Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Lean Gains ( Avaliação)

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 78 Kg

BF: 13,5%

Objetivo: Cutting

Dias de treino: (+10% do total de calorias)

3100 kcal

243 g Proteína

475 g Carbo

30 g Gordura

11:00

Refeição pré treino

1 scoop de whey + 90g de aveia

100 g de alguma proteína(frango, carne ou ovo) + 200 g de algum carbo(arroz ou feijão)

Total: 60 g prot; 120 g de carbo

15:00

Refeição pós treino

1 scoop de whey + 150g de aveia + 150g de leite semi desnatado + 2 bananas

3 ovos cuzidos sem gema

Total: 100 g de proteína; 200 g de carbo

19:00

Última refeição antes do jejum

2 ovos cuzidos

2 scoops de albumina + 120g de aveia + 120g de leite semi desnatado + 1 banana

Total: 80 g de proteína; 150 g de carbo

Dias de descanso: (- 35% do total de calorias)

1800 Kcal

234 g proteína

88 g de carbo

60 g de gordura

11:00

Primeira refeição

2 scoops de whey + 60g de aveia + 15g de leite semi desnatado

150 g de alguma proteína(frango, carne ou ovo)

Total: 100 g prot; 40 g de carbo

15:00

Lanche

5 ovos cuzidos com gema

100 g de alguma proteína

1 banana

Total: 60 g de proteína; 25 g de carbo

19:00

Última refeição antes do jejum

4 ovos cuzidos com gema

2 scoops de albumina + 1 banana

Total: 80 g de proteína; 25 g de carbo

Suplementos: Multivitamínico(primeira refeição e depois do treino), Lipo 6 Black UC(antes do treino ou na primeira refeição), BCAA(depois do treino), Glutamina(depois do treino), Whey, Albumina.

Treino Fullbody na segunda, quarta e sexta.

Postado

Parece-me bem a dieta, só acho que podias cortar um pouco nos carbs nos dias do treino até fazeres 40gr de gordura.

Sente-te livre para no pós-treino comeres uns doces ou algo que gostes.
Foi uma dieta que já segui por mais de 1 ano e gostei bastante. Atualmente costumo fazer apenas umas 2x por semana jejum de 16-18h.

Postado

Parece-me bem a dieta, só acho que podias cortar um pouco nos carbs nos dias do treino até fazeres 40gr de gordura.

Sente-te livre para no pós-treino comeres uns doces ou algo que gostes.

Foi uma dieta que já segui por mais de 1 ano e gostei bastante. Atualmente costumo fazer apenas umas 2x por semana jejum de 16-18h.

vlw man.. estava fazendo uma dieta cutting tradicional,tive bons resultados (7 kg em 1 mês e meio) mas tava um saco, até que conheci essa e gostei mt pq ela se encaixa no meu dia-a-dia perfeitamente sem ter que comer pouco muitas vezes (coisa que eu odiava).. só tenho uma dúvida.. gosto de fazer AEJ daí teria problema de fazer em dias que não treino?

cara legal mas vc treina q hora as 12H ? pq seu pós treino e bem tardio ne

cara eu treino as 14 h.. espero da um tempo do pré treino pq é bem pesadinho..

Postado

Se quiseres podes fazer uma refeição menor no pré, só que depois vais ter que comer muita coisinha no pós...

Podes sim fazer AEJ mas visto que tens BCAA's como suplementação era uma boa mandares umas 10gr antes.

Tu a que horas acordas e a que horas te deitas?

Postado

eu durmo tarde por causa da facul, meia noite ou 1 da manha.. ultimamente acordo umas 8, 9 horas da manhã.. poderia fazer umas 10 h da manha até pq as 11 eu almoço e pa..

Postado

Então porque não optas por tomar apenas BCAA's no pré-treino (e intra se quiseres) e começas a fazer as tuas refeições depois no treino. Começas mais tarde mas não há qualquer problema. Tendo tu como objetivo o cutting acho que possivelmente podes até obter mais resultados por treinares "em jejum". Se não quiseres treinar apenas com BCAA's, podes mandar antes whey.

Começarias a comer mais tarde e assim evitavas o problema de treinar com tanta comida ainda a ser digerida.
Se nunca treinaste em jejum certamente precisarás de passar por uma fase de adptação; Ao fim de 2 semanas se vires que te dás mal a treinar em jejum então optas por uma outra alternativa.

Foram apenas sugestões, tu é que tens que ver o que se adequa melhor a ti.

Postado

nunca testei treinar em jejum n, só aeróbico msm.. tenho meus receios para fazer isso, gosto de treinar com superstes nessa fase de cuttting, acho que não cairia bem em jejum.. mas como seria um treino base pra mim fazer o teste essa semana? a dieta eu já vi aki no fórum, tenho minhas dúvidas sobre o treino, como ficaria dividido e a intensidade e tal..

Postado

Tu não disseste que treinavas Fullbody 3x por semana?

Serve perfeitamente para Cutting. Foca-te mais nos básicos e tenta não baixar as cargas. Se fizeres isso e treinares com umas 10gr de BCAA's não terás qualquer problema, ainda por cima nesses dias estás com um ligeiro saldo calórico positivo.

A diferença que vais sentir é possivelmente na recuperação. Treinar sem hc's tem essa consequência mas não será problema, basta descansares um pouco mais se te sentires fatigado.

Postado

blz.. vou fazer o teste, começar quinta e nos dias que não treinar vou mandar um aeróbico em jejum tbm.. rumo aos 9% BF hsauhsuhasuhasua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...