Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombada, gostaria de saber em média quantos mg de cafeína devo ingerir ao dia, primeiramente meu objetivo é reduzir o meu bf, devo estar aproximadamente com uns 15 a 17 % de bf e se eu chegasse a 10% pra mim seria o ideal. Não quero entrar (por enquanto) com nenhum termogenico (como lipo6 ou oxyletile por exemplo) ou ECA...

comprei uma cafeína com 300mg de cafeína por cápsula não sei se está abaixo ou no limite do recomendado ou o que meu corpo precisa, eu não costumo sentir os efeitos que muitas pessoas sentem como aceleração dos batimentos apenas fico soando bastante (seja pré-treino ou a cafeína que comprei), pensei em tomar duas cápsulas seriam 600mg mas acho que seria uma quantidade meio alta. Eu estipulo que a média deve ser de 500mg, mas quero ouvir mais opiniões

lembrando tenho 85kg com bf aproximadamente 15 a 17% objetivo inicialmente seria chegar a 10

desde já, obrigado galera =)

Publicidade

Postado

Cara eu tomo Cafeinex (420 mg) e não sinto muita coisa kkkkkkkkkk, acho que meu corpo já acostumou. Mas quando comecei a tomar raramente sentia uma aceleração nos batimentos.

Lembrando que peso 75 kg.

Postado

Aumenta a dose Bro, tem gente que nao tem sensibilade a cafeina mesmo, eu tomo 10g de guarana em po e ainda vou pra gym com sono, um brother meu toma 840g de caffeinex, mas nao aconselho, tenta aumentar aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...