Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Varios artigos comprovando que não existe vasodilatação com uso de suplemento. Para ser mais claro, existe porem, se não for treinar.

Na hora do treino a vasodilatação é devido a grande quantidade de sangue passando no músculo que esta sendo treinado.

pessoas que falam que da vasodilatação, é o famoso efeito placebo.

Postado

Olha, não saberia afirmar sobre a qualidade do produto, mas, as veias saltas (que acho que 'e o que você quer), vão depender de muitos outros fatores, inclusive da densidade da sua pele e principalmente sua genética,

Muitos aqui no forum recomendam manipular, que sai mais em conta. Mas depende de você!

Boa Sorte bro!

Varios artigos comprovando que não existe vasodilatação com uso de suplemento. Para ser mais claro, existe porem, se não for treinar.

Na hora do treino a vasodilatação é devido a grande quantidade de sangue passando no músculo que esta sendo treinado.

Me mostre esse seu estudo porfavor!

Pense antes de falar porfavor.

Postado

Poderia me passar alguns ?

Obg! :)

Olha, não saberia afirmar sobre a qualidade do produto, mas, as veias saltas (que acho que 'e o que você quer), vão depender de muitos outros fatores, inclusive da densidade da sua pele e principalmente sua genética,

Muitos aqui no forum recomendam manipular, que sai mais em conta. Mas depende de você!

Boa Sorte bro!

Me mostre esse seu estudo porfavor!

Pense antes de falar porfavor.

Cara, onde vc manipula ?

Eu estava pensando em manipular.

Abs!

Postado

Poderia me passar alguns ?

Obg! :)

Cara, onde vc manipula ?

Eu estava pensando em manipular.

Abs!

Atualmente estou usando pré-treino, mas você pode mandar fazer em farmácia de manipulação bro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...