Jukalp 120 Postado Junho 18, 2013 às 21:09 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 21:09 (editado) Minha Historia Nome : Junior Lopes Idade : 15 anos Biotipo : Ectomorfo (Extremo) Altura : 1,75 Peso : 53,00 kg Antes eu nunca ligava para academia,achava legal e tal,mas com o tempo eu comecei a gostar de mais mesmo sem entrar,esse veio uma "fome" de entrar na academia... Pesquisei e ainda pesquiso muito sobre isso e tudo que envolve a academia,suplementos,exercícios tudo... E essa vontade se tornou tão grande que,eu tenho um sonho... ser um FISICULTURISTA mas um fisiculturista top Ai vocês falam ah mais ele nunca entrou na academia não sabe como é,pior que eu sei como é sei que demora,sei que você tem que se dedicar,ter uma alimentação correta,praticamente mudar a sua vida,sei que é questão de anos. Ou vocês fala "então entra",mas tem um porem,meus pais não deixam,e meu ortopedista falou um monte de coisa nada vê sobre academia,e reforçou mais a ideia deles que academia não é bom, que não deixa crescer,que estora os tendões,e falou que eu posso fazer só com 18 anos pra frente.Mas continuo tentando mostrar pra eles o contrario para eu poder entrar. Uma musica que mesmo assim não me deixa desistir desse sonho é essa. Não vou falar muito para todos poder ler sem ficar chato... Agradeço você por ter lido Criticas Construtivas Por Favor. Editado Junho 20, 2013 às 05:07 por Jukalp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel COLEMAN silva 3 Postado Junho 18, 2013 às 21:20 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 21:20 Eu tambem tenho sonho de ser bodybuilder no inicio quando vivia por conta dos meus pais era foda fazer dieta e ter suplementos e nem podia ainda pensar em esteroides mas fazia o meu melhor , comia da melhor maneira possivel treinava 4 x por semana nao reclamava pois os meus ja pagavam a minha academia e suplementos por isso so tinha de agredecer o que estou querendo dizer é que se alimente da melhor maneira possivel , caso tenha pouca grana compre suplementos basicos , nao compre bcaas, glutaminas arranje um trabalho , treine sempre , nao arranje desculpas como muita gente faz para faltar o treino. Dedique-se dentro das suas possibiliades e voce vai chegar longe paciencia é a palavra chave do culturismo Jukalp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Céos 59 Postado Junho 18, 2013 às 22:14 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 22:14 entra na academia escondido, diz que vai fazer escolhinha de futebol e pede dinheiro pras mensalidades e vai pra academia huauhaauhauua Jukalp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo87 138 Postado Junho 18, 2013 às 22:15 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 22:15 1 - Musculação não faz parar de crescer, isso é mentira!! O que faz parar de crescer é IMPACTO no osso, e na musculação não existe impacto nos exercício se eles forem feitos da forma correta. Acho que o único exercício que causa impacto é o avanço para pernas, e o impacto não é tão grande assim. Mostre esse vídeo para seus pais: 2 - Fazer musculação pra ter um shape legal naturalmente explorando todas as formas naturais pra se chegar em um objetivo = saúde de ferro Ser um bodybuilder, competir fisiculturismo = problemas na saúde atuais ou em longo prazo Não existe fisiculturismo sem esteróides anabolizantes, e são muitos ciclos feitos, essa é a realidade, mesmo acompanhado de um médico pra reduzir os efeitos, os efeitos vão vir em algum dia mesmo assim. 3 - Não basta só ter uma alimentação correta, você tem que acompanhar o peso, aumentar as calorias quando o peso parar de subir, ou diminuir (quando se está em cutting, processo de emagrecimento), é muita pesquisa e muito conhecimento por trás de tudo, o treino tem que estar muito bem dividido em relação aos grupos musculares, é uma série de fatores. Você pode optar por estudar sobre tudo e montar as coisas pra você, ou, se não quiser isso, pode fazer assessoria com pessoas experientes no assunto. Se for optar pelo estudo, aqui tem um tópico no fórum pra você começar pelo básico que já te ajudará: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Se você quiser uma assessoria com uma pessoa experiente, te indico esse cara, ele é fera e faz um preço ótimo em comparação com outros profissionais desta área. Com certeza ele te ajudará a ter bons resultados: E-mail dele: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
**Kitana** 1218 Postado Junho 18, 2013 às 22:36 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 22:36 (editado) Ir contra opiniao dos pais e complicado, ainda mais quando depende (financeiramente) deles... EU, no seu lugar arrumaria um estagio... pq dai vc consegue tirar uma graninha, pagar sua academia, comprar suplementos e tal... e como a jornada de estagio sao poucas horas, creio que nao vai interferir nos estudos. Nao e o correto, mas se eles nao deixam, faca escondido...(pelo menos eu faria) hehe, afinal, vc esta buscando por um esporte que gosta e que nao tem nada de errado... ai com o tempo vc tenta fazer com que eles mudem de ideia Editado Junho 18, 2013 às 22:55 por Vannn Jukalp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LVM 18 Postado Junho 19, 2013 às 01:48 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 01:48 (editado) Amigo partilhamos do mesmo sonho, hehe vai ser um prazer te encontrar no olympia hehe Lembre-se Eat CLEN TREN Hard hehehe Editado Junho 19, 2013 às 01:50 por LVM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supartuck 4 Postado Junho 19, 2013 às 02:26 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 02:26 broh da um migézin nos teus pais ai e vai pra academia escondido manoww ! ashaushaushauh se este é teu sonho então não desista NUNCA !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Junho 19, 2013 às 02:42 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 02:42 treina com peso do corpo, escondido, em casa, em alguma praca, sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Transform 113 Postado Junho 19, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 02:52 Exato bro, treina na praça, ou então compra uma barra fixa de parede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Junho 19, 2013 às 05:00 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 05:00 Entao bro, tenta descolar uma grana so pra pagar a gym mesmo e se alimenta bem, em rela04ao a teus pais pode ate ir escondido, mas nao seria o melhor metodo porque voce iria mudar alguns habitos alimentares em casa, e o principal, a evolu04ao de um iniciante ¨¦ rapida e bem perceptivel, da¨ª teus pais percebem. Tu poderia trocar um lero com eles, tentar convencer que a academia so tem beneficios, que e por motivos de sa¨²de pra evitar o sedentarismo, que vai ta sendo orientado por algum instrutor, apesar de eu nao gostar muito de instrutor, prefiro as dicas daqui do forum, mas ¨¦ so um justificativa de convecer e depois que tu come04ar Bro, v00o ver tua alto estima la em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora