango ai e começa com alguns treinos em casa, flexao, agacho e tal.

Tu não vai conseguir manter seu peso com essa dieta ai, tu ta passando fome e isso vai destruir sua carcaça!

Concordo! Faz um esforço e treina em casa por enquanto! Melhora a sua alimentação, com certeza tu vai sentir maior diferença! Volto logo carinha!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

UMAS FOTOS NOVAS AI PRA Ñ DEIXAR O TÓPICO MORRER , EU IA CRIA OTRO MAIS VO CONTINUA COM ESSE MAIS PRA FRENTE ...

esse é meu shape atual ... 1,85 de altura .. 88kgs ... -40kg desde que comecei a dietar/treinar, valeu pretendo chegar aos 75 e bulkar limpo e cuttar denovo ..

ontem fazeno graça co essa luva sei nem lutar ... to forçano a postura na foto ...

http://i.imgur.com/I7W2f3m.jpg

eu de frente hoje normal

http://i.imgur.com/9miF74x.jpg

eu de lado hoje ai ... pra finalizar

http://i.imgur.com/6Xa1Z7G.jpg

manoooo nao para

ah tiu meu psico ta meio osso pra mim importante é ta magro hoje em dia ta foda...

Concordo! Faz um esforço e treina em casa por enquanto! Melhora a sua alimentação, com certeza tu vai sentir maior diferença! Volto logo carinha!

voltei a treinar na academia , to treinando de qlquer jeito mais to treinando , so sincero que meu treino tem q melhorar no minimo 50% mais melhor do q nada , sei q isso é um pensamento de perdedor mais to querendo mudar , valeu pelo apoio fabi!

Editado por Smyle157
Postado

Smyle, teu shape tem muito potencial ..

Como está seu treino?

Posta ai!

Joga esses pensamentos pra longe.. Quem perdeu 40 kgs, jamais será perdedor!

po valeu fabi , mais melhor se n ver meu treino pra n me xingar , deixa eu me adaptar e posto um treino sério...

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...