Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tenho 19 anos e treino a 3 anos... Consegui uma carcaça legal com esse tempo de treino, porem a 2 meses atras lesonei minha coluna na academia.

Mas mesmo assim continuei treinando, porem as dores estavam mt fortes e procurei um médico. Fiz resonancia e a porra e deu q eu tava com Hernia de Disco. Ou seja, fui informado hj que nada de academia até resolver esse problema.

To mt chatiado pois treinar é oque mais me dá satisfação no dia a dia. E minha maior preocupação agr é como manter a massa muscular agr sem treinar.

Vim aki pedir ajuda a pessoas mais experientes para isso. Me ajudem com dicas doque devo fazer, oque tomar, como basear minha dieta para evitar ao maximo perder a tão preciosa MASSA MUSCULAR!!

Estou pensando em tomar bastante BCAA e Glutamina e uma dieta ai rica em proteina. Porem mais dicas são muito bem vindas!!

Desde já agradeço a todas e melhoras para mim voltar a treinar logo!

Postado

Acho que voce vai ganhar barriga, mesmo se voce for ectomorfo. foi oque aconteceu comigo. Mas bola pra frente cara... esses problemas são uma merda mesmo.. é só se alimentar direito e depois voltar com gás total.

Postado

tente manter uns 2g po kg de proteína, faz alguns apoios, barra fixa, exercicios que não exigem da coluna/lombar, sla...

mas em primeiro lugar cuide de sua saúde, se tiver que parar 1 ano, pare, se cure TOTALMENTE, pra poder voltar 100%. Pior vai ser se voltar meia boca e se lesionar mais serio e nunca mais poder treinar..

Tambem ando meio procupado com minha coluna. Quando fico normal, sinto que ela fica mto pra dentro na região da lombar, nao sei se não é lordose.. tenho que ver oo que é, mas falta $$ pra um bom médico..

De qualquer forma, boa recuperação!!

Postado

Em qual exercicio vc se lesionou?

No dia q me lesionei eu fiz o agachamento q força a coluna justamente na região que deu a hernia que foi a Lombo-Sacral e fiz tbm o Terra que tbm da uma forçada na coluna... Então eu ainda não tenho certeza de qual dos 2 que me lesionaram.

tente manter uns 2g po kg de proteína, faz alguns apoios, barra fixa, exercicios que não exigem da coluna/lombar, sla...

mas em primeiro lugar cuide de sua saúde, se tiver que parar 1 ano, pare, se cure TOTALMENTE, pra poder voltar 100%. Pior vai ser se voltar meia boca e se lesionar mais serio e nunca mais poder treinar..

Tambem ando meio procupado com minha coluna. Quando fico normal, sinto que ela fica mto pra dentro na região da lombar, nao sei se não é lordose.. tenho que ver oo que é, mas falta $$ pra um bom médico..

De qualquer forma, boa recuperação!!

Pode ser lordose mesmo kra, tenta ir em algum médico mesmo pra ele te passar um raio X e ver a situação ai como está, com coluna não se brinca!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...