Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. to a 1 mes na musculação, e estou me alimentando de atuns,filé de frango, file de peixe e ovos.
queria colocar um whey iso com uma gluatamina.. sera que róla?

tenho 1,70m 63kg

será que vou engordar com essa suplementaç

ao pessoal ?

não como doces salgados,massa,farinha branca, s´´o como integrais..

Publicidade

Postado

Cara vc postou isso no lugar errado com a pergunta errada com o intuito com as palavras erradas ...

Sei que deve ser novo nisso, mas pecou na questão heim
Mas vou tentar responde :D

- Seu objetivo deve ser hipertrofia, certo!? 63kg, e diz que so ta comendo ovos, peixe, frango e atum, só isso mesmo ? Se for, pode add uma aveia, leite integral talvez, brocolis, talvez um arroz integral se curtir e algums outras coisas ...

- Quer começar a tomar iso e gluta pq ? Deve saber o que esta fazendo... Tomar só por tomar, sem objetivo, sem a ideia da pratica não adianta, se for por praticidade no pós-treino, legal colocar um iso, mas não precisa uma gluta, na maioria dos casos é dinheiro gasto atoa.

- E engordar ? Po, se diz que so to comento aquelas paradas, que os nutrientes em sua maioria são proteina comparado aos demais, e colocar um iso com gluta engorda ? Isso não existe, não tem cabimento. E dependendo de quanto esteja realmente comendo daquilo, pode estar ingerindo proteinas demais pro seu peso... carbos tambem são importantes.

Postado (editado)

Whey protein isolado é para pessoas que tem intolerância à lactose, quer um suplemento que ajude a ganhar peso? Compre um hipercalórico que te ajudará, mas o que fará você evoluir é a dieta comendo muito, porém, alimentos bons, os que você citou que está comendo aí e treino "pesado".

Coloquei pesado entre aspas porque é o treino pesado de acordo com VOCÊ, ou seja, o peso que você aguenta fazendo o movimento da forma correta e gerando danos fortes no seu músculo para ele se recuperar e crescer.

Editado por Eduardo87
  • Supermoderador
Postado

Engordar = ganhar gordura

Tua dieta parece uma bosta pelo o que vc postou, quantas calorias tem? Qual a divisao de macros? Se vc não sabe isso, não perca tempo com suplementaçao

Postado

Oi pessoal. to a 1 mes na musculação, e estou me alimentando de atuns,filé de frango, file de peixe e ovos.

queria colocar um whey iso com uma gluatamina.. sera que róla?

tenho 1,70m 63kg

será que vou engordar com essa suplementaç

ao pessoal ?

não como doces salgados,massa,farinha branca, s´´o como integrais..

sei q ninguem nasce com a inteligencia , mas pesquise antes de fazer esse tipo de pergunta , mas a resposta , é q n importa se vc come frango e peixe , vc deve ter mais q isso na sua dieta ,

dicas para sua dieta:

aumente o consumo de fibras [adicione aveia na sua dieta , no café da manha seria uma boa ]

aumente as gorduras boas , [adicione , azeite de olivia puro , ovos com gema , linhaça ,castanha do pará , amendoim]

carboidratos bons [batata doce , arroz integral , maça ,mandioca]

proteina de qualidade [ovo , peixe , frango , patinho , soja]

lembre-se de investir no seu sono , pois é nele q seu musculo cresce , evite luz ligada na hora de dormir , ventilador ou algo q faça barulho , durma sempre 8h por dia uns 30m a mais nos dias de treino , invista tb em uma melatonina é muito bom pro sono

comer de 3h em 3h é bom

, nada de suplemento por inquanto , só malto dps do treino , q é essencial 1grama por kilo

invista no treino tb , lembre-se vc ainda tem 1 mes , vc ainda é iniciante então n pegue aquele peso q vc chega a gritar pra pegar , e muito menos compre suplemento , pois com treino leve suplemento n serve pra nada,

se tiver denario compre multivitaminico o da growth seria uma boa pedida pra vc [iniciante]

outra dica é n ultilizar nenhuma tecnica por inquanto faça só o basico tipo 3series de 12 com peso pesado mais n exagerado

n vá no marketing dos suplementos tipo do whey , o q da musculo é dieta e treino + sono , suplemento só serve pra te dar o q vc n tem , ou seja se tiver uma boa dieta n gaste com whey , suplemento q eu uso é o basico

melatonina , multivitaminico , o resto tenho de sobra com a dieta

leia o blog hipertrofia lá é informação de qualidade , abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...