Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1oo de cada lado no supino?so vendo pra acreditar

o record dele é de 190

mas ele treina ha quase anos e faz ciclos desde a 5 anos

ele comecou com 13 anos a academia com 14 comecou a ciclar

teve sorte de ter uma boa grana , sempre teve suplementos e drogas TOP

mas eu vou tentar publicar um video

Postado

Ninguem xingo ele,so que o cara so tem braço,sem falta de respeito,minha opiniao.Tem um negao na minha academia que é assim tambem,50 de braço miudo no peito e costas,perna nada de mais,mais um braço grande pra caralho.

Postado

Ninguem xingo ele,so que o cara so tem braço,sem falta de respeito,minha opiniao.Tem um negao na minha academia que é assim tambem,50 de braço miudo no peito e costas,perna nada de mais,mais um braço grande pra caralho.

cara tive sem treinar perna durante um ano, pois tive uma rotura de ligamentos no joelho

comecei a treinar as pernas faz quase 2 meses e consegui ganhar 3 cm, tenho melhorado a perna acredite, o meu objectivo daqui a 5/6 meses é chegar a 60 de perna

Postado

Cara esses babacas nao sabem treinar, o daniel nao treinou as pernas por causa da lesao, ele ficava frustrado no dia de perna, eu ia treinar a pernas mas ele so me podia ajudar no agachamento e ver o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...