Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saint o ciclo dele ta mais leve que o meu de 8 semanas.. :s

Parceiro porque não manda 1 ml de cada por semana ? Manda os 2 junto toda segunda... Durante 8 sem. Fica leve e bom TB , ai tu vê como seu corpo vai reagir

Acompanhando aqui.abraço.

Editado por JpOliveira

Publicidade

Postado

rapazeada, ontem eu fiz a aplicação de dura, o médico me falou o seguinte: as primeiras 4 ou 5 semanas vao ser nesse esquema, de tomar uma deca em uma, e uma dura em outra, e depois desse inicio, vai começar a ser deca e dura na mesma semana, até completar o tempo de ciclo, e esse tempo pode ser de até 16 semanas. É isso!

Também achei fraco esse esquema de 1 em uma semana e outra na outra semana, mas ja conversei com ele e vai aumentar a dosagem..

E outra mano, ta doendo pra caralho essa aplicação de dura, ontem nao senti nada, mas hoje até acordei com a dor, ta foda, isso que é treino de perna hoje, quero só ver

Postado

16 semanas

ta igual eu ja HAHAHAHA

Da agua ao vinho em 8 dias hahaha.

Muito fraco o ciclo de uma dura numa semana e deca na outra

Ja acho fraco o ciclo de um amigo meu que ta aplicando 250mg de Dura + 200mg de Deca semanal.

Postado

o certo é assim mesmo como vc disse saint, mas isso vai ser mais pra frente, como ja expliquei, aumentando o tempo do ciclo.

Outra coisa rapazeada, o que eu faço pra essa dor nos gluteos por causa da aplicação de dura passar?? Ta doendo demais mano, consigo nem sentar direito.

Postado

Cara deixa eu ver se entendi, teu endocrino te passou um ciclo de 16 semanas pra primeiro ciclo??? Sendo que nas 4 primeiras vai mandar 1ml de dura sozinha na semana e outro 1ml de deca sozinha na outra semana revezando entre as duas?? e mais pra frente vai juntar as duas ..

Bom se eu nao me engano a durateston tem no seu ester mais longo uma meia vida de 7 dias (decanoato), a pesquisas que mostram q a nandrolona é conhecida por causar uma forte supressão no Eixo HPT, nao seria mto interresante ficar brincando de gangorra com seu eixo semana sim semana nao =/

Isso minha humilde opnião, vou acompanhar aqui pq fiquei curioso pra ver onde isso vai dar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...