Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11/01/2014
09:10 - pão caseiro de frango e de queijo.
13:10 - bife na chapa.
20:00 - casamento (preciso nem dizer nada né, churrasco+bolo+doce+energético).
(mais um dia).
(casamento=históriatriste).
(considere um dia o lixo).

IMPOSSÍVEL ter vida social feliz de dieta!! hahahaha, mas é 'tranquilo' tenta compensar nos próximos dias!! De olho aqui.. (:

Peguei o embalo e fiz um diário também.. 2014 começou com tudo! hueheuheuhue, ta bem no inicio, depois da uma olhada la: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149264-operacao-mega-sarada-2014/

ps' ainda não aprendi a criar esse link fofo "meu diario" pra pessoa clicar.. so sei mandar esse convencional pedreiro mesmo! Alguém me ensina quando tiver tempo?? haha fui.

Publicidade

Postado
12/01/2014
11:20 - leite desnatado c/ granola.
14:20 - macarrão , filé de frango a milanesa , chá gelado.
20:50 - 1 maçã.
(almoço foi bastante calórico ,mais a ultima refeição foi bem leve).
(vamo que vamo).

IMPOSSÍVEL ter vida social feliz de dieta!! hahahaha, mas é 'tranquilo' tenta compensar nos próximos dias!! De olho aqui.. (:

Peguei o embalo e fiz um diário também.. 2014 começou com tudo! hueheuheuhue, ta bem no inicio, depois da uma olhada la: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149264-operacao-mega-sarada-2014/

ps' ainda não aprendi a criar esse link fofo "meu diario" pra pessoa clicar.. so sei mandar esse convencional pedreiro mesmo! Alguém me ensina quando tiver tempo?? haha fui.

hahaha osso , mais tamo ai , vejo sim ..

Postado (editado)
13/01/2014
06:50 - 04 mini pão de queijo , 1 maçã.
11:45 - bife na chapa , gelatina.
14:10 - gelatina.
17:40 - leite desnatado c/ granola.
20:35 - leite desnatado c/ granola.
(mais um dia vamo que vamo).

Porra eu perdi 13 kilos em 3 meses e meio e to feliz com a evolução até agora, o cara perdeu mais de 30 em 4 meses, tu é foda parceiro...

é nada mano eu ramelo muito n te aconselho a se espelhar não lek kkk mais vamo q vamo irmaozinho !!

Salve lindo :D

voltando aquí a acompanhar :)

eae mlk topppppppppppppppppppppppppppp me passa seu face dnv mano? refiz o face

Editado por Smyle157
Postado (editado)

13/01/2014
06:50 - 04 mini pão de queijo , 1 maçã.
11:45 - bife na chapa , gelatina.
14:10 - gelatina.
17:40 - leite desnatado c/ granola.
20:35 - leite desnatado c/ granola.
(mais um dia vamo que vamo).

é nada mano eu ramelo muito n te aconselho a se espelhar não lek kkk mais vamo q vamo irmaozinho !!

eae mlk topppppppppppppppppppppppppppp me passa seu face dnv mano? refiz o face

Cadê os treinos? Amei o leite condensado com granola! hahaha inveja MOR!! Se bem que hoje jaquei total, saiu o resultado do meu vestibular e fui aprovada, comi e bebi pra comemorar, hahaha, pior que fds tem mais!! Em breve mais uma nutricionista no mundo galeraa!! hahahaha, vamo que vamo!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149264-operacao-mega-sarada-2014/'> Meu diário.

Editado por Milla Lopes
Postado
14/01/2014
07:15 - 1 maçã , gelatina.
09:45 - leite desnatado c/ granola.
14:00 - 1 maçã.
17:45 - gelatina.
20:10 - 4 fatias pão integral , bife na chapa , alface.
(+1)

add lá lelek

https://www.facebook.com/wilson.roberto.773

me deleto msm em? =-*(

deletei foi o face lelek mais ja criei denovo vamo q vamo mlk toppppppppp

Cadê os treinos? Amei o leite condensado com granola! hahaha inveja MOR!! Se bem que hoje jaquei total, saiu o resultado do meu vestibular e fui aprovada, comi e bebi pra comemorar, hahaha, pior que fds tem mais!! Em breve mais uma nutricionista no mundo galeraa!! hahahaha, vamo que vamo!!

Meu diário.

hahaha leite condensado? sei nem oq é isss .. DESNATADO!! hahahah , comer beleza mais beber? :\ .. hahhaha cuida!! , vamo que vamo mias uma pra me ajudaaaaaaar!!

Postado

14/01/2014
07:15 - 1 maçã , gelatina.
09:45 - leite desnatado c/ granola.
14:00 - 1 maçã.
17:45 - gelatina.
20:10 - 4 fatias pão integral , bife na chapa , alface.
(+1)

deletei foi o face lelek mais ja criei denovo vamo q vamo mlk toppppppppp

hahaha leite condensado? sei nem oq é isss .. DESNATADO!! hahahah , comer beleza mais beber? :\ .. hahhaha cuida!! , vamo que vamo mias uma pra me ajudaaaaaaar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha dieta ta me pirando tanto que to lendo tudo errado!

e sonhando com comida gordinha todo dia!! :'(

Saudades! heuheuheuheuehuehuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...